Fanfics Brasil - 154 - Amo você Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 154 - Amo você

565 visualizações Denunciar


 


Anahi suspirou, completamente fraca e debilitada, mas sabia muito bem quem ela queria ver nesse momento.


 


- A-Alfonso. - disse em um fio de voz e todos soltaram sua respiração calmamente. Já tinham visto tantos casos tristes de perda de parte da memória. Estavam tão sentidos com a dor de Alfonso que nenhum dos médicos do caso e enfermeiros saberiam como o rapaz iria lidar com tudo caso ela não se lembrasse dele. 


 


Quando Anahi acordou não conseguia pensar muito, tinham muitas coisas martelando de uma vez em sua cabeça que doía um pouco. Mas ao ouvir a enfermeira dizer o sobrenome de Alfonso e tudo foi ficando mais claro, sentiu a vontade de vê-lo machucar em seu peito. 


 


- Você quer vê-lo? Se lembra dele? - ela assentiu. - Certo Anahi, antes que possamos deixar sua família vê-la gostaria de perguntar uma coisa - disse sabendo que essa parte seria a mais delicada - Você se lembra que estava grávida de quase seis meses antes de entrar aqui? 


 


A primeira reação de Anahi foi olhar para sua barriga e ao ver nada a única coisa que conseguiu pensar foi que havia perdido seu filho e começou novamente a tentar levantar mas dessa vez muito mais nervosa. Os aparelhos que monitoraram seus batimentos cardíacos mostraram a mudança. Não podia ter perdido seu bebê, não podia! Os médicos a seguraram de novo na cama contra sua vontade.


 


- Calma Anahi, por favor, calma! Seu bebê está bem - disse o doutor a fazendo estagnar no local. Como assim? Não tinha passado duas semanas e meia ali? - O seu bebê nasceu senhorita Anahi. Seu filho nasceu e está vivo, está aqui no hospital.


 


Anahi não soube o que pensar. Seu filho tinha nascido? Quanta coisa havia perdido! Não sabia se ria ou chorava. Na duvida começou a chorar preocupada. Sentia dor, sentia medo e até mesmo frio mas estava viva! E seu bebê também! 


 


- Por favor, chamem o senhor Herrera. Somente ele. - disse o médico a interna que estava ao seu lado. Não sabia o que fazer quando seus pacientes choravam daquele jeito.


 


Não se passou nem um minuto e a sala é invadida pela presença de Alfonso. Os cabelos levemente bagunçados, ainda vestido com a roupa com. Que fora trabalhar mas havia tirado o terno. 


 


Os dois finalmente se olharam. Foi como se tivesse passado anos, como se estivessem se reencontrando, com um sorriso aliviado surgindo nos lábios dele.


 


Não houve muito tempo para que ela pensasse antes que ele a abraçasse como se ela fosse um urso, mostrando o quanto estava atordoado com tudo, era um abraço sentido, de alguma forma humanamente impossível de explicar, ela pôde sentir as emoções dele. Ele a apertou mais forte fazendo-a sentir dor e gemeu.


 


- Senhor Herrera, cuidado! Anahi está debilitada, não pode fazer muito esforço físico, cuidado para não machuca-la.


 


Ele olhou para a enfermeira com uma cara de "Vá se foder" e se voltou para Anahi que o olhava confusa.


 


Vendo que os dois precisavam de um momento , os médicos deram licença e foram falar com os outros familiares para que eles entrassem aos poucos no quarto, assim que Alfonso saísse. 


 


- Annie ... - disse e ela se desmanchou. Tinha a sensação de que acabara de passar por um turbilhão de emoções relacionadas a Alfonso, no entanto passou dias dormindo, nada havia acontecido, mas a dor de perda, medo de que ele não estivesse ali, ou que ela tivesse não tivesse resistido estava lá, a amedrontando sem nem entender bem o porque. Bom ela não se lembrava que havia tido um "sonho" - Cariño não chora, por favor, não chora meu amor! - ele sorriu segurando suas próprias lágrimas lhe dando um beijo nos lábios. Não sabia dizer o que estava sentindo, o tamanho do alívio que era saber que o amor de sua vida estava acordada. - Eu estou aqui meu anjo, eu estou aqui! 


 


- Poncho... O bebê... O nosso filho nasceu. - disse com uma ponta de interrogação no rosto e na entonação de voz. Ainda estava tentando se situar no meio de toda essa situação. 


 


- Sim! Nosso filho nasceu cariño! Ele é lindo! Você precisa conhecê-lo! - disse emocionado. 


 


- É ele? - disse com uma voz um pouco débil mas sorriu admirada. Seu bebê estava bem, aquele sorriso bobo de Alfonso era a confirmação disso , então ela pôde respirar aliviada. 


 


- Sim, é um menino, quando ele nasceu não conseguiu mais se esconder de nós - disse rindo se lembrando das ultras para saber o sexo do bebê sem obterem sucesso algum - É um campeão Annie. Como já tínhamos combinado, o nome dele é Miguel...


 


Ela o observou falar com toda uma paixão de pai babão sobre seu filho. Alfonso tagarelava quando ficava nervoso e isso a fez voltar diretamente há cinco anos atrás quando o conheceu no colegial... Ele falava demais. Sua cabeça ainda doía mas ela não se importava. O olhava com uma mistura de sensações. Não acreditava muito que Deus fosse um fã dela, mas só conseguia agradecer por estar viva e por sua família também estar. Sim, ele e Miguel eram sua família. 


 


Ele para, finalmente percebendo que ela não está ouvindo nada do que ele está dizendo, e fecha os olhos. E então ele chorou... 


 


Chorou porque não sabia dizer o quanto sofreu por tudo o que passou, chorou porque não sabia o que ela estava pensando ou sentindo, chorou pelo seu filho que não conhecia a mãe ainda, e chorou de alívio, porque toda a dor, todo o medo que ele sentiu, agora iria mudar, ela estava ali. 


 


- Oh Anahi - disse a abraçando de novo e se sentando na beirada da cama - Eu tive tanto medo de perder vocês dois, tive tanto medo de que ... De que você me deixasse sozinho nesse mundo Anahi. Eu não existo em um mundo sem você Cariño, isso não é uma opção para mim, e agora eu sei disso! - disse tentando conter as lágrimas. Estava se sentindo uma moça.


 


- Me desculpa. A culpa foi minha ... - disse chorosa. Parecia uma menina, assustada mas segura nos braços de quem ela deveria estar. 


 


- Não! Você está assustada eu sei meu amor, não é o momento mas eu só queria que você soubesse disso. Jesus! Não sei o que dizer pra você, mas eu estou aqui e eu te amo Anahi, como um idiota, como um adolescente, mas eu te amo, muito! Eu falhei com você, eu ... Eu devia ter de protegido, me perdoa!


 


- A culpa não foi sua, não diz isso.


 


- Eu digo sim Annie - segurou as mãos dela dando um pequeno beijo no dorso dela. Anahi fechou os olhos, matando a saudade de um toque tão simples, sem saber que ele passava dias a fio do lado dela, fazendo carinho, implorando para que ela acordasse - Eu digo sim porque eu já conheci as consequências de uma vida sem você. Sem você eu não existo, eu não sou ninguém, eu sou só .... Eu. E você, você é tudo Anahi, por isso eu sou responsável por cuidar de você, custe o que custar. Você é tudo o que tenho, e agora o Miguel. 


 


Ele não sabia o que dizer, era bem mais fácil falar do que estava sentindo, mas ela não respondeu. 


 


Na cabeça dela veio uma imagem como um flash... Ele não a via, com um bebê no colo, Luna correndo ... E assim como veio, o devaneio foi embora. Seu coração bateu fora de compasso quando o viu fazer uma careta pelo silêncio dela após uma declaração apaixonada. 


 


Ele era dela, ela era era dele. Não existiam palavras para explicar o que sentiam, estavam desconcertados mas sabiam o caminho de casa... No coração um do outro. 


 


E mais uma vez uma súplica desesperada soou em sua mente. Outro flash e ela sentiu a dor daquele sonho que a fez acordar, sem saber que ele tinha existido. 


 


Doeu, saber que aquilo seria ela. Ela poderia não ter sobrevivido, para poder dizer tudo o que sentia e queria, e algumas coisas que até mesmo deveria. Pensou em tudo o que Alfonso deve ter passado sem ela, sua família ... E doeu mais. Doeu por dentro, no coração. Havia se transformado em dor física e ela não prestou atenção nele, até que percebeu que estava ficando sem ar , e ele a tocou. 


 


- Annie? Está tudo bem ? - disse com o medo o dominado novamente mas ela se recupera e balança a cabeça em negativo. 


 


- Eu estou bem, é só que ... É coisa demais para assimilar... Eu ... Eu não sei. - disse confusa.


 


- Eu acho melhor chamar o médico. Espera aí, por favor! - disse como se ela pudesse sair dali de qualquer forma. E andou em direção à porta até que ela o chama.


 


- Alfonso? - ele se vira rapidamente. 


 


- O que cariño?


 


Ela sorriu fraco, forçando a mente mais uma vez para uma lembrança de um devaneio seu e o olhou nos olhos. 


 


- Eu escolho você, sempre foi você. - disse simples.


 


Foi quando ele respirou fundo, seu coração novamente batendo como um louco e olhou-a nos olhos. Sentiu tanta falta daqueles olhos azuis e sonhara com o dia em que eles abririam novamente... E agora vendo aquele olhar inocente sobre ele só pôde sorrir como um bobo adolescente apaixonado. 


 


- Pra mim, sequer existiu outra opção. - disse saindo e deixando-a sozinha. 


 


Parece que ia começar tudo de novo. 


 


Mas dessa vez, cada um sabia o que podia perder.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi olhou para frente... E esperou... Esperou... E vozes exaltadas soaram no corredor.   - E lá me interessa onde eu estou minha querida? Eu vou ver minha irmã e você dá licença! - Anahi sorriu antes da porta abrir em um rompante. Julie entra como sempre trazendo uma batucada junto e o coração de Anahi se apert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais