Fanfics Brasil - 157 - Até mais Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 157 - Até mais

1091 visualizações Denunciar


Anahi e Alfonso conversaram um pouco mais sobre Miguel antes que sua vó e sua mãe entrassem para vê-la, com Julie a tira-colo.


Era sempre um momento estranho para Anahi rever algum familiar. Fora Julie, todos a olhavam como se ela estivesse quebrada, como se fosse uma menina indefesa, mas ela estava bem! Estava viva oras! 


A verdade era que Anahi não entendia que o cérebro das pessoas param de funcionar normalmente quando acham que vão perder alguém que ama, é algo natural. 


 Deparou-se com a mãe que apareceu na porta com um olhar preocupado e piedoso que a quebrou por dentro. Sua vó estava logo atrás de braços dados com Julie, seu olhar indecifrável, completamente impassível. 


Alfonso resolveu dar privacidade a elas e saiu deixando-as sozinhas.


A mãe de Anahi começou a chorar assim que a viu, assustando a menina que já não estava nada bem com o fato de ter preocupado a todos. Aliás, ela mesmo não sentiu nada durante esses infinitos dias que se arrastaram até ela acordar.


Abraçou a mãe e tentou lhe dar todo o conforto do mundo e não podia deixar de passar um filme em sua cabeça a cada vez que via alguém de sua família. 


Pensar que poderia ter perdido tudo isso a fazia ter um sentimento de gratidão pela existência de cada um deles, até pela da sua vó.


- Espero que a mocinha tenha uma ótima explicação para ter saído correndo por aí dirigindo em uma pista molhada. Sabe o quão foi imprudente minha neta? Juro Anahi, se fizer algo assim de novo, eu te arrasto comigo para Londres, para a França, ou para qualquer maldito lugar em que eu esteja! Como pôde fazer isso Anahi? Só podia estar fora de si ao fazer uma coisas dessas, meu santo Deus! Não sei o que fazer com vocês ... - o sermão durou por mais alguns segundos, mas Anahi pela primeira vez não estava irritada com a vó, e sim feliz de poder ouvir as asneiras da senhora. Sorria para elas como se fosse impossível não rir da indignação da vó para com ela. Realmente, Julie e ela eram cópias uma da outra.


- Clarisse! Por favor! - disse Tisha indignada com a falta de senso da senhora, mas sorria limpando suas lágrimas. 


A senhora parou o discurso e olhou para a neta, avaliando o que tinha dito, e deu um sorriso contido a Anahi - Ok, você está certa. Que bom que está viva minha neta, senti sua falta. Só por favor, não nos dê mais nenhum susto. - disse calmamente, como uma lady. 


Anahi sorriu para a vó e não se importou mesmo pela bronca, olhando para Clarisse com carinho. 


Clarisse parecia ser inatingível, completamente indiferente aos problemas que a vida lhe dava. Tudo bem que a senhora era alguém difícil de lidar, mas às vezes, somente às vezes, Anahi queria ser mais como ela, e menos como uma adolescente frágil. 


Sua vó venceu o câncer uma vez, e agora ele havia voltado, e lá estava ela, firme, como se nada estivesse acontecendo.


Aliás, ela não entendia por que diabos sua vó não admitia a ninguém que estava doente de novo. Foi necessário que seus empregados de sua casa em Londres dissessem a Enrique que sua mãe estava doente, e então, após os coitados serem demitidos (temporariamente diga-se de passagem), ela resolveu vir para Seattle, e então fingir que estava tudo bem. 


E era ótima nisso. 


- Vovó, está tudo bem? - Anahi perguntou na esperança de que a avó aproveitasse o momento para dizer algo.


- Sim, porque não estaria? - disse com a sobrancelha bem feita erguida. Como se Anahi tivesse perguntado algo absurdo.


- Não sei, mas pensei que talvez você quisesse nos dizer algo. 


Clarisse a olhou durante segundos a fio, enquanto Julie e Tisha a olhavam prendendo a respiração. Anahi não podia achar que seu coma amansaria Clarisse Puente. 


No entanto a senhora sorriu. Mas não foi um sorriso falso, polido, ou irônico. Ela simplesmente sorriu para a neta.


- Não se preocupe comigo querida. Sou um vaso tão ruim quanto você, título digno para uma Puente, portanto eu não quebro. O importante é que você está aqui agora.


As palavras de Clarisse tocaram Anahi. Ela não estava acostumada com Clarisse falando daquela forma.Sua vó era tão teimosa e fechada quanto ela,mas a amava, vai entender. Talvez as duas não fossem tão diferentes assim afinal. 



[...]


Quando Alfonso saiu do quarto para deixar Anahi a sós com sua família, ele não estava muito em si, completamente eufórico pelo beijo que dera em Anahi e pelo momento que tiveram.


Foi sorrindo como um bobo que ao fechar a porta viu Kevin de costas indo em direção ao elevador. Sequer tinha visto quando ele chegou.


Não era fã de Kevin, jamais seria, graças a boa vontade do rapaz em amar a mesma mulher que ele, mas verdade seja dita, não era justo ele ter passado dias a fio no hospital, fazendo-lhe até companhia para ir embora sem dizer ao menos um oi a ela, para mostrar que esteve ali, por isso correu até ele.


- Hey Made in África - disse o tocando no ombro enquanto ele esperava o elevador - Cara, onde você vai? 


- Indo pra casa. - disse meio óbvio e Alfonso revirou os olhos. 


- Mas por que? Anahi acordou e você vai embora? Quanta inteligência, depois de todos esses dias aqui. 


- Não aja como se tudo isso fosse fácil demais para nós. Esse momento não é meu Alfonso - as palavras soaram firme atingindo em cheio os dois. Alfonso não sabia o que dizer pois parte dele achava que realmente não era um momento de Kevin mesmo e quanto mais longe ele estivesse, melhor seria. Mas existia outra parte, que surgiu com o tempo, que era grata a Kevin por cuidar de Luna, por estar ali também por Anahi, e essa parte o fazia querer ser alguém legal ao menos daquela vez -Só me faça um favor - disse Kevin - Diga a ela que eu espero que ela fique bem e que eu sinto muito. - Alfonso fez uma careta de desagrado para Kevin, como se ele estivesse lhe fazendo o pedido mais absurdo de todos. E era mesmo, pedir a ele para dar um recado a sua Anahi, de seu rival? Jamais! Kevin riu sabendo a resposta pela cara feia feita por Alfonso - Você não vai dizer né?


- O que você você acha? - respondeu erguendo a sobrancelha em uma resposta óbvia e os dois riem - Se quer dizer algo, diga você mesmo, a porta do quarto é bem ali. Eu adoraria vê-lo tentar. - disse com uma ponta de desafio na voz, fazendo Kevin rir mais uma vez. 


- Quem sabe em outra hora, mas hoje não.


 - Bom, se é assim, então até mais Kevin.


- Até mais- fazendo sinal de continência com as mãos. Alfonso ainda levou alguns segundos ou minutos parado em pé naquele corredor vazio de hospital. Ele não soube o que dizer, pensando sobre o ocorrido. Desde quando se sentia grato pela presença de Kevin? Não soube explicar, somente deixando por isso mesmo. 


Naquela noite mais tarde os médicos encerraram as visitas, impedindo os amigos de Anahi de vê-la, o que causou uma grande revolta. Antes de ir, Alfonso conversou mais um pouco com Anahi antes que ela caísse no sono logo após ele passar o recado de que alguém de quem ela já sabia que se tratava pediu para que ela ficasse bem. Anahi recebeu o recado com uma careta desconfiada e no dia seguinte, ela finalmente conheceria seu filho Miguel. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Kevin quando saiu dali estava atordoado. Anahi estava ali, tão viva, tão ela e tão... Longe.  Não estava nem aí se não falou com ninguém. Simplesmente passou rápido por todos sem nem olhar para os lados, pois queria ficar sozinho, tentando se livrar daquele incomodo no peito, aquele aperto insuportá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais