Fanfics Brasil - 158 - Jennifer Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 158 - Jennifer

564 visualizações Denunciar


 


Kevin quando saiu dali estava atordoado. Anahi estava ali, tão viva, tão ela e tão... Longe. 


Não estava nem aí se não falou com ninguém. Simplesmente passou rápido por todos sem nem olhar para os lados, pois queria ficar sozinho, tentando se livrar daquele incomodo no peito, aquele aperto insuportável. 


O amor pode doer, na maioria das vezes. Vai doer ora muito, ora pouco, ora quase nada que quase não se sente. 


Estava doendo em Kevin naquele momento, porque sinceramente, ele não sabia porque não conseguia se afastar de Anahi, e ela não parecia ser recíproca aos seus sentimentos. 


Ele não queria e nunca quis na verdade, sentir o que sentia. Ele queria esquecê-la, deixá-la ser feliz, e então seguir o seu caminho.


Mas porra, aquilo era tão difícil! 


Ele costumava acreditar que em algum momento, ela olharia para ele como quando tinham quinze anos, sorriria para o mesmo e aí coraria com algo que ele dissesse...E então, ela se daria conta de que eram tão certo quanto qualquer outra coisa.


Mas isso não acontecia, e olha que ele tentara várias vezes. A cada visita dela no orfanato tentava fazê-la enxergar que ele estava ali, para ela e por ela, fazê-la ver que lutaria por qualquer coisa que ela quisesse. 


Nas vezes em que a via, ela o tratava como um "cara", o seu brother... E quando ele tentava insinuar-se, ela educadamente voltava sua atenção somente para Luna.


Céus, para piorar tinha a menina no meio disso tudo! No meio dessa bagunça que era a vida de todos. 


Não soube exatamente o porque não aproveitou que Alfonso o chamou naquela hora e foi ver Anahi, mas sabia muito bem que foi o certo. Anahi não podia passar por fortes emoções e achou que talvez ela estivesse o odiando naquele momento por ter causado tudo aquilo na vida dela. 


No fundo, ele sabia que não era só por isso que estava indo embora. Ele estava fugindo dela, estava querendo ficar longe daquilo pois não era capaz de ver mais nenhuma cena dela com Alfonso como a que acompanhou através do vidro. Existem algumas batalhas que infelizmente já estavam perdidas para ele, embora não admitisse isso nem para si mesmo. E parte disso, se devia ao fato dele não saber realmente se queria lutar, ao menos não depois de ter acompanhado tudo o que Alfonso passou para finalmente conseguir ver Anahi e seu filho vivos.


E sem contar que durante o tempo em que Anahi estava em coma, ele e Alfonso tiveram uma boa convivência com a trégua entre eles. Todas as vezes que se viam, falavam de Luna, e ele via a devoção de Alfonso pela menina, falando das artes delas quando ele a visitava, de como ele sentia falta de visitá-la sempre e via também o quanto a menina sentia falta dele. Andava sempre cabisbaixa, e toda vez que a porta do salão de jogos se abria com visitas, ela olhava para a porta esperançosa, até ver que nem ele ou Anahi estavam lá.


Ele passava recados e presentes de Alfonso a ela, e ela mandava recados a Alfonso em resposta. Ele contava ao "inimigo" como estava a menina e via Poncho sofrer com pena da criança. Não seria justo atrapalhar. 


Foi pensando nisso que saiu do hospital, logo chegando ao estacionamento onde achou sua moto, e para seu azar estava chovendo. Correu em direção a ela, colocando a jaqueta e seu capacete. 


Embora odiasse na maioria das vezes esse clima chuvoso e fechado de Seattle, agradeceu por aquilo.


Talvez tudo que ele precisava naquele momento era se sentir limpo. Limpo de coração, sem maldades, inveja, dor, saudade.


Saudade ... 


E claro, dor. 


Quem era ele para sentir-se tão vitimado? Não causou tanta dor em Jennifer por conta de Anahi? Bom, estava recebendo o troco por isso.


E verdade seja dita, ele sentia falta de Jennifer, todos os dias. Sempre que as crianças saiam de controle no orfanato se lembrava de seu jeito meigo de lidar com crianças por todos os lugares onde passaram, sentia falta também quando comia torta de morango que ela tanto amava, quando via alguma loira com um cabelo ondulado como o dela, quando jogava bola com as crianças ... Jennifer era perfeita, e sabia disso. 


No entanto não podia se esquecer de quando ele resolveu voltar para Seattle em busca de mudar seus planos. 


Estavam juntos ainda, e parecia que as coisas estavam se encaminhando, até essa vontade louca de largar tudo surgir e ele não conseguir deixar de lado.


Ele disse "Eu te amo Jen, mas ..." 


"Mas você não está apaixonado por mim. Eu sei Ken" ,respondeu ela com aquele seu sorriso lindo e calmo de sempre, porém com um olhar choroso. 


"Eu só não posso mais ficar aqui. Você entende não?"


"Eu não entendo, mas eu amo você, isso basta. Não vou te impedir"


Durante todo o caminho Kevin pensava sobre o que acontecia e sobre o que deveria fazer quanto a Luna, até chegar em casa, encharcado pela chuva.


Jogou as chaves de qualquer jeito na mesa de centro e pegou seu telefone. Quem sabe ainda não conseguisse falar com ela.


O telefone tocou...


Tocou e tocou até dar em caixa de mensagem. 


Não passou pela cabeça dele que ela não o atenderia porque não queria, então continuou a ligar, até que a voz doce de Jennifer soou do outro lado da linha.


- Aló? 


- Oi, Jen, sou eu. - disse andando de um lado pro outro.


- Ah! Oi Ken, tudo bem? - Algo na voz de Jennifer o fez parar. Havia algo de diferente, mas não sabia dizer o que e muito menos porque. 


- Oi, de novo - disse dando um riso nervoso - Jen eu preciso muito de um conselho seu. 


Se Kevin não estivesse tão afobado e perdido em seus problemas, ele não teria percebido que o silêncio pesado que houve do outro lado da linha não era um habitual "Ok, diga o que houve", então começou ...


- Lembra do caso de Luna e Anahi e agora o Alfonso, ex-noivo dela? Anahi acordou Jen e agora preciso decidir o que fazer. Eu recebi antes de ontem o comunicado do juiz pedindo meu testemunho quanto a adoção da menina em nome deles. Bom, eu sei que o cara ama a menina assim como Anahi, mas você sabe o que isso significa não sabe? Seria o fim de tudo, de qualquer chance! Jen, o que você faria se por acaso, a felicidade da pessoa que ama estivesse ali, na sua frente e você pode ajudá-la a encontrar o caminho, mas isso pode significar que você vá perdê-la? O que faria? 


E Jennifer não respondeu.


- Jen?


Ele ouve um suspiro do outro lado da linha confirmando que havia alguém ali. 


- Eu não posso te ajudar Kevin. Lamento. 


- Como assim? Jen, tá tudo bem? Você está podendo falar?


- Não, estou bem, na verdade eu ando meio ocupada Kevin, existem muitas coisas a serem feitas aqui. 


- Ah sim, claro, eu entendo. Eu ligo para você mais tarde então? Sabe que confio em você como em mim próprio não sabe Jen? Pra mim é importante sua opinião. 


- Kevin, acho que seria bom você pedir ajuda a outra pessoa, de verdade. Acho que...Que estou cansada demais para poder me envolver com seus problemas dessa vez, me desculpe.


Foi como um tapa na cara de Kevin. Nunca em quatro anos, Jennifer não tinha sido menos que solícita com ele. Sempre estivera do seu lado, o ouvindo , o fazendo rir e lhe dando concelhos que jamais alguém me dera. Porém hoje, ela o tratara diferente. 


- Oh, me desculpe, não queria, bom... Sei lá, me sinto meio inconveniente agora. Sinto muito Jen. Aconteceu algo? Posso ajudar? 


- Não, não! Está tudo bem! É só que, bom, são coisas minhas, não se preocupe. Me desculpe por não poder te ajudar agora. Mas sei que fará a coisa certa.


Kevin sorriu. 


Jennifer era a única que parecia ter tanta fé nele. Acreditava nele como ninguém , mesmo quando ele estava errado. 


- Eu preciso desligar agora Ken. Desculpe mais uma vez. Até logo!


- Até logo Jen. 


E então ela desligou.


E Kevin sentiu como se pela primeira vez algo estivesse errado nessa história toda. Jennifer não tratava ninguém assim, nunca tratou. 


Jennifer e ele tiveram inúmeras noites de conversas a fio, cada um ouvindo o outro como se pudessem aprender um com os problemas, os sonhos, os planos do outro. E apreciavam isso. Apreciavam a parceria que tinham. 


E no entanto agora pareceu que ela estava tentando fugir dele. 


Não podia sequer cogitar a ideia de que a magoou, mais uma vez. Apenas tentou espantar os pensamentos para longe de Jennifer e tentou pensar no que fazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os primeiros raios de sol entraram pela janela de Anahi a fazendo acordar. De início veio aquela mesma sensação de confusão, por acordar em um local desconhecido, porém logo se situou. Admirou-se com o fato do clima amanhecer bonito em Seattle, já que a cidade era em sua maioria das vezes tomada pelo céu nublado.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais