Quando chegamos , todo mundo estava no estacionamento,já que Poncho mandara uma mensagem avisando que estava chegando. Quando descemos do carro e fui em direção a galera, Nick se adiantou vindo até mim e me puxando para um abraço apertado.
- Bebezinha! Venha, vamos entrando. - ele sempre me chamava assim e eu odiava. Ele passou os braços pelos meus ombros e entramos na frente. - Any, porque você chegou aqui com o Poncho?
- Ele pediu uma carona.
- Mas você mal o conhece! - Exclamou.
Certo,posso estar louca, mas ele pareceu irritado e eu não gostei desse tom.
- E eu com isso Nick? Não podia deixa-lo, ele estava lá em casa oras.
- O QUE?
Eu me soltei dele sem dar mais nenhuma palavra e segui para perto de Dulce.
Estávamos todos sentados na mesa escolhida, nos divertindo enquanto conversávamos. Eu estava sentada entre Maite e Dulce então de cada lado, eu tinha uma boa e velha fofoca pra ouvir. Ryan apareceu lá para nos cumprimentar, adorava quando vinhamos , mas nós também. O local era maravilhoso. Era bar, era restaurante, era karaokê, era musica boa e boas companhias, e acima de tudo, um local alegre sempre lotado. Ryan tinha a mania de zoar com nossa cara por querermos parecer adultos quando ainda éramos "crianças saindo das fraldas" , como ele dizia, mas não tínhamos culpa dele ser dono do local mais legal que existia.
O único problema era as lembranças de Kevin naquele local que vinham em minha mente como avalanche e eu pedi pra Deus mentalmente que espantasse cada uma delas, antes que eu estragasse a noite de todos com minha cara de palerma. Então Ryan volta a mesa com dois microfones. Era hora do karaokê.
- E aí meninos, algum de vocês vai se aventurar hoje?
Começaram murmurinhos entre eles. Resolvi ficar calada nessa hora, pois não queria que eles me mandassem ir.
- Ta bom, eu vou ! - Poncho se pronunciou e eu olhei surpresa. Ele era desse tipo ? Sorri com meu pensamento. O pessoal comemorou enquanto ele se levantava e pegava o microfone. - Mas eu escolho o próximo, e sem reclamações.
Ele foi até o pequeno palco que era improvisado nas noites de sexta e nossa mesa era bem em frente. Eu fiquei o olhando subir, conversando com Ryan, para escolher a musica. As luzes como de costume, diminuíram.
- E aí galera. - Disse - Eu sou o Poncho, beleza? - Foi curto e direto- Pode colocar Ryan.
- Começou a exibição - Christian disse rindo da cara de Poncho e então começou a melodia de uma musica que eu já conhecia, e adorava por sinal. Si no estás aqui.
- A veces me cuesta aceptar , Que un día se va a acabar , Que nada de esto es real
Parece una contradicción subirme en un avión sin sentir esa emoción -
O que eu poderia dizer? Eu estava abismada! Que voz era aquela? Que sorriso era aquele que ele tinha enquanto cantava? De vez em quando, nossos olhares se encontravam e eu desviava rapidamente, afim de não deixar transparecer o quão encantada com a musica eu estava.
- Preferiría salir a buscarte En mi realidad cotidiana: encontrarte
Como un reflejo Saberte mi espejo .
Nesta hora, quando percebi, já cantarolava a musica junto mas não conseguia parar. Minha atenção não conseguia se direcionar para outra pessoa que não fosse ele. Seus olhos estavam brilhando e eu esqueci que ele era o Poncho metido e irônico que em menos de 24 horas me derrubou, riu da minha cara de todas as maneiras possíveis, invadiu o meu quarto e me obrigou a lhe dar uma carona quando não queria. Eu talvez tivesse esquecido até mesmo quem era eu naquele segundo até que nossos olhares se encontraram novamente e eu dessa vez não desviei, mantive ele firme tentando entender a sua expressão que agora estava direcionada a mim, sem desviar também e assim ficamos até que a musica acabasse.
_____________________________________________________________________________________________________
Meninas, obrigada pelos comentarios, amei todos *---*
Uma pergunta crucial: Eu disse no começo que esta web, é uma adaptação de uma história que escrevi em 2010, e agora eu estou mudando algumas coisas nela, como a musica Si no estas aqui, HAHA, gostaram? Enfim, mas a questão é que foram dois "livros" e a pergunta é se querem apenas a primeira parte da história que é o desfecho da Any e Poncho ate ficarem juntos ou se querem as duas partes, com a continuação da vida deles que é uma bagunça. Respondam depois para eu saber e adaptar melhor a história. Fim kkkkk
vverg Exatamente, foi muito forte pra ela, mas elanão vai conseguir fugir do Poncho. Já deu pra perceber que ele adora ficar no pé dela sem ao menos conhece-la direito, acho que essa é a intenção dele na verdade. As brigas vão ir parando sem ao menos eles perceberem,voce vai ver ;) E obrigada flor, to adorando seus coments <3
bellaherrera Pode deixar que o Poncho vai fazer o trabalho de sumir com o Kevin da vida dela rapidinho, parece que até os amigos dela ele já conquistou né? UAHSUAHSUA Sim, uma amizade confusa, mas ta surgindo
jessica_ponny_steerey: Não rolou nada :/ ainda é cedo né, mas já deu pra perceber que a Any ficou um pouco desconcertada com a presença dele ali, mas ele é irritantante quando quer e isso a enlouquece kkkkkk
carlaaya: As briguinhas são as melhores. São tão sem sentido que chegam a ser engraçadas,mas o Poncho provoca bastante o lado sem paciencia da Any, convenhamos kkk Sim, isso vai dar em muuuuuuita coisa ainda.
naferreirahotmail.com: Ela tem os melhores amigos do mundo né? Ainda vai rolar umas treta porque um deles vai preocupa-la. Tente adivinhar qual? kkk uma dica: os vondys são cruciaaaais na história , acredite e isso vai juntar los A, de alguma forma ;) Ele é folgado e metido ne kkkk
Comentem ;) Beijos!