Fanfics Brasil - 160- De coração Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 160- De coração

974 visualizações Denunciar


 

Capitulo dedicado ás minhas amigas de sempre, Nayara, Edna, Veronica e Jessica. Obrigada por fazerem parte da familia que eu escolhi <3

 



 

 

Anahi e Alfonso voltaram para o aposento dela em silêncio, ambos consumidos pelos seus pensamentos, até que ela não se conteve e começou a tagarelar sobre Miguel e disse que queria voltar pra lá. 

 

Ele apenas ria ouvindo ela. Poder ouvir a voz dela era como música para os ouvidos dele.

 

- E então você dopa a enfermeira e eu pego o Miguel, aí damos o fora...Você está me ouvindo? 

 

E então Alfonso abriu a porta do quarto, revelando Dulce, Maite, Julie, Christopher, Christian e Dave. 

 

Haviam balões de coração e chapéu na cabeça das meninas. 

 

- BEM VINDA DE VOLTA! - disse o coro animado e Alfonso riu. 

 

- Oh meu Deus, vocês vieram! - disse ficando em pé vagarosamente e as amigas correram até ela lhe dando um abraço coletivo. 

 

- Nós nunca fomos embora amiga! - disse Dulce emocionada - Que bom que você voltou para a gente! - disse a apertando sem ter noção de nada. Só queria matar a saudade de Anahi, e nada mais.

 

- Obrigada por tudo meninas - respondeu ela tentando não chorar, mas era difícil não se emocionar com todos os seus amigos ali. 

 

Algumas vezes na vida, você encontrará pessoas que vão entrar em seu coração, para nunca mais sair. Pessoas completamente distintas de você. Algumas com a personalidade mais forte, outras com um jeito mais calmo e observador, ou então alguém que não consegue deixar de fazê-la rir até a barriga doer, e também tem aquela pessoa que está sempre do seu lado, pois te entende como ninguém, são cúmplices . E cada uma dessas pessoas te faz um enorme bem.

 

Amigos são a família que escolhemos para caminhar conosco. Não possuem o mesmo sangue que você, mas mantém o coração ligado ao seu de forma que jamais poderão explicar. 

 

Colegas você encontrará em qualquer esquina, mas essa segunda família, os seus amigos, será poucas vezes na vida que terá a sorte de encontrar. Mas quando você os encontra, dificilmente sairão de sua vida. 

 

E era nisso que se resumia a amizade de Anahi com cada um deles. De certa forma, eram sua família. 

 

- Não acredito que você finalmente acordou maninha! Dá cá um abraço no seu irmão gostosão! - disse Christian abrindo os braços e indo abraçá-la. Todos riram e para ela, foi reconfortante estar no abraço de cada um dos seus amigos - Graças a Deus você está bem pestinha. Eu senti muito a sua falta.

 

- Nossa turma não é a mesma coisa sem você Annie. - disse dessa vez Ucker a abraçando também - E desculpe esse bando de desocupados, mas é que a saudade estava grande demais. 

 

Os abraços e "bem-vinda de volta" ou "que bom que acordou" durou mais alguns minutos antes que Alfonso a fizesse se sentar na cama, já que ela não queria mais ficar deitada de jeito algum. 

 

Eles estavam rindo das idiotices de Christian quando ouvem batidas na porta. 

 

- Bom dia, fiquei sabendo que tava rolando uma festinha aqui e eu não fui convidado. Isso procede? - disse James entrando no quarto entrando na festa. 

 

- Como se sente parceira? 

 

- Agora? Ótima! - mentiu - Poderia até ir para casa! - tentou dizer naturalmente, mas se cansava muito facilmente e a voz falhou.

 

- Haha engraçadinha. Boa tentativa. Vai ter que ficar de molho durante mais alguns dias pelo o que fiquei sabendo. 

 

James sorriu a abraçando. Estava com uma camiseta azul clara e uma calça da mesma cor, seus cabelos levemente bagunçados, o deixando com um ar mais jovem ainda, completando com o jaleco que não era o bastante para esconder seu físico forte. Com certeza, suas pacientes com problemas cardíacos davam o maior trabalho para serem curadas, deviam ser em sua maioria caídinhas por ele. 

 

- Alguém já te disse que você fica lindo de jaleco James? - disse Maite para James, expondo o que muita gente pensava mas não tinha coragem, fazendo-o sorrir galanteador. Christian a olhou com a sobrancelha erguida. 

 

- Eu to ouvindo isso mesmo? Sério Mai? - disse Christian indignado.

 

- Me desculpe meu amor mas não estou cega! - disse se aproximando do moreno e dando um selinho em seus lábios. 

 

- Fala serio, o grude desse dois têm me deixado diabética. - disse Julie revirando os olhos. 

 

Anahi olhou de Maite para Christian e de Christian para Maite, piscando somente uma vez. Isso queria dizer que estavam juntos, não era?

 

Todos a observaram, pois ela havia parado subitamente e então ela sorriu ainda confusa.

 

- Me digam pelo amor de Deus que vocês estão juntos! - disse ela.

 

Maite se aproximou de Christian o abraçando de lado e recebendo um casto beijo na testa, e ele respondeu por ela - Sim maninha, como sempre deveria ter sido, juntos! - disse com um sorriso apaixonado que veio acompanhado pelo olhar de admiração de Maite. 

 

O coração de Anahi se encheu de felicidade. Ao menos isso de bom aconteceu durante toda essa tragédia. Mas será que ela estava grávida? Flashes da noite do acidente, um pouco antes no apartamento de Maite vieram na cabeça de Anahi. 

 

- Oh, estou tão feliz por vocês ainda mais agora que a Mai pode estar ... 

 

- OKAY, já deu, vamos mudar a pauta - disse Maite quebrando a calma do momento, exaltada, fazendo todos ficarem confusos, principalmente a pobre Anahi - Esse momento não é meu, não é do Christian, é seu Annie. 

 

- Com participação do Doutor James, mister bonitão. - disse Dulce para mudar o foco da conversa. 

 

- Ok, agora eu não estou gostando muito de você James! - Exclamou Uckermann.

 

- Muito menos eu! - disse Christian.

 

- E eu não to nem aí - disse Dave tranquilo como sempre, porém com aquele brilho presunçoso no olhar. Julie apenas riu sapeca dando um selinho nele. Dave era seguro demais quanto ao seu relacionamento com Julie. Mas também, era o mínimo depois de tudo que suportaram um do outro durante a guerra particular entre eles até finalmente ficarem juntos. 

 

Anahi e Alfonso se abstinham de qualquer comentário, sorrindo um para o outro.

 

- Certo, você é mais pateta do que pensei. Como não? Esse cara tá ... Tá vivo! - disse Christopher desaforado porém todos riam. 

 

- Alguém aqui se lembra que sou muito bem comprometido? - disse James indignado pela pauta em questão. 

 

- É simples! Eu não me sinto ameaçado porque eu sou Dave Collins. Olhem para mim pessoal! - disse debochado porém divertido e então começou uma barulhada ensurdecedora no quarto. 

 

Christopher com seu ciúme doentio tentava dizer que não aceitava Dulce olhando outros caras, e ela não aceitava isso. 

 

Dave mostrava que seu ego era maior que seus músculos invejáveis, deixando Julie vermelha de tanto rir, zoando o marido.

 

Christian chamava Dave de Capitão America do Paraguai e James de falsiane - isso mesmo - enquanto Maite revirava os olhos para o namorado. 

 

O pobre James tentava fazê-los parar com a algazarra pois estavam em um hospital e ele precisava de seu emprego. 

 

Quanto a Anahí e Alfonso, apenas riam da situação, mostrando a cumplicidade que haviam restaurado apenas com o olhar. Incrivelmente a cabeça de Anahi não sofreu com isso, pois estava feliz com a bagunça. Parecia ter voltado no tempo, quando ainda estava no ensino médio, ouvindo seus amigos zoarem em seu ouvido, e isso a fazia bem. 

 

- É cariño, como nos velhos tempos... - disse Alfonso antes de rir mais uma vez e beijar a testa dela.

 

Algum tempo depois, após muitas reclamações e risadas, todos foram expulsos do quarto por conta da bagunça. 

 

Antes de irem Anahi puxou Maite pelo braço e sussurrou "Eu entendi o que você fez, e minha memória infelizmente pra você está ótima. Depois vamos conversar" 

 

Maite simplesmente deu de ombros, se fazendo de indiferente - como fazia quando queria se esquivar de algo - e deu um beijo estando na bochecha da amiga, se despedindo, e então saiu correndo pra fora do quarto. 

 

Todos foram saindo, deixando no quarto toda a bagunça. O coração de Anahi se encheu de amor pelos amigos, incluindo sua irmã e Dave. Ficou rindo dos desatinos de Julie e Maite, quando Alfonso segurou a maçaneta da porta.

 

- Você também já vai?

 

- Eu estou indo para a empresa agora mesmo. Volto o mais rápido possível, eu prometo.

 

- Ah. - respondeu Anahi lutando para não mostrar sua decepção. Desde que acordou, não houve nenhum momento em que Alfonso não estivesse com ela. Apenas quando foi dormir, ele foi embora, e diga-se de passagem muito relutante. Agora teria que ficar naquele hospital o dia todo sem ele, no maior e completo tédio. 

 

Bom, ao menos tinha Miguel logo ali, pertinho dela. 

 

Seu olhar desapontado não passou despercebido por Alfonso que entortou os lábios para o lado em um sorriso contido. Nunca viu Anahi tão frágil e carente como estava depois do acidente e ele não sabia até que ponto isso seria bom para os dois.

 

- Sabe, eu não preciso, imprescindivelmente , ir trabalhar hoje. Se quiser, posso ficar.

 

- Não! Pode ir, não se preocupe. Minha mãe já deve estar chegando e ela me fará companhia até você voltar.

 

Alfonso sorriu mais uma vez, assentindo. Na verdade, ele precisava sim ir trabalhar caso não quisessem perder dinheiro, mas não se importava realmente com isso. 

 

Olhou para o corredor e avistou uma pessoa que ele sabia, que uma hora ou outra estaria ali e teria coragem para falar com Anahi. Antes mesmo que ele se aproximasse do quarto Alfonso olhou para Anahi em uma careta.

 

- Acho que você já tem uma visita. 

 

- Visita? De quem? - disse Anahi entusiasmada. 

 

- Só não se estresse cariño, por favor.

 

Foi quando Kevin finalmente chegou na porta cumprimentando Alfonso com um aceno de cabeça, e então Alfonso deu licença para que ele entrasse.

 

- Kevin! - disse ela com um olhar confuso. 

 



 

Gaaaaaatas, voltei! Sim, dessa vez sou eu kkk

 

Respondendo há alguns comentários do penultimo/ultimo post ... 

 


Franmarmentini: Menina, quantos comentários bisa <3 kkk me perdi aqui! Que bom que se atualizou na fic, estava com saudades de você </3 AyA lindos demais né? *-* Depois da tempestade sempre vem a calmaria! Beijos Bisaaa linda! <3


Danisouza: Oiii! Acho que é a primeira vez que te vejo por aqui! Fica traquis, to continuando... kkkk a história ta quase no fim :/ Kevin infelizmente precisa acordar pra vida, ele só se machuca com isso </3 Que bom que gostou do encontro da Annie com o Miguel, estava receosa com esse momento! kk Beijão flor, espero que esteja gostando <3


Anahi: Aaawn, minha intenção não era destruir seus sentimentos </3 juro! Sorry! kkk Mas é que o momento pedia isso, Miguel finalmente conheceu a mãe *-* Tudo vai se resolver agora... e AyA vão mostrar porque são os donos do nossos corações <3 haha Beijooooos de luz! <3


Jessica_ponny_steerey: Larga de ser má com o Kevin, voce sabe que amo ele sua louca! kkkk MEU Ken! kk <3 Lindo encontro da Annie com o Miguel ne? *----* Continuando sis, beijos de luz!



 

 Beijos de luz meninas <3

 

Até a próxima {#emotions_dlg.wink}

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Alfonso olhou receoso para Anahi que tinha uma expressão assustada. Bom, era fato que ninguém se preocupou em mencionar o nome de Kevin desde que ela havia acordado. E depois que Kevin contou detalhadamente a Alfonso a conversa que ocasionou o acidente dela, ele não sabia se ela ia querer vê-lo tão cedo. Mas uma parte s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais