Fanfics Brasil - 163- Confusão Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 163- Confusão

647 visualizações Denunciar



Os dias foram se passando rapidamente sem que Anahi percebesse.


Ela acabou descobrindo que seu estado de saúde não era tão descomplicado assim como pensava. Demorou, e muito, para que ela conseguisse recuperar parte de seu peso e força. Passava horas a fios sendo monitorada por máquinas e enfermeiras. Se sentia parte dos moveis do quarto, um acessório da cama.


O que lhe dava forças era saber que Miguel também se recuperava. Foi um choque quando ela voltou a visitá-lo pela segunda vez e o encontrou com os olhos tampados, uma redoma de vidro envolta de sua cabeça e vários fios ligados à um corpo tão pequeno. Alfonso e as enfermeiras tentaram explicar que no primeiro dia que ela o viu, tratava-se de uma exceção para que ela não sofresse um baque de início e para que ela pudesse vê-lo, e por isso ficou pouco tempo com ela, mas que apesar de tudo, ele era forte e que ficaria tudo bem com ele.


Maite e Dulce estavam sempre no hospital. Dulce havia retomado os preparativos de seu casamento então levava até a sua cerimonialista até Anahi, com os planos para que ela desse sua opinião. Eram momentos divertidos, as três amigas juntas, preparando um momento tão especial para elas, mas tudo virou uma bagunça maior ainda quando Julie voltou a ajudar Dulce, e se meteu em uma "briga" com a cerimonialista, dizendo que não gostava de forma alguma dos planos dela para o casamento. Claro, no fim das contas Dulce optou por precisar da cerimonialista só no dia da cerimônia, e quem iria ajudá-la com os preparativos finais seria Julie.


Os pais de Anahi ja passavam a tarde toda com ela, às vezes as manhãs também quando Alfonso saia, chegando os dois a revezar algumas vezes as visitas. A companhia de sua mãe era agradável, mas não podia deixar de ficar um clima estranho quando estava somente ela e seu pai. Tudo o que ela queria era ser boa o bastante para esquecer de toda a merda envolvida nessa história dela e Kevin, com a ajuda de seu pai. De alguma forma, ter descoberto tudo lhe dava a impressão que algo entre eles não havia acabado, e sim sido interrompido.


Uma das visitas que Anahi mais gostava eram as de Ruth. Os pais de Alfonso viviam viajando, aproveitando a vida, desde que Alfonso assumiu a parte de Armando já sociedade, mas eles estavam em Seattle até as coisas melhorarem, o que no início Anahi entendeu como "até você parar de ferrar com a vida do meu filho". Mas estava enganada. Ruth era uma senhora muito divertida e jovial, um pouco irônica às vezes, assim como Alfonso, mas fazia Anahi se sentir bem, uma vez que ela fazia companhia a sua mãe, que a estava sufocando, e sempre lhe passando positividade, enquanto ela tentava se livrar da "pena" que a maioria estava sentindo dela pelo seu estado.


O que mais lhe intrigava era a sua vó, que parecia misteriosa demais. Se tinha uma coisa que lhe deixava desconfiada, era quando Clarisse Puente estava calma demais, sem dar palpites na vida dos outros e até mesmo agradável. Pior ainda era ela estar agindo dessa forma e depois sumir do nada, sem ninguém sabe o que ela estava fazendo. De uma coisa Anahi sabia, alguma sua avó estava aprontando.


E quanto mais o tempo ia passando, mais Anahi ia ficando confusa e preocupada. Quando acordava pela manhã cedo, esperava por Alfonso e algum tempo depois lá estava ele, cada vez mais lindo em seu terno, cabelos alinhados e um sorriso morno no rosto. Perguntava como ela estava, às vezes pedia algumas assinaturas de Anahi, coisas da empresa como ele dizia, para logo em seguida se despedir dela com um beijo na testa e ir ver Miguel, deixando-a completamente desconcertada.


Eu nunca conheci a perfeição até que ouvi você falar, e isso agora me mata
Só de ouvir você falar as coisas simples
...


A distancia disfarçada que ele estava mantendo dela, a estava matando de uma forma que nem ela sabia ser possível. Durante todos aqueles anos, quando não estavam bem, Alfonso não a deixava em paz, nem que fosse para irrita-la. Mas nunca, jamais de mantinha impassível, distante. Esse Alfonso ela só via na empresa, e nunca este estado de espírito era direcionado a ela. No entanto, após aquela conversa ele estava dessa forma, a tratava muito bem, mas não era ele. Não era o seu Alfonso.


Agora acordar é difícil, e dormir é impossível também
Tudo está me lembrando você, o que eu posso fazer?


E o pior era que apesar de tudo, ele sempre estava lá. Além das manhãs antes de ir trabalhar, ele passava a noite no hospital e lhe fazia companhia. Era um horário no qual já não podia ver Miguel, então era por ela mesmo que ele estava ali. Todos os dias ela o observava se livrar do terno calmamente, larga-lo sobre a poltrona e então conversava com ela, viam qualquer coisa na tv, até que ela caísse no sono. E então, quando ela acordava já não havia sinal algum dele. Ele não passava a noite lá, e ela até agradecia por isso, mas não entendia de forma alguma o que estava acontecendo, e só o que ela queria era que tudo voltasse a ser como era há um tempo atrás.

Não está certo, não está bem
Diga as palavras que você diz e talvez a gente esteja melhor do jeito que está


Passava das uma da tarde quando ela observava as gotas de chuva passeando pela janela de seu quarto. Deixou que sua mente se concentrasse somente no barulho da chuva lá fora. Não que a chuva tivesse algo de especial para ela, pois afinal, estava em Seattle, não era nada de novidade, mas queria que a chuva fosse capaz de sobressair o barulho de seus pensamentos sobre Alfonso.


A cidade é tão bonita daqui
Pena, eu não posso vê-la tão claramente
Enquanto você está aí de pé ela desaparece


Queria poder dizer a ele tudo o que sentia depois daquela conversa, porém toda vez que tentava aprofundar o assunto ele era em incisivo "Anahi, por favor, deixa a poeira baixar. Não quero falar disso ainda"


Isso lhe doía porque de alguma forma, sentia-se como uma segunda opção. E então caia em si e via que a única pessoa egoísta o bastante para ter uma segunda opção naquela história era ela e que Alfonso estava era aprontando.


Tentou juntar alguns pontos, mas estava cansada demais para isso, só que no entanto, se lembrou da visita de Belinda, quando ela jurou de pés juntos que Alfonso passava a maior parte do tempo enfurnado na sua sala, trabalhando. Até aí tudo bem, uma vez que estava tendo que dar conta de tudo sozinho, mas um complemento de Belinda veio a sua cabeça. Belinda dizia que quase todos os dias Alfonso recebia uma visita de um senhor que Anahi sabia muito bem quem era, pois houve um dia em que elas viram ele e outro rapaz saindo da sala de Alfonso, mas por mais que tentasse Anahi não se lembrava de nada disso, nem com Belinda jurando de pés juntos que Anahi achou a visita muito estranha. Forçou a mente mais um pouco até o dia de seu acidente aparecer em suas lembranças.


Belinda tinha avisado a ela da reunião, e então quando saiu deu de cara com Alfonso se despedindo de dois homens, um mais velho e outro aproximadamente com a mesma idade que a de Alfonso. Lembrou-se que ele pediu que eles o avisassem de alguma novidade. Foi quando ela perguntou com o olhar de indagação a Belinda quem eram eles e nem mesmo a secretaria soube responder.


Foi pensando nisso que pegou o telefone e ligou para a empresa, direto no telefone da presidência, sabendo quem iria atende-la.


-Presidência PHMotors, Belinda Peregrin, bom dia. - soou a voz calma de Belinda do outro lado da linha.


-Beli, sou eu. - disse Anahi - Eu lembrei!


-Anahi? Lembrou do que maluca? Você tá bem?


-Homem alto, cabelos grisalhos, camiseta social e jeans, aproximadamente uns cinquenta e poucos anos, tem um amigo mais novo. É desse cara que me falou antes de ontem?


-Sim! Pensei que nunca ia lembrar. É ele mesmo! Conhece ele?


-Não, esse é o problema. Belinda preciso da sua ajuda mais uma vez.


-Ah não, fala sério! Você e o Alfonso só me metem em roubadas! - disse a jovem indignada do outro lado. Sempre sobrava para ela. Anahi esperou ela terminar o show - Do que você precisa?


-Descubra quem é esse cara e porque Alfonso fala tanto com ele.


Belinda demorou a responder, soltando um suspiro cansado - Olha Anahi, acho melhor nós, inclusive você, ficarmos fora disso. Digo como sua amiga agora se me permite, não como sua funcionária. O Alfonso não vai gostar disso.


-Deixe-me facilitar as coisas pra você então Bel. Eu estou falando como sua chefe, então você vai fazer o que estou te pedindo. Vai mesmo querer ir contra a sua chefe?


-Tudo bem, você venceu! Mas se ele me demitir Anahi, você vai me readmitir porque preciso desse emprego, está me ouvindo?


-Ele não vai te demitir. Confia em mim.


Houve um silêncio demorado do outro lado da linha. A ligação ficou muda e então Anahi pensou que tinha sido desconectada depois de chamar Belinda por umas três vezes.


-Anahi... Desculpa, preciso desligar agora. Te mando notícias ok?


-Ok Bel, obrigada.


E então encerraram a ligação, deixando Anahi desconfiada. Esperava que Belinda conseguisse alguma informação e então talvez fosse explicado o porque de Alfonso estar agindo daquela forma.


Quisera Deus que não fosse por conta da novela que era sua história com ele e Kevin.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela manhã quando Alfonso saiu do hospital após falar com Anahi, sentiu que talvez tivesse sido duro demais em suas palavras. Pensou em voltar para trás e dizer que apesar de tudo ainda era um completo otario apaixonado por ela e que não queria pressiona-la. Não está certo, não está bemDiga as palavras que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais