Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
Os dias se passaram rapidamente, e Anahi dedicava todo o seu tempo a Miguel e a fisioterapia.
O bebê de Anahi e Alfonso era um verdadeiro guerreiro e parecia evoluir cada dia mais, o que lhes davam forças para continuar.
Uma vez ou outra Anahi recebia mensagens de Kevin, perguntando como ela estava, e ela respondia sem estender muito a conversa. Quanto a Alfonso, os dois se esbarravam direto quando ele ia visitar Miguel e conversavam pouco, dando toda a sua atenção aos seu filho, e ele somente a procurava quando precisava de assinaturas dela, e ela ia assinando tudo sem sequer ler. Depois da pequena discussão no dia da sua alta, algo havia mudado. Ela tinha mudado, estando disposta a fazê-lo entender que não importava o passado, que o importante era o futuro deles.
Mas Alfonso estava preocupado com outras coisas. Ninguém conseguia descobrir o paradeiro de Perla, mas ele sabia que uma hora ou outra, ela ia voltar, porque ela queria ele e o seu dinheiro, então bastava esperar. Mas o principal motivo de sua pressa, era o fato de estar a um passo de desmascarar Jonathan Wilde e manda-lo para cadeia. Aí sim, Anahi teria motivos para correr atrás dele, estava salvando sua vida oras! Mesmo que ela não soubesse.
Anahi era insegura, não havia como negar, mas ainda assim tentava derrubar os muros que existiam entre Alfonso e ela. Sua última tentativa de chamar a atenção dele , foi quando ela o encontrou no hospital, em uma visita a Miguel.
-Anahi? Ainda aqui?- eram quase sete horas da noite, e Anahi esperava impacientemente o motorista de seu pai ir buscá-la. A enfermeira da pediatria disse que ela não poderia mais ficar e nem Alfonso, então ela desceu após se despedir relutante de seu filho, e Alfonso que sempre ia no hospital após o trabalho ,ficou para fazer o mesmo. Naquele dia o humor de Poncho estava incrivelmente bom, depois de ter colocado Bianca Wilde contra a parede, no mal sentido da coisa, obrigando-a a ferrar com seu pai. Mas bom ... Isso ainda não vinha ao caso. Apenas se virou para Anahi que o olhou impaciente.
-To esperando o Joe vir me buscar.
-Joe? O nome do motorista do seu pai não é George? - perguntou Alfonso intrigado. Anahi percebeu quando uma ruga surgiu na testa de seu amado e achou graça. Ele estava com ciúmes.
-Sim, mas o Joe não é motorista do meu pai - disse ela se aproveitando a situação - Quer dizer, ele é motorista, mas é meu motorista particular.
Essa história não agradou Alfonso em nada. Mil e uma coisas passaram por sua mente, e sentiu seu sangue ferver com o jeito de Anahi falar. No entanto, manteve-se frio e sorriu, colocando as mãos nos bolsos da calça.
-E quem o contratou? - disse tentando soar o mais calmo possível. Por dentro, já tinha matado o pobre homem de mil e uma formas em sua cabeça, e depois disso, sacudia Anahi e dizia para ela "Você perdeu o juízo? Você é minha! Minha!"
-Ah, foi eu. Ele pareceu uma boa pessoa sabe, forte, jovem e confesso que muito bonito, isso contou muito sabe...- Mentiu. Na verdade Joseph estava longe disso. Era um homem de cinquenta e poucos anos, gentil, mas nada de atraente como ela o descreveu. E acima de tudo, casado e pai de três filhas, das quais Anahi adorava ouvi-lo falar.
Foi então que o carro luxuoso preto parou em frente ao hospital. Droga! Ela tinha esperanças que de Alfonso fosse embora antes da chegada de Joe. Rezou mentalmente para que o motorista não descesse do carro para abrir a porta para ela.
Foi ótimo para Alfonso aquela chegada. Se virou para Anahi com um sorriso falso nos lábios que ela conhecia muito bem.
-Seu carro. Eu a acompanho até lá. - disse em uma falsa educação. Queria ver de perto o cara de quem sua Anahi falava e então o faria ser demitido nas próximas horas, o afastando de vez da vida dela. Onde já se viu? Dar mole para o motorista. Estava começando a achar que se quisesse que Anahi o amasse e o aceitasse como era de verdade, então teria que entrar para a classe do proletariado.
-Não! - disse Anahi interrompendo seus pensamentos - Não tem necessidade, posso andar até içarei sozinha não é mesmo? Tchau Alfonso, até logo.
E assim saiu andando , mas Alfonso foi mais rápido e a seguiu até o carro. Foi aí que deu tudo errado. Para ela.
O senhor, novo motorista de Anahi, saiu do carro, para abrir a porta para ela,e então, tanto Alfonso, quanto Anahi, paralisaram onde estavam.
Ela digerindo sua mentira se desfazendo bem na sua cara e ele... Incrédulo. Não sabia se ria ou se chorava do ridículo que acontecia ali. Anahi tentou causar ciúmes nele, e ele como um patinho, caiu na conversa dela.
Por via das dúvidas, ficou com a segunda opção e começou a rir. Mas a rir alto como um adolescente bobo.
-Do que está rindo idiota? - disse ela já nervosa. Estava morta de vergonha - Joe, espera dentro do carro, por favor! - disse vendo o embaraço do homem com Alfonso rindo praticamente da sua cara, e ele obedeceu.
-Então esse é o Joe? Bonito, forte e jovem? - disse voltando a cair na risada.
-Ah, cala a boca. Eu realmente acho que ... - tentou contornar mas se embaralhou toda com as palavras e foi cortada.
-Fala sério Anahi, tentando me fazer ciúmes!?
-Eu? Causar ciúmes em você? Não preciso disso Alfonso, você tem que deixar de ser prepotente sabia?
-Tá bom, tá bom - respondeu mas não conseguia parar de rir - Sinceramente, você tem problemas. - Anahi ficou enfurecida mas ele não estava nem aí. Só não sabia dizer se tinha tanta graça nisso ou se era alívio por ser mentira esse "Joe gatão" que ela havia criado. - Depois dessa eu vou para casa. Tchau Anahi, e cuidado com o Joe.
E saiu deixando uma Anahi completamente irritada.
-Idiota! - rosnou de raiva entrando no carro - E você Joe, não precisa mais abrir porta pra mim. Vamos embora, pelo amor de Deus!
Pobre Anahi, parece que não era lá muito boa na arte do ciúmes.
[...]
Já eram quase dez da noite e Anahi ainda não havia se recuperado da vergonha de ter sido pega na mentira por Alfonso.
Havia ficado tão irritada com a cara de gozação dele que colocou seu telefone no modo avião e foi pro su quarto assim que chegou.
Logo após o jantar, não durou muito seu sossego. Apelou aos céus para ter o mínimo de calma quando sua irmã invadiu seu quarto sem pedir com o celular na mão.
-"Da para a mimada da sua irmã olhar o celular dela? Estou tentando falar com ela a horas e estou sendo ignorado. É algo sério" - disse a "pequena maldita" como costumava apelidar Julie - Alfonso quer falar com você. Tira o celular do modo avião por favor?
-Nem pensar! Não quero falar com ele hoje! Deixa pra próxima! Não sabe a vergonha que passei, não to afim não.
-Nerd, para, liga logo a droga do celular porque eu juro que se o Alfonso me ligar mais uma vez, que eu mato ele e aí seu filho fica sem pai.
-Droga! E o que ele quer eim? Rir mais da minha cara?
-Não falou tá bom? Mas disse que é algo sério.
Anahi suspirou duas vezes antes de finalmente pegar seu telefone e tirar do modo avião. Não deu nem um minuto completo e seu telefone tocou.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Gatitaaaaas, sorry pela milésima vez pelas minhas demoras nas postagens. Agora que entrei de férias espero colocar a fic em dia. Não vai dar para responder os comentários hoje, mas agradeço de coração cada uma de vocês e saibam que to lendo tudo e espero que continuem gostando.
Beijos de Luz!
Nai ✨
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-O que você quer!? Se for para ... -Anahi, vou falar só uma vez e rápido, vai querer ouvir o que tenho a dizer? - começou Alfonso direto como sempre. De alguma forma, Anahi sabia que Alfonso não ligaria se não fosse algo sério. Não estaria ligando para tirar sarro do seu papel ridículo naquela noite, não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!