Fanfics Brasil - 168- Covarde Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 168- Covarde

18 visualizações Denunciar


-O que você quer!? Se for para ...


-Anahi, vou falar só uma vez e rápido, vai querer ouvir o que tenho a dizer? - começou Alfonso direto como sempre.


De alguma forma, Anahi sabia que Alfonso não ligaria se não fosse algo sério. Não estaria ligando para tirar sarro do seu papel ridículo naquela noite, não na situação em que estavam. Aquela foi a primeira vez depois de um bom tempo que riram um com o outro e o motivo não era Miguel.


-Vai, fala! - disse com um falso desinteresse.


-Preciso de você amanhã na empresa.


-Como é que é? - perguntou praticamente aos berros.


-Isso mesmo! Faz um mês que saiu do hospital, está muito bem aliás fazendo graça com minha cara.


-Não volto não! - a vida de Anahi já estava uma loucura, separada de Alfonso vivendo entre tapas e beijos com ele, seu filho internado, não estava bem com seu pai e não via Luna há muito tempo. A última coisa que precisava era voltar a lidar com Wilde e sua corja.


-Olha, façamos um acordo, por favor, não precisa ir nos outros dias até achar que está pronta, eu dou conta, mas amanhã, preciso que esteja já. - foi assim que ele aguçou já curiosidade. Alguma coisa estava prestes a acontecer.


-E eu posso saber por que?


-Vou te dar duas razões. Seu projeto foi aprovado por alguns do concelho, e então terá uma reunião para que todos possam ver a proposta e ser realizada a votação. Essa ideia foi sua Anahi, nada mais justo que você esteja lá, o apresentando.


-Alfonso, não sei se é uma boa ideia. Você sabe que Wilde só de me ver lá, vai decidir seu voto como não e não vai descansar até que o resto do concelho o faça também!


-Mas é aí que está a parte boa da história! Annie, você amanhã vai poder fazer o que sempre quis. Ele não vai te parar! - foi então que as ideias de Anahi clarearam.


-Você não está me dizendo que ...


-Isso mesmo! - ela pôde imaginar o sorriso convencido surgindo no rosto de Alfonso. Ela não entendia o que estava acontecendo mas tinha noção de que algo estava para acontecer. - Eu não posso te contar tudo agora, mas por favor. Pense no que estou te pedindo.


[...]


Naquela noite, Anahi não conseguiu dormir quase nada, e decidiu por fim que não iria voltar para a PHMotors tão cedo.


Aparentemente estar perto de Alfonso, não lhe fazia bem, pois não conseguia pensar, raciocinar com ele ao seu lado.


Durante um mês inteiro, tudo que conseguia pensar era em sua recuperação e na de Miguel, e não se deixou abater pela conversa que tiveram quando ela voltou para casa.


Vezes ou outra, ela se sentia debilitada e ele sempre estava la. Com uma expressão indecifrável, sem o sorriso irônico pelo qual ela havia se apaixonado, mas estava lá.


Maite de todas as maneiras possíveis, tentou fazê-la ver que ele estava lá porque ainda a amava como um garoto do colegial, mas na cabeça de Anahi, ele só estava ali porque ela era a mãe de seu filho, sua sócia. Dentre mil e uma razões, ela pensava em todas, menos amor. Afinal, mesmo que o amor tivesse acabado, a vida dos dois estaria interligada de uma forma ou de outra, os obrigando a estarem juntos, mesmo que ele não a amasse mais, pois suas atitudes provavelmente havia matado todo o amor que ele sentia por ela.


Revirou-se mais algumas vezes na cama, pegou seu telefone, queria perguntar a ele se pelo amor de Deus, ainda existia algum sentimento da parte dele por ela.
Não sabia como lutar por ele, e não sabia se devia, com tanta coisa acontecendo. Foi quando percebeu que não sabia como lutar por ele, pois quem sempre havia lutado era ele, e lutava por ela.


Sentia-se egoísta, e então se sentia certa, e depois era corajosa, para já não mais sentir tanta coragem depois. Ela sabia que o amava, mas precisava de coragem e de um ponto de partida. Não queria usar seu filho, em momento algum.


Anahi queria sua vida de volta, queria a vida que tinha sonhado quando descobriu estar grávida, e nada, exatamente nada, estava como ela havia planejado.


Ela precisava dizer a Kevin que não voltariam, e não sabia como fazê-lo sem magoa-lo, Alfonso tinha um filho com outra, seu filho estava no hospital, estava sem conversar com seu pai... Isso tirava todo seu ânimo para pensar em algo.


Então, por estes motivos ela se agarrava com toda a sua força a momentos que já tiveram juntos, ela e Alfonso. Ela queria os beijos quentes, queria as mãos dele passeando pelo seu corpo com propriedade, queria seu sorriso irônico, as conversas na praia, os filmes ruins mas que os deixavam agarradinhos um no outro, queria sair com ele nos sábados à noite, mas estava crente que ela realmente o tinha perdido dessa vez.


E então uma ideia muito louca passou pela sua cabeça... Tinha uma reserva boa que a permitiria comprar uma casa grande em Nova York, confortável, e tinha sua irmã lá. Anahi por um momento se imaginou morando em Nova York, com Miguel e Luna, e trabalhando na PHMotors de lá, que já havia sido até a sede de da empresa por muitos anos.


Sua cabeça rodou e rodou por muito tempo, pensando seriamente no assunto, até que caiu no sono quando já eram quase quatro da manhã.


Não sabia o que fazer, mas algo precisava ser feito.


[...]


-ANAHI!

Anahi não soube dizer o que aconteceu, mas em um momento ela estava apagada, provavelmente em um sonho muito bom, e no outro estava no chão.


-Você tá louca Julie? Quer testar se tenho problemas cardíacos é? - disse passando a mão pelo corpo onde doía e voltando para a cama. - O que você quer?


-A sua reunião. É as nove!


Anahi olhou para a irmã com cara de poucos amigos absorvendo a informação.


-Não vou a lugar nenhum, bom dia para você e fecha a porta quando sair. - disse cobrindo a cabeça com o edredom. Quem sabe ela não ia embora?


Anahi absorveu o silêncio do quarto e estava prestes a suspirar de alívio, mas sua irmã suspirou antecipadamente em seu lugar e antes que pudesse proferir alguma palavra, ela se viu tendo o seu edredom puxado para longe de si.


-JULIE! - repreendeu a irmã, furiosa - Você tem algum problema?


-Eu? Problema? - de alguma forma aquela fúria nos olhos de Julie era bastante familiar. De repente, Anahi se viu novamente em sua casa antiga, anos atrás, no dia do seu aniversário. Completava seu décimo sétimo dia enfurnada dentro de casa, e sua irmã lhe obrigou a reagir para a vida. Mas desta vez ela não ia vencer.


-Olha, se você veio com a intenção de me fazer voltar ao trabalho, pode dar meia volta. Eu não quero ir.


Julie ficou em silêncio, o que era um perigo às vezes, pois a mente dela trabalhava a mil quando ela finalmente conseguia fechar a boca.


-O que você quer então Anahi? Me diz! Quer perder seu emprego, seus amigos...perder o Alfonso? É isso mesmo? Eu achei que você tinha mudado, que você tinha deixado de ser uma covarde. É sempre assim, você consegue algo, passa por alguns problemas, e então desiste porque você nunca se acha merecedora de coisas boas. E você só se martiriza, se põe como vítima, porque no fim das contas Annie, você é fraca! Mas me deixe te dizer uma coisa, você agora é mãe, não tem tempo para ser fraca!


Em outro momento, Anahi teria respirado fundo e dado razão a sua irmã só para que ela calasse a boca, mas estava tão cheia que aquilo foi o que faltava para que ela finalmente explodisse.


-Você quer saber o que eu quero? Vou te dizer o que eu quero então ... - disse se levantando furiosa - Eu quero minha vida de volta! - gritou - Eu quero o Alfonso, minha casa, o Miguel e a Luna comigo - disse sem perceber que havia citado o nome da menina - Eu só quero arranjar uma solução para isso tudo mas eu não sei que porra devo fazer! Eu não sei por onde começar! Eu só quero minha vida de volta! - terminou cansada sentindo as primeiras lágrimas tomarem conta de seus olhos.


No início foram só lágrimas, mas depois começaram os soluços. Desde que havia acordado, Anahi ainda não havia se permitido sofrer de verdade pelo ocorrido. Todos choravam, preocupados com ela, e então ela tentava mostrar que estava bem, e aí quando via Miguel, tentava não se deixar abater, quando Alfonso a negava fingia que estava tudo bem... E por aí ia, segurando todo o choro.


Dessa vez ela não conseguiu segurar, porque se sentia exatamente como sua irmã dissera, fraca e covarde.


Se permitiu chorar por tudo o que vinha acontecendo em sua vida, até sentir os pequenos braços de sua irmã lhe envolvendo, tentando lhe dar algum apoio. Tentou fazer com que a dor fosse arrancada de seu peito com cada um de seus soluços, e não se importava se tinha alguém ouvindo sua dor. Apenas queria que passasse, queria implorar a alguém para que fizesse toda aquela dor ir embora.


-Anahi, não retiro o que eu disse, mas você pode mudar isso minha irmã. - disse com uma voz suave - Você quer a sua vida de volta, então vá atrás dela. Aí dentro desse seu coração enorme, você sabe sim por onde começar, e é recuperando a pessoa que mais te dá forças nesse mundo - Anahi levantou a cabeça por alguns instantes, entendendo o recado, e Julie continuando a afagar seus cabelos prosseguiu - Isso mesmo. Nesse momento, ele está lá na empresa, esperando você, porque ele tem a esperança de que tenha mudado de ideia. Ele acredita em você tanto quanto eu. Ele só está confuso Anahi. Ele lutou por você durante este ano inteiro, não acha que está na hora de você lutar por ele? Mas não digo apenas "querer lutar" como você tem feito, mas lutar de verdade, arregaçar as mangas. Você está disposta a isso nerd?


Meia hora depois Anahi estava em frente à PHMotors, com um vestido midi preto, que realçava muito bem todas as suas curvas, completando com saltos altos azuis e os longos cachos caindo por sobre os ombros.


Estava vestida para matar, e era justamente essa a sua intenção.


🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀


Amores da minha vida, cheguei!! Passei só pra atualizar vocês mesmo, e dizer que com fé em Deus posto mais tarde o desfecho dessa "treta" entre o Wilde e a Anahi. Além de claro, ver como a nossa cabeça de vento vai lutar pelo Alfonso.


Kahportilhaherrera: Amiga, você por aqui 😻🙀 Eu fiquei sabendo que a Vê não vai mais postar NC no Whatpad então seja muito bem vinda!! Beijos gatita, saudades de você! ♥️


Anahi: a Annie é uma boba kkkkkkk não sabe de nada, Alfonso que é esperto! O que é de tão sério? Bom... Wilde vai finalmente ser desmascarado, mas tem muito mais por trás dessa história do que vocês imaginam, beijaaaaaao flor!!!


Danisouza: Os planos da Anahi nunca dão certo, lembro dela tentando seduzir ele? Kkkkkkkkk hoje a casinha do Wilde vai cair viu!!! Prepara o forninho aí, que vem babado quente!


Lenny_ponny: o sobrenome de ponny nessa fic é complicado kkkkkk mas agora tá acabando e as coisas vão entrar nos eixos, promise! Anahi fazendo ciumes é triste viu kkkkkk nem dá conta.


Gatitas, até mais tarde!! Beijos de luz para todas ✨✨✨



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os saltos de Anahi pareceram ter um barulho ensurdecedor pois só o que ela ouvia eram eles enquanto todos os olhares pareciam voltados para ela. Suas mãos começaram a soar de tão nervosa que estava.   Julie realmente era uma maldita quando queria. Entrava na sua cabeça de forma que ninguém conseguia.  Mas ela sabia q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais