Fanfics Brasil - 173- Não vou desistir Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 173- Não vou desistir

2417 visualizações Denunciar


 


 


O amor possui várias facetas. Ora amar é tão fácil quanto respirar, ora é tão difícil quanto ganhar na loteria.

Anahi tinha ido até aquele local justamente em busca do amor. Encarava a possibilidade de ser difícil, portanto não ligou muito quando sua irmã falou para que fosse com calma com Alfonso.

No entanto, as coisas saíram totalmente de controle. Mais do que ela poderia imaginar.

Depois de muita confusão, Bianca e Jonathan Wilde foram levados pela polícia para maiores esclarecimentos, no entanto tudo foi encoberto pois ninguém queria o nome da empresa sendo abordado pela imprensa numa página de fofoca.

Alfonso deixou Anahi com Belinda durante todo o tempo, temendo que ela ficasse remoendo a história quando sozinha.

Mas assim que ele apareceu novamente no andar da presidência com a testa franzida, o olhar um pouco cansado e totalmente impaciente, Anahi não se importou e foi logo dizendo que precisavam conversar.

Alfonso lhe contou que tudo começou quando ele estava em Nova York e recebeu uma ligação de Uckermann no dia do acidente de carro com Dulce e Maite. Primeiro ele ficou louco de preocupação e estava pronto para ligar para ela e então soltar toda a sua fúria pela sua imprudência, mas a sua fúria foi direcionada a outra pessoa que ele nem sabia quem, quando Ucker lhe falou que havia sido sabotagem. É, pelo o que foi dito o amigo do casal levou muito a sério as palavras do mecânico.

Alfonso confessou, pesaroso por não querer tocar naquele nome, que sua suspeita inicialmente havia sido de que Perla tinha armado tudo aquilo. Mas tudo mudou quando Bianca tentou fazê-lo assinar alguns papéis na pressa e se jogou pra cima dele. Anahi ouviu essa parte de punhos fechados, pois mesmo em um momento daqueles se tinha algo que lhe fazia sentir-se com mais raiva ainda foi o ciúmes. Vai entender essas coisas.

Não soube dizer se foi por intuição, mas ao ver Bianca tão parecida com o pai,lhe passou pela cabeça que as desconfianças de Anahi com os outros sempre tinham no final alguma razão. E quem poderia odiar Anahi além de Perla? Jonathan Wilde, pois ela fazia da vida do senhor um inferno quando queria e porque sua filha, praticamente aos berros, poderia ter se queixado ao pai que havia sido rejeitada por ninguém mais , ninguém menos que o noivo de Anahi, no caso ele. Isso ocorreu dias depois, mas a loira podia muito bem querer Anahi fora do caminho antes disso, foi então que ele se preparou para possíveis novos "ataques" á Anahí.

No dia seguinte após o acidente, já existiam dois seguranças na cola de Anahi, a protegendo onde quer que ela fosse. Anahi ouviu esta informação com uma certa incredulidade, mas se lembrava de as vezes se sentir observada e no entanto, nunca via nada.

Alfonso disse que estava desesperado por não poder fazer muita coisa estando longe e por isso colocou Ucker para cuidar de Anahi em seu lugar e então ela começou a ficar doente...Bianca beirava o insuportável...Ele decidiu voltar logo para casa após o episódio no escritório.

Só não esperava que ao chegar descobriria que Anahi estava simplesmente grávida. Isso lhe trouxe muito mais raiva do que ele poderia imaginar. Sua Annie e seu filho poderiam ter morrido. Desde então, ele acompanhou com o coração na mão cada atentado que ela sofreu pois não podia prever os passos do criminoso, os quais Anahi nem sequer chegou a pensar que poderia ser armação, uma vez que eram até mesmo bloqueados pelos pobres seguranças que estavam na sua cola.

Anahi ouviu sobre o desespero de Alfonso em não poder fazer simplesmente nada. Queria ele poder acabar de vez com cada um que tentou se aproximar dela e de seu filho para lhe fazerem mal, mas sem provas, sem nenhuma informação concreta, tudo ficava difícil.

Foi então que depois de muito trabalho com um detetive - tardiamente ela soube que era o homem que aparecia as vezes no escritório de Alfonso e Belinda não conseguiu saber quem era - eles conseguiram provas e os "assaltantes" de Anahi confessaram terem sido contratados. Sabe lá Deus o que ele fez com Bianca para que ela lhe entregasse os documentos originais, Alfonso não quis entrar em detalhes, mas supôs que o que quer que ele tenha dito a assustou.

Era muita coisa para que Anahi pudesse absorver.


- Não posso acreditar que isso tudo tenha acontecido comigo debaixo dos meus olhos e eu não tenha visto - disse cabisbaixa - Ele poderia ter matado as meninas aquele dia! Poderia ter matado Miguel! - disse horrorizada.


- Eu sei Anahi. As pessoas às vezes podem ser horríveis mesmo. Mas acabou. Eu juro que acabou!


- Não Alfonso, não acabou! Você não sabe nem metade do que esse homem fez.


Os olhos se Alfonso se arregalaram. Depois de tanto trabalho, ainda tinha mais?


Foi então que Anahi, em lágrimas, contou a Alfonso tudo o que Wilde disse sobre a sua mãe. Ele ouviu pacientemente cada palavra, afagando os cabelos dela, lhe dando apoio, até que ela foi se acalmando novamente, restando somente muita raiva e indignação da parte de ambos.


Anahi observou cada detalhe, reparando que enquanto Alfonso lhe ouvia, fechava os punhos tentando conter sua raiva.


- Eu não acredito nisso Anahi! Minha vontade agora é de ir lá e terminar o que comecei, mas dessa vez ele não terminaria vivo.


- Isso já me causou dor demais. Eu só quero saber como prosseguir agora. O que fazer com essa informação? - disse com um fio de desespero na voz que fez Alfonso vacilar.


- Nós vamos dar um jeito Anahi. Nós sempre damos! - disse segurando a mão dela.


Alfonso logo se arrependeu desse gesto. Tudo bem, há uma hora atrás, os dois estavam se pegando em um momento nada propício, mas ele não podia deixar isso acontecer de novo.


O problema é Anahi não compartilhava dessa opinião. Ela sabia porque afinal de contas estava ali. Ele não podia lançar aquele olhar a ela, tão intenso, como se estivesse vendo ela inteira por dentro e querer que ela não reagisse.


Inconscientemente, ou nem tanto, os olhos azuis se fecharam, imaginando o que poderia vir a seguir. Aquele homem na sua frente era a pessoa mais maravilhosa que Anahi havia conhecido. E era mais maravilhoso ainda porque não se vangloriava em nenhum momento de tudo que fazia por ela. Era o seu amor de verdade, isso parecia tão claro quanto os azuis de seus olhos. Ele havia aguentado uma barra por ela, sozinho, enquanto ela vivia seu dilema, enquanto se dizia traída por ele, enquanto olhava só para si mesma. Ele era tão melhor quanto ela queria ser um dia.


Alfonso prendeu a respiração quando ela se colou a ele sem avisar. Aquilo era demais para ele. Ela estava ali, tão exposta, tão a Anahi de antes até no olhar! Não lhe dirigia um olhar gélido ou puramente irônico como nos últimos tempos antes do acidente. Eram raros os momentos em que sua namorada/noiva aparecia em algum diálogo dos dois. Às vezes ela parecia tanto com Enrique que até lhe assustava.


Mas ali estava ela, a Anahi Portilla. A menina do jeans e camiseta, que odiava maquiagem, amava Friends, preferia um filme ruim com o qual ela pudesse se emocionar a uma festa. A dona dos lábios mais doces que ele já tinha provado. E ele queria, mais do que queria, precisava beija-la. Era como se fosse um antídoto para todos os problemas dos dois.
Mas ele precisava ser forte, não podia ter uma recaída como a que teve mais cedo. Não se quisesse Anahi de verdade.


Ele a conhecia tão bem que sabia que se a beijasse, que se entregasse os pontos naquele momento, mesmo a querendo como um louco, que logo em seguida ela ia recuar. Era como um gato arisco. Ela sempre o fazia pensar que poderia dar certo, que ia ficar tudo bem em momentos nos quais ela conseguia se entregar, mas depois, tudo voltava para a era glacial. Ele ia ter que ser mais esperto dessa vez.


Foi por isso que quando ela avançou, a fim de beija-lo, ele segurou seus pulsos com delicadeza para não magoa-la.


- Não Anahi. Desculpa, mas não podemos mais. Não agora.


- Como? - disse ela gaguejando. Alfonso a estava negando? Ele estava recusando um beijo dela? Ela não estava louca, o conhecia tão bem quanto qualquer outra pessoa. Sabia interpretar os sinais...


- Eu não vou te beijar de novo. Me desculpe pelo o que fiz mais cedo. Você está confusa, isso tudo foi um choque para você. Não podemos confundir as coisas. Me desculpe, sinto muito.


- Não! Não se desculpe. Eu não sinto muito, na verdade, sinto muitas coisas, menos ... Droga Alfonso! Você não vê? Eu vim aqui por você!


Alfonso a olhou desconfiado. Seria possível que aquele beijo não tivesse sido uma recaída? Que não tivesse sido um momento de fraqueza por conta de tudo o que ela estava passando? Era possível ela estar ali realmente por ele? Não! Ele conhecia Anahi. Ela não corria atrás de ninguém, esse era justamente um defeito dela as vezes. Foi por isso que tentou acalmar as batidas de seu coração antes de continuar.


- Anahi, você não pode me beijar e achar que tudo ficará bem, porque não vai!


- E quem disse que eu acho isso? E quem disse que meu plano para fazer você entender que eu escolhi você é basicamente te beijar? Quando se trata de nós, eu sei que envolve muito mais.


Alfonso se sentiu uma garota naquele momento. Mas que porra era aquela que Anahi estava fazendo? Era um tipo de jogo? Mas isso lá era hora para brincar com sua cara? Ela acabara de levar um choque.


- Quer saber? - disse Anahi sem esperar pela resposta dele - Eu é que digo que não pode simplesmente fazer coisas maravilhosas por mim, e esperar que isto não surte efeito em mim. Isto - disse pegando as mão dele e juntando as suas - Nós...Isto é o certo. O resto pode esperar. Não foi você mesmo que disse que acabou os problemas? - ela observou a surpresa nos olhos de Alfonso. A verdade é que ela sabia, que era sempre ele, nunca ela, que dizia essas coisas, que tentava convencê-la de que eles juntos eram melhores.


Alfonso quis implorar para que ela parasse, queria puxa-la pelos cabelos e fazer amor com ela ali mesmo. E parecia muito mais difícil se manter neutro quando ela o olhava daquela forma, com aqueles lindos olhos azuis grudados nele. Aquela mulher era uma feiticeira, só podia.


"Respira fundo camarada. Não dá pra trás agora!" - disse a si mesmo.


- Se você realmente pensa em reatar comigo, espero que você entenda que será preciso muito mais. De verdade. Meias palavras não vão mudar nosso passado, nem apagar nossos problemas.


- Acho que você não entendeu Poncho, eu estou falando sério. É tão difícil assim acreditar? Ontem à noite eu juro que pensei seriamente em largar tudo, fugir de Seattle, e eu teria ido se tivesse trabalhado mais na ideia, mas hoje de manhã quando eu acordei, alguém me disse algo que mudou tudo - Alfonso riu torto, sabendo que esse "alguém" tinha nome e sobrenome - Eu não sou covarde, eu não sou fraca e eu não vou dormir no ponto dessa vez, nada vai me impedir de reconquistar você, então você poderia facilitar meu trabalho porque eu sei que você também me ama - os dois riram. Alfonso por dentro estava encantado. Mesmo com aquela carinha inchada pelo choro ela conseguia ficar linda, ainda mais com o sorriso dela contrastando. Ela sorriu divertida - Eu não vou mudar de ideia. - Anahi pensou se já não tinha dito demais. Balançou a cabeça em negação não crendo em suas próprias palavras, que pareciam ter sido ditas pelo próprio Alfonso tantas vezes.


- Sério Anahi? E se existisse outra mulher? - disse de forma especulativa. Foi aí que Anahi quase caiu. Por um momento ela titubeou, mas semicerrou os olhos analisando a expressão de Alfonso pensando se conseguiria saber se existia outra somente de olhá-lo. E então sorriu. Foi um sorriso cínico e assim mesmo divertido.


- Seria uma pena. Eu odiaria ter que tirar alguém do meu caminho.


Alfonso riu. Era disso que Clarisse estava falando quando dizia que ela viria atrás quando sentisse que estava o perdendo? Isso era melhor do que ele havia conseguido em meses tentando!


- Se você está dizendo, boa sorte porque eu vou dar trabalho cariño. Não vou mais correr atrás de você.


- Espero que você saiba que isso não vai me fazer desistir. - disse ela se levantando. Aquela conversa ja tinha dado o que era para dar. Ele já tinha recebido o recado.


- Não espero que desista. Eu nunca desisti de você em momento algum. - disse simples e aquilo a atingiu em cheio.


Às vezes precisamos realmente que alguém jogue algumas verdades na nossa cara. É vida.


- Eu vou indo nessa então - disse sem se dar ao trabalho de responder a acusação dele - Como pode ver, minha vida familiar está um caos e minha mãe me deve explicações.


- Quer que eu lhe acompanhe Anahi? Isso pode não ser tão fácil. Você ainda está abalada. - disse já sem toda aquela presunção de segundos antes.


- Eu sobrevivi a algo muito pior. O que quer que o Wilde tenha tentado fazer, não me matou, só doeu. Graças a você Alfonso, e eu só posso agradecê-lo por isso, de verdade. E por ter me consolado. Eu não sei o que vou fazer mas não vou chorar mais. Obrigada por tudo. - disse dessa vez largando os joguinhos de lado.


- Independente de qualquer coisa, eu estou aqui.


Ela apenas acenou, com um sorriso polido antes de apanhar a sua bolsa em silêncio e se dirigir à porta. Alfonso se levantou indo em direção à sua mesa enquanto ela ia embora, levando parte dele consigo após aquela "declaração".


Ele a observou andar até a porta, quando ela girou a maçaneta e parou. Se virou de súbito o intrigando.


- Ah, só mais uma coisa - disse séria e ele ergueu as sobrancelhas. Tinha mais?!? - Não sei se já lhe disse isso antes mas, você lutou por mim este tempo todo, e por isso, agora é minha vez de lutar por você.


Ele abriu a boca para responder, mas antes que emitisse qualquer som, ela já tinha desaparecido porta a fora.


Então era isso. Os dados estavam rolando, mas dessa vez quem estava com eles apesar de tudo o que estava passando, era Anahi.


E Alfonso não podia estar mais feliz por isso.


______________________🍀___________________


Olaaaaaaa girls!! Como vão? Bom, postando para vocês se prepararem para os acontecimentos finais. Agora é verdade kkkk eu chego la hahaha


Quem gostou da Anahi dando o recado pro Alfonso? \o/


isa_: olaaaa, seja bem-vinda flor! Eu fiquei sabendo que a Vê decidiu não continuar com as postagens :/ quem sabe mais para frente ela não retome eim? Ahaha beijos flor!


Nayara_lima: Pronto, ta aí o resto ô bitch sem noção kkkk Ele teve um infarte mas não rolou hot selvagem! Haha beijos amiga, love uuuu muito kkkk


Lenny_ponny: aqui é assim, você pediu, a gente escreve hahaha tá aí Anahi começando a reagir. Espero que goste dela reagindo kkk Sobre Wilde... A mãe da Anahi vai explicar direitinho que treta foi essa. Será que a Anahi vai falar pro pai dela? Xiii kkkkk Beijos de luz nega!!


Anahi: Pois éeee, babado news no último capítulo kkkkkk será que não tem a Chace mesmo? Vai que ela é filha dele eim? Seria uma reviravolta! Olha ai, Anahi decidiu despertar, tava na hora já né absurda? Haha agora quero só ver kk beijos beijos nega! <3


Kahportillaherrera: Aeeeee, finalmente eu postei, e finalmente você se atualizou kkkk olha amiga, hoje infelizmente não saiu seu capítulo de aniversário, porque estava trabalhando hoje kk mas amanhã farei um esforço!! Fechou? Haha beeeeijoos!


Gatitas, beijos de luz, até a próxima!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Anahí saiu porta a fora, deixando Alfonso sozinho em seu escritório, a realidade voltou a bater na sua porta, e o barulho da batida foi ensurdecedor.   No entanto ela saiu do prédio da PHMotors de cabeça erguida. Nem por um momento, ela poderia cair na pilha de ser filha do cara que tentou matá-la. Era só um jogo del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais