Fanfics Brasil - 030- Não os imagino juntos Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 030- Não os imagino juntos

1093 visualizações Denunciar


A casa de Poncho, era longe do bar, mas um tanto quanto perto da minha, e levaria no minimo uns 30 minutos para chegarmos e eu não gostei nada daquilo. Nos primeiros dois minutos aproximadamente ele ficou calado, mas não conseguiu.

 

- Então, foi muito torturante voltar a escola? - Tudo bem Anahí, amanha é sábado, seja educada, e se verá livre de Poncho no fim de semana inteiro. Pensei. Mas na verdade, eu queria ser educada, queria conversar com Poncho, pela primeira vez desde que o vi.

 

- Não muito. Achei que seria mais difícil. - eu comecei a conversar, mas preferi não olha-lo, nem por segundos, me focando somente na estrada escura e fria de Seattle.

 

- Estava com medo de ter uma chuva de lembranças do seu ex?

 

Certo, essa pergunta me deixou desnorteada. O quanto Poncho sabia da minha vida? Ele sabia o motivo das minhas faltas? Sabia muito ou pouco de Kevin? Não é pra menos que ele me olhe com cara de senhor dos senhores. Ele deve ter uma ficha completa da minha vida.

 

- Imagino que meus amigos, soltaram o verbo pra falar de mim esses dias. - tentei sorrir.

 

- "Nossos amigos" . E sim, eles falaram um pouco, mas por insistência minha, seu nome rondava tanto as conversas deles, que eu ficava curioso sobre você. - o olhei, um tanto surpresa , ele continuou -  Na verdade, seu nome era mencionado antes mesmo que eu entrasse no colégio. Quando cheguei lá, imaginei que seria minha primeira amiga - ele sorriu olhando pro nada - por conta dos nossos pais e tal, mas você não estava lá e minha curiosidade de te conhecer aumentou mais ainda no dia seguinte quando seu namorado passou a aula desesperado perguntando de você pra Dulce.

 

Como? Meu namorado? Ele conhecia ... nossa, ficou tudo muito confuso na minha cabeça nesse momento.

 

- Espera, você conheceu o Kevin? - foi impossível disfarçar meu espanto com esta informação e também não consegui segurar um sorriso um tanto surpreso.

 

- É ... eu o conheci sim. - tentei avaliar o seu tom de voz naquele momento, mas foi difícil, então decidi ignorar e prossegui.

 

- E o que achou dele? - disse com uma voz agradável

 

- Quer que eu seja sincero? Acho que não viraríamos amigos do peito caso tivesse continuado no colégio. 

 

Eu ri divertida. Por um momento, uma situação engraçada entre Kevin e Poncho passou pela minha mente.

 

- O que foi? - ele começou a rir também

 

- Acho que você foi a unica pessoa que já falou de Kevin pra mim sem ser algo bom.

 

- Ugh! Foi mal, mas pra tudo tem uma primeira vez.

 

- É mesmo. - continuei sorrindo e mordi meus lábios, buscando não falar demais. - Mas por que não gostou dele?

 

- Não sei. Eu que pergunto porque você gosta dele a ponto de ter fugido do mundo.

 

Eu fiquei meio sem graça com sua pergunta. Ele foi direto e rápido, e não obter resposta pra aquilo, me fez sentir algo, como se fosse uma lamina descendo em minha garganta

 

- Certo, não precisa responder, mas se quer outra avaliação minha, vou lhe dar. Analisando o dia que tive com ele, e o dia extenso que tive com você hoje, posso dizer que não os imagino juntos. De verdade.

 

Avalei se não era a hora de voltar com o tratamento ríspido, me livrando desse Poncho que eu conheci naquele momento: um Poncho direto demais, critico demais.

 

- Mas por que diz isso?

 

- Não me mate por isso, por favor, mas eu o achei idiota. E bom, você não é uma idiota, então...

 

- Claudia  também é uma idiota, e nem por isso eu disse que vocês não merecem estar juntos Poncho. - eu tentei dizer mais calma o possível. Como alguém, em sã consciência  achava Kevin idiota? Além de mim, não acho que ninguém deva chama-lo assim, mesmo depois da forma com que terminou comigo, mesmo eu estando profundamente chateada por ele querer me apagar de sua vida como se eu fosse um nada.

 

- Mas eu não estou com a Cláudia! - ele exclamou com uma cara divertida e espantada.

 

Não pude evitar um sorriso bobo, e eu  tinha plena consciência disso, que estava boba. Do que me importava aquele idiota estar ou não com Cláudia? O meu problema tinha a ver com Camila e Ucker.

 

- Não? Não foi o que pareceu na escola, e muito menos no bar. - dei de ombros

 

- Ta me espionando Anahí? Não me diga que esta apaixonada por mim! Em um dia eu já fiz isso com você?  - ele fez uma careta, fingindo surpresa e começou a rir. Eu não consegui ficar brava com ele e ri também.

 

- Não seu tapado, mas eu não sou cega né . - Por que não conseguia ficar seria? Eu o odiava, não devia ser legal com ele! Ele nem sequer gostava de Kevin!

 

- Mas eu não tenho nada com ela, é seguro isso. Na verdade, ela é uma pedra no meu sapato porque já tentou de várias vezes ficar comigo, e não sei mais como me esquivar disso, porque sabe ... não quero ser grosso com ela. Juro.

 

- Vish, então você não tem saída. Só existem dois jeitos de afastar a Cláudia, mesmo que não seja cem por cento porque ela é insistente viu.

 

- E quais são? - eu o olhei rapidamente. Estava com os olhos cravados em mim, e eu me senti corar. Ainda bem que estava de noite.

 

- Seja super grosso ... ou arranje uma namorada brava. - ele começou a rir.

 

- Esse é o seu concelho? E como sabe disso? - ele zombava e minha raiva dele voltou, mas bem menor do que a horas atras. Ele me fazia ter reações bipolares gradativamente e isso me deixava transtornada.

 

- Ela gostava do meu ex. Você não tem noção do quanto ela pode ser oferecida.

 

- Ah eu tenho sim! - nós dois rimos - Pronto, vire a esquerda, a ultima casa é a minha.

 

Eu me calei e segui sua instrução, parando na casa indicada por ele e não pude deixar de admirar o local. Era uma casa linda, e enorme, mas não dava para ver a cor ao certo por conta da escuridão e era iluminada apenas pelas luzes do jardim de entrada.

 

- Uau! Bela casa Poncho. - Olhei pra ele.

 

- Não tanto quanto a sua. Sabia que seu pai que escolheu essa? 

 

- Sério? Não sabia que ele estava tão envolvido com sua mudança a esse ponto.- Nos sorrimos - Enfim, está entregue. Boa noite Poncho.

 

- Obrigada Any, e ... boa noite pra você também - ele se inclinou um pouco para mim. - Posso? - eu assenti e ele veio em minha direção, dando um leve beijo em minha bochecha e voltando rapidamente. - Er, tchau, boa noite de novo.

 

- Tchau - eu ri e ele saiu do carro, passando pela minha frente e eu o fiquei observando entrar. Ele não era tão desprezível assim, numa escala de 1 a 10, ele era  8 pontos desprezíveis apenas.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí meninas? O que acham que vai começar a acontecer na web? u.u 


Fiquei feliz que queiram ler as duas partes da história. Eu pessoalmente, gosto mais da segunda parte, onde as coisas esquentam mais e a vida deles vira um furacão HEHE Morram de curiosidade!


jessica_ponny_steerey: Eu também não me controlaria, jamais! kk Mas a Any ainda não o vê com esses olhos porque acabou de conhece-lo e convenhamos, ele é muuuuito irritante quando quer. kkkk Acho que não vai ficar cansativo, até mesmo porque eu sempre tiro um tempo do meu dia pra ficar de bobeira mesmo kkkk <3


carlaaya  Sim,ela ja viu que ele tem algo, porque assumiu que ficou encantada HAHA mas até ela começar a querer ele mesmo, vai demorar uns capitulos ai, mas não tanto, porque eu sofro com esses dilemas de tres mil anos se passando a nada rola kkkkkk Cara, eu to amando sua web, a fase que los A estão, posta mais capitulos porque ne, quero ver os dois se amando loucamente kkk <3


bellaherrera O Poncho faz isso pra chamar a atenção dela! Ele já sacou que a irrita e só assim vai ter atenção kkkk é uma figura ele, mas vai ir amadurecendo durante a história sem perder o seu jeito Poncho Treteiro Perfeito de ser kkkkkk Também adoro essas briguinhas kkk Agora moça, vá lá e me faça o favor de postar mais capitulos na sua web porque to curiosa pra c**** com aquela aposta kkkkk


ponnyisliife Caalma, sei que todos querem logo o beijo ponny, também sou dessas, mas quando acontecer, eu garanto, vai render bastante porque tudo que envolve ponny é perfeeito*---------*


vverg  Sim, é muito estranho kkk ele é muito curioso e invasivo então estragou toda a parada de virar logo amigo dela. Imagina a raiva que dá um cara feito o Poncho falando mal das suas roupas? Eu morria! SUHAUHSAU Ah sim, ainda bem que tu sempre me ajuda com esses detalhes, sério, valeu kk, mas era NICK, o insolente do Nick, não o Kevin, aquele ta beeeem longe já kkkkkk A musica que era pra estar ali era  Heartbreak Warfare mas ai Si no estas aqui me mata e resolvi coloca-la na história, porque Poncho é tudo cantando ela! Mana, sério, vem cá, me dá um abraço ! *-----* Esse seu comentario me matou, de verdade, isso faz  meu dia mega feliz, tu não tem noção do quanto! Tu é uma fofa! HAHA, comente o quanto quiser, eu adoro seus coments.


naferreirahotmail.com Nath, já deu pra ver que vondy começou com o pé esquerdo né! Mas a Any já anunciou "Vou fazer algo" e é aí que as treta Ponny e Vondy nasce na web kkkkkkkkkk tudo está bastante interligado, tu vai ver. Que bom que esta gostando , sério, porque eu também amo a sua e sempre fico ligada pra ver se tu postou algo novo lá HAHA Poncho é abusado, é charmoso, é tudo! Ucker é fofo, todo certinho, mas chega  a ser ingenuo. Beeejos flor <3


Meninas, que bom que estão gostando,de verdade, vocês são umas lindas *---*


Até mais, comentem gatas!


Beeeijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei em casa já passava da uma da manha, e eu queria muito conversar com Julie, mas ela estava dormindo então subi para o meu quarto, me preparei para dormir e apaguei.   Quando acordei no sábado com a claridade batendo em meu quarto a primeira coisa que eu fiz foi checar meu celular e mandei uma sms pra Dul.   "Um almo& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais