Fanfics Brasil - 179- Temos uma emergência Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 179- Temos uma emergência

983 visualizações Denunciar


Eram quase dez horas da manhã quando Alfonso finalmente chegou na PHMotors e uma Anahi furiosa saia da sala, após ser avisada por Belinda, pronta para começar um interrogatório que sequer tinha direito a fazer uma vez que não estavam juntos.


Assim que se levantou de sua mesa, a porta de sua sala se abriu, e toda a sua animação foi embora ao ver que era Julie que havia entrado e não Alfonso.


Julie como sempre era uma presença imponente, vestindo uma calça pantalona preta com uma camisa branca, com um escarpim azul roial combinando com a bolsa.


Não deu nem tempo para que Anahí protestasse contra a presença da irmã uma vez que ela já começou a falar - Eu odeio esse clima de Seattle, sério! - disse se sentando - Mal da tempo de usar um óculos de sol! E eu estou cheia de olheiras, consegue ver isso?


Anahi vendo que a irmã não iria embora tão cedo voltou a se sentar em sua cadeira rindo - Você está impecável como sempre. E por que não volta para Nova York?


-Eu até voltaria se sua vida não fosse um caos! Essa bagunça na vida de todo mundo torna muito mais interessante - disse fingindo refletir - Me sinto útil por aqui. De nada! - dispensou mandando um beijo para a irmã.


-Está bem, e o que faz aqui? Tentando ser útil na PH? Pelo que eu saiba, o Greg ainda está tomando conta de tudo para você.


-Há há! Você sabe que não nasci pra isso. Vim te avisar que Dulce marcou prova dos vestidos das madrinhas após o almoço, porque Maite está meio ocupada com sei lá o que. Você vai não é?


-Sim, e era só isso?


-Não, quero saber se você gostaria de se dar honra de almoçar com minha ilustre pessoa irmãzinha.


-Isso pode demorar, estou cheia de coisas e ainda preciso matar o Alfonso ainda hoje. Você já pode ir pensando em estratégias para ocultação de cadáver.


Julie riu da irmã, até perceber que ela estava falando sério - Ei, o que ele fez?


-Eu não sei! Ele acabou de chegar e ontem eu liguei para ele de madrugada, eu tinha sonhado com ele... Sei lá Ju, não está dando certo. Ele está decidido a me dar o gelo mesmo.


Julie a analisou da cabeça aos pés. Anahi estava deslumbrante com aquele vestido tubinho de alças grossas na cor vinho igual ao batom e um escarpim como o dela, só que preto, sem contar o cabelo agora no tom chocolate impecável. - Hmm, por fora está tudo okay com você...O problema deve ser na forma com que você está agindo. Que diabos foi que tu disse a ele ontem Anahi Puente? - perguntou Julie, até que a irmã começou a falar.


-Bom, você foi sincera, não ficou parada como a mosca morta que é.


-Ei! - exclamou Anahi indignada.


-Me desculpe nerd, mas é o que você é! O fato é que ele foi idiota o suficiente para deixar essa chance passar ontem, agora você vai ter que usar um pouco mais da sensualidade já que seu romantismo esquisito não funcionou. Intercale as duas coisas!


-Como? - perguntou Anahi exasperada. Não entendia quase nada do que Julie estava propondo que ela fizesse.


-Minha nossa, o que eu faço com você? Graças à virgem Maria e aos santos milagrosos eu não sou como você! Estou falando de um "chá de perna" Anahi! E aí quando você der o chá, se declare. É claro, peça desculpas por tudo de ruim que você fez, porque vou te contar, não sei como você consegue dar tanta mancada.


Anahi girou o lápis em seus dedos, antes de se recostar na cadeira respirando fundo. Estava cansada daquilo.


-Você faz tudo parecer tão fácil Julie! Mas que merda, para de me iludir!


Julie riu mais ainda do desespero da irmã. Anahi conseguia ser realmente uma tola na maioria das vezes - Mas é fácil! É muito fácil aliás! O Alfonso te ama, só que ele pensa que a qualquer momento esse seu surto de amor por ele vai acabar e você vai terminar o magoando de novo. Enfim - disse ela olhando no relógio - Eu marquei de encontrar com alguém agora, não posso mais perder meu tempo aqui! - decidiu se levantando indo em direção à sua bolsa largada na poltrona ao lado.


-Aonde você pensa que vai?


-Vou aonde a vida me levar, beijos nerd! - respondeu após piscar para a irmã e abrir a porta.


-Julie!


Julie calmamente se virou para a irmã, com um sorriso nos lábios tão próprio dela.


-E se eu não conseguir fazer ele mudar de ideia?


-Como disse meu amigo Kant, o sábio pode mudar de opinião, o idiota nunca. Não penso que Alfonso seja um idiota.


Anahi assentiu concordando e Julie saiu, fechando a porta de correr, e então era somente Anahi de novo. Uma bela Anahi, o que ela sabia que ajudaria muito, mas uma Anahi completamente sem estratégia.


Quem sabe encontrar as amigas não lhe fizesse clarear as ideias. Talvez Dulce pudesse ajudá-la, porque se fosse contar com a discrição em sua estratégia, era mais do que óbvio que Maite e Julie não serviriam de base, ainda mais juntas.


[...]


-Bel, estou saindo para almoçar e tenho um compromisso logo depois okay? Não sei que horas eu volto. - disse Anahi saindo de sua sala mexendo no celular e com sua bolsa preta.


Quando ergueu a cabeça ela percebeu Belinda tão branca quanto papel, com um olhar de ...medo? Dela? Só lhe faltava essa mesmo. - Belinda? Que cara é essa menina? Está parecendo que viu um fantasma!


Foi então que veio a resposta para a cara de assustada de Belinda. Alfonso saiu de sua sala aos risos com uma moça de cabelos castanhos claros e olhos... verdes? Isso mesmo? Tinha alguém na sala dele? Não houve nem tempo de Anahi ficar surpresa pois a raiva das risadas deles já tinha tomado conta dela.


-Ah, oi, Anahi! - disse Alfonso sem graça, ou melhor, com medo. Ele bem que tinha tentado arranjar uma desculpa para Jennifer não precisar aparecer na empresa naquele dia. Tudo bem, queria atingir Anahi, e de alguma forma ela o ajudaria nisso, mas sabia que sua Annie estava passando por um momento delicado. Só que não havia motivos plausíveis para que ele impedisse a moça de vir até ele. Pensou até que talvez Anahi não se importasse no fim das contas, e Jennifer saberia lidar com ela.


Engano o dele. Jennifer já tinha ouvido tanto Kevin e Alfonso falar de Anahi, que era como se ela já a conhecesse, porém ao ver aquela mulher deslumbrante na sua frente, com olhos azuis de águia a analisando, ela não parecia nem de perto a Anahi que os dois haviam pintado.


Aquela mulher na sua frente, não tinha gostado dela nem um pouco e já estava na cara pelo modo sugestivo com que ela
olhava para os dois. Instantaneamente Jennifer ficou na defensiva, intimidada com a presença de Anahi, e pôde afirmar para si mesma, que também não tinha gostado dela.


-Alfonso - disse Anahi com as sobrancelhas erguidas ironicamente com uma interrogação clara na forma com que falara seu nome. Tentou se fazer de fria e pensar rapidamente, mas ao ver Alfonso e aquela mulher rindo, seu coração palpitou forte, uma dor aguda, o medo de perdê-lo fazendo-a se sentir mal instantaneamente.


Alfonso esperou mais alguma palavra vindo de Anahi, pela forma com que algo ficou em aberto na sua fala, no entanto, sua ex noiva se virou novamente para sua assistente, visivelmente ignorando a presença dele e de Jennifer.


-Como estava dizendo Bel, vou sair e não sei se volto hoje okay? O Alfonso me cobre! - Alfonso estava pronto para protestar quanto a isso mas vendo o humor de Anahi, somente colocou a mão na cintura de Jennifer, gesto que não passou despercebido por uma Anahi possessa, indicando o caminho do elevador, indo os dois saindo. Quando Anahi viu que estavam longe o suficiente, desesperada apoiou as duas mãos na mesa da secretária. - Belinda Pelegrín, quem é essa criatura!?


-Eu não sei! Está aqui praticamente a meia hora. Se eu fosse você ia atrás Anahi! - disse Belinda receosa. Anahi estava praticamente vermelha de raiva. Se piorasse, ficaria da cor de seu vestido vinho.


E foi o que ela fez, apressou o passo até o elevador e por pouco quase não conseguia entrar, mas conseguiu dando de cara com um Alfonso e uma Jennifer que pareciam ter acabado de ouvir uma piada.


-Com licença. - disse Anahi em uma falsa educação.


-Toda. Está melhor Anahi? - perguntou Alfonso tentando quebrar a tensão no elevador. Ele ia demorar a chegar lá embaixo, o prédio era enorme.


-Estou ótima, não vê? Você que não parece muito bem! - disse completamente virada para ele, deixando bem claro que ignorava a presença de Jennifer. Não, ela não iria conseguir ser madura de forma alguma nessa situação, estava morrendo de raiva.


E enquanto isso, Jennifer parecia incrédula com a pessoa grosseira que Anahi parecia ser.


-Eu? Eu estou bem também! Por que não estaria?


-Realmente, eu não sei, mas também não perguntei. - disse pegando pesado. Ela sabia, era para estar sendo gentil com ele, o reconquistando... Mas que diabos queriam que ela fizesse? Ele estava todo risonho para o lado de uma mulher que ela nunca tinha visto na vida, como se fossem tão íntimos quanto os dois haviam nesses últimos tempos e isso a estava matando. Quem era aquela criatura? Por Deus! Não aguentando a situação, ela simplesmente continua - Não vai me dizer quem é sua colega?


-Eu posso me apresentar sozinha! - disse Jennifer entrando na conversa fazendo com que Anahi finalmente se virasse para ela. Ela havia feito questão de ficar entre os dois, assim que havia entrado no elevador.


-Eu sei que pode, mas não me dirigi a você e sim a ele fofa! - respondeu Anahi com um sorriso cínico. Foi quando reparou um pouco mais em Jennifer. Não sabia quem ela era, mas não era nada estranha...Não mesmo.


-Anahi, não precisa ser grosseira. Jennifer é uma amiga minha, poderia não ser ríspida com alguém que não conhece?


-Ah, ela tem nome. É uma pena, já estava pronta para criar uns apelidos legais.


-Alfonso, parece que sua ex noiva - disse dando ênfase na palavra ex. Oh, quer dizer que ele já havia falado dela? - ...não está muito satisfeita com minha presença aqui!


-Bingo! - disse Anahi com os braços para cima. Finamente ela estava entendendo.


-Anahi, por favor! - repreendeu Alfonso - Jennifer, não liga para isso, Anahi não é o que aparenta ser. Annie, sério, por que está agindo assim?


Que cínico! Como se ele não soubesse, como se ele não a conhecesse tão bem como ela mesma!


-Eu estou aqui okay, não precisa falar de mim como se eu não estivesse. E realmente, ele tem razão Juliene. - disse Anahi sorrindo falsamente.


-Jennifer. - corrigiu a moça.


-Ah é isso aí mesmo. O Poncho - disse dando ênfase ao apelido tentando intimidar mais a moça - tem razão. Desculpa, você deve ser só uma coleguinha dele, como a Perla. Sabe a Perla Alfonso? Aquela lá é esperta né? Como está ela? - Alfonso olhou indignado para Anahi, mas não conseguiu reprimir o divertimento que tomava conta dele. Anahi estava borbulhando de ciúmes.


Alfonso era inteligente o bastante e conhecia Anahi o suficiente para saber que ela não estava sendo verdadeira, e sim irônica com a moça, no entanto, Jennifer cansada da grosseria da moça resolveu dar corda a ela, em busca de paz - As aparências enganam, sabiam?


-Realmente, as aparências enganam ... Mas a sua assusta querida!


Nesse exato momento quando Jennifer abriu a boca em um protesto, as portas do elevador se abriram e entraram dois senhores. Anahi não estava nem aí e continuou rindo.


-Desculpe, mas o que você tinha dito? - perguntou Jennifer incrédula.


-Isso mesmo que você ouviu fofa. - disse sorrindo. Alfonso era mero espectador. Jennifer era inteligente para saber lidar com as ironias de Anahi, mas ele não era para lidar com a fúria da sua ex noiva. Não ia arriscar de jeito nenhum, ainda mais com a chance dessa sua amizade ir parar nos ouvidos de Julie. Isso ia dar um problemão. As irmãs Puente eram um problema juntas. Já até imaginava k discurso de Julie sobre "Eu te ajudei para você ficar com ela, não fazer merda!"


-Escuta aqui quem você pensa que é? - rebateu Jennifer.


E mais uma vez o elevador se abre. - Fofa, porque não desce de escada? O elevador está ficando cheio. Você pode ir também Alfonso.


-Anahi, você está sendo desnecessária, Jennifer não fez nada e ...


Anahi o indicou que parasse - Alfonso, meu humor hoje não está dos melhores, meu amor, você não vai querer comprar essa briga, então, tenham um bom dia.


E então o elevador chegou ao destino final e todos saíram, mas Anahi subitamente para, os olhos cravados em Jennifer, praticamente a fuzilando. Jennifer estagnou no lugar, mas pronta para atacar também.


-Ah, esqueci de te dizer quem eu sou.


-Ah, aquilo não foi realmente é uma pergunta se você não percebeu. Mas me diz aí, quem é você? Além de uma ex noiva inconformada. - perguntou a loira só para provocar Anahi e ela quase, digo quase, conseguiu.


-Eu sou a verdade mais bonita dele. - disse dessa vez piscando para Alfonso e saiu rebolando, deixando para trás uma Jennifer cega de raiva e um Alfonso abobalhado, completamente sem fala.


E fascinado.


Fascinado pelo jeito que ela rebolava naquele vestido e na sua boca atrevida, como ele não se sentia há muito tempo. É pior ainda, fascinado com a ideia de que talvez, Anahi realmente não estivesse para brincadeira e que ela não ia desistir dele.


E só o que ele podia dizer era que, ele ia continuar dando trabalho, e que ia continuar esperando o melhor dela.


Enquanto isso, com o coração na mão
Anahi chegava até a porta do seu carro, onde Joe o esperava.


Pegou o telefone, e sabendo que a pessoa com quem ela teria que falar ia estar com o celular na caixa postal já foi deixando o recado. - Adianta esse almoço aí Julie Puente, temos uma emergência.


______________________________________________


Hiiiiii girls!


Amores, mais uma vez, por conta do horário, não vai dar para responder aos comentários, mas agradeço a cada uma de vocês e espero que não me matem pelo sonho no último capítulo kkkkk


Próximo post vou responder todos.


Boa noite, beijos de luz! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu não acredito nisso! Fala sério, que tipo de tapado o Alfonso pensa que é? - praticamente gritou Julie. As duas estavam a caminho do restaurante próximo ao ateliê de Dulce, quando Anahi contou o incidente que havia ocorrido pela manhã. Era meio óbvio que Julie estava possessa com Alfonso. Sua vó caçava Perla p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais