Fanfics Brasil - 180- Jogo sujo Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 180- Jogo sujo

1211 visualizações Denunciar


-Eu não acredito nisso! Fala sério, que tipo de tapado o Alfonso pensa que é? - praticamente gritou Julie. As duas estavam a caminho do restaurante próximo ao ateliê de Dulce, quando Anahi contou o incidente que havia ocorrido pela manhã.


Era meio óbvio que Julie estava possessa com Alfonso. Sua vó caçava Perla por toda Nova York, ela afastava Kevin de Anahi o máximo que podia, para isso? Ela entendia que ele ia dar um tratamento de choque em sua irmã, até concordava, mas colocar outra na jogada já era demais. Ele ia se arrepender. Ah se ia.


-Você está me ouvindo Julie? - exclamou uma Anahi ainda nervosa com o ocorrido.


-Estou! Mas vou ser bem sincera, você não foi inteligente, você sabe que deu a impressão de que a presença dessa tal de Juliene aí afetou você.


-Oi?


-Aí Anahi, eu vou te devolver pro útero da minha mãe, você deve ter alguma deformação no seu cérebro. Tá na cara que ele amou isso!


-Mas ele não tem que saber que eu me importo? - perguntou Anahi óbvia.


-Sim, ele tem que saber, mas não tem que ser para tanto! Não se deve deixar homem algum dominar você Anahi, ele precisa amar você, não ter posse de você, entende isso?


-Tá, entendi, embora eu esteja achando isso muito contraditório.


Julie balançou a cabeça fazendo uma careta de desgosto e ignorou a irmã. Ficou em silêncio por cerca de uns cindo segundos, até praticamente pular do assento do carro, completamente eufórica.


-BINGO! - gritou ela, tirando o celular da bolsa e discando algum número.


-O que está fazendo? - perguntou Anahi.


-Fica caladinha Anahi e me deixa trabalhar. - Anahi acatou a ordem em silencio, complemente curiosa, até que Julie começou a falar - Olá amor da minha vida, como vai? Você sabe que odeio falar com sua caixa de mensagem, então poderia fazer o favor de me ligar? Te dou vinte e quatro horas para isso. Ah, aqui é a Julie, embora você saiba. Beijinhos, te amo! - desligou.


-Estava falando com o Dave?


-Isso não te interessa ainda, mas você queria saber o que fazer não queria? Você vai manter o plano A enquanto eu coloco o B em andamento. O Alfonso quer jogar Anahi e você vai lhe dar a honra de jogar com ele, simples assim.


[...]


Já era tarde da noite, Alfonso bebia um copo de uísque completamente alheio a tudo que acontecia ao redor. Sua cabeça girava e a música parecia nem estar mais tocando de tão desligado que estava de tudo.


Jennifer não era sua ficante, não era um rolo seu, não era nada, era só uma amiga. Aliás, essa era a sina dela, ser amiga. Quando foi visitar Luna naquela primeira semana após Anahi sair do coma, não esperava que ela estivesse lá no orfanato, tão rápido. Havia dado um jeito de trazer a menina para Seattle para ver se assim Kevin daria um pouco de paz a Anahi. Mas então encontrou a moça no orfanato e viu que o jeito simpático dela com ele, que não sabia quem ele era, incomodou Kevin. Incomodou tanto que ele ficou perto dos dois que nem um cão de guarda e Alfonso adorou isso. Provocou Kevin até o último segundo, até se dar conta que a garota era realmente legal, e parecia ter sido feita para o seu tão não amigo Made In Africa. A convivência com Jennifer era fácil e quando ela descobriu quem ele era e sua ligação com Anahi, os dois pareciam ter se conectado. Eram duas pessoas apaixonadas com seus problemas amorosos. Um ajudando ao outro, tudo daria certo. Mas então a ideia de não deixar Anahi conhecê-la foi por água abaixo.


Sua consciência pesava quando lembrava da raiva que passou em Anahi naquela manhã, sendo avisado depois que ela não voltaria para a empresa naquela tarde, passou a tarde toda remoendo a ideia de que ela estava com não sei quem, e aquilo o matou.


Ligou para Dulce que já estava em casa, com Maite, Christopher e Christian, que disseram que Anahi não ficou com eles depois da prova do vestido.Então foi atrás de Julie, que disse não ter notícia alguma da irmã - obviamente uma mentira bem dita - e claro, teve que se sujeitar a trabalhar com a possibilidade de ela ter ido atrás de Kevin, era meio óbvio depois do ocorrido, mas então Jennifer disse que ele estava em casa. Alguma coisa estava errada ali.


Anahi era impulsiva, depois da raiva que ele viu que ela sentiu, ou era para ela estar correndo para os seus braços ou então fugindo para o outro lado do mundo.


Neste mesmo momento a campainha toca e ele estava sozinho, teria que atender. Reclamou por um instante até se dar conta de que poderia ser Anahi. Não, era a Anahi! Tinha que ser!


Cambaleante ele saiu em direção à porta já começando a falar.


-Anahi, eu espero que ... Julie?


-Puente errada queridinho. Boa noite.


-O que faz aqui anã? - Alfonso disse voltando para a sala, se servindo de mais bebida. Já faziam quase duas horas que ele bebia um copo atrás do outro praticamente.


Julie sequer esperou ser convidada e foi logo entrando, reparando na bagunça que aquele cômodo estava.


-Você está fedendo! Ugh! Os chuveiros estão com problema por aqui é? Que cheiro ruim Alfonso!


-Algumas pessoas descordariam disso, sua irmã por exemplo. Mas ela não liga, ela não está nem aí porque ela tem um super homem africano na vida dela, um boneco inflável apelidado de Ken. Esqueceu? - disse dando um leve batuque em seu copo, sem olhar nos olhos de Julie.


-Não acredito que você bebeu! Argh, você é um completo idiota às vezes também, minha nossa.


-Jennifer falou a mesma coisa hoje cedo, "Alfonso você é um completo idiota!" , "Alfonso, ela não te merece",
"Alfonso, isso" "Alfonso aquilo" - disse imitando a voz de uma garota - Será que dá para vocês me deixarem em paz!?


Julie observou, incrédula o estado do ex cunhado. Jennifer era o nome da garota que sua irmã tinha visto na empresa logo cedo. Ele não estava com ela em uma noite fria como aquela,então era óbvio que aquilo não passava de um jogo mesmo dele, confirmando suas suspeitas.


-Essa Jennifer, é para passar ciúmes nela não é?


-Olha só, você é inteligente Julie Puente, parabéns! Você é a irmã Puente esperta, devia ter conhecido você antes da Anahi, quem sabe eu teria não me apaixonado por ela.


-Não sabe nem o que fala mais, a situação está crítica. - disse mandando mensagem para seu marido vir correndo - Sabe Alfonso, não ia adiantar me conhecer antes sabia, eu já estaria louca pelo Dave, e acredite, você está lucrando com Anahi.


-Eu amo ela Julie, mas ela é o próprio capeta de saias às vezes! Uma hora "Alfonso eu te amo" na outra "Oh, me deixe, você mentiu!", ela me ama e me odeia e o pior de tudo, nunca fica! Dá um sinal de fumaça quando quer e olhe lá! Cansei disso. Eu sou Alfonso Herrera, eu posso sair por aí e comer qualquer mulher disponível nessa maldita cidade, mas só quero que Anahi volte para casa, com suas próprias pernas e ela não vem! Ela não vem! - disse completamente grogue.


-Então é isso? Vai desistir? Porque ela não vai tão cedo, você sabe.


-Eu não sei, eu só estou cansado disso. - disse largando o copo na bancada e dando as costas a Julie que o observava tentando buscar uma saída enquanto ele apoiava os braços na parede, exasperado.

-Escute uma coisa, eu deixei minha vida em Nova Iorque para trás para ajudar você, minha vó uma senhora desmiolada está batendo perna por lá, na minha cidade, em busca de uma golpista que acabou com o noivado da minha irmã porque você não soube segurar a porcaria do seu pênis dentro da calça, não me faça me arrepender disso. E eu to falando serio.


-E se eu fizer...? - se virou de súbito, com um olhar irônico que fez Julie revirar os olhos. Bêbados eram um saco mesmo.


-Se por algum instante, eu achar que você não vale o esforço, acredite, eu vou botar tudo pra foder Alfonso e eu vou jogar minha irmã nos braços do Kevin. É isso o que vai acontecer.


-Você sabe que não estou com a Jennifer e outra, você não chegaria a tanto.


-Experimenta colocar o amor da minha irmã por você em risco Alfonso, vai, se envolve com essa Juliene aí, e você vai ver até onde eu chego.


-Sua irmã já me magoou também, não sei se você sabe disso.


-Oh, eu sei, tanto sei que tomei suas dores, mas ela nunca se envolveu com outra pessoa depois de você. Se você fizer isso Alfonso, se ficar com alguém, acabou, vocês dois não terão mais volta. Consegue entender isso?


-Então você está tomando partido dela agora. - disse ficando sério, sentindo as palavras dela surtindo efeito.


-Ela é minha irmã, eu seria a maior vadia do mundo se aceitasse que você a magoasse dessa forma. Ainda dá tempo de parar.


-Ainda dá tempo dela sentir medo de me perder.


-Pelo amor de Deus, quantos anos vocês dois tem? Se ela te perder, você sai perdendo também, Miguel e Luna também saem perdendo! Acorda!


Nesse momento como se estivesse esperando este chamado, a campainha toca novamente e Julie abre a porta para Dave.


-Ele bebeu? - perguntou Dave rindo.


-Isso não é engraçado! Olha o estado dele, me ajuda a colocar essa criatura no banho vai!


-Ei, não falem como se eu não estivesse ouvindo vocês, meus ouvidos ainda funcionam.


-Alguma coisa aí tem que funcionar né? Mal fica em pé! - ralhou Julie.


-E aí cara, tomando um porre e nem me chamou! - disse Dave rindo da cara de Alfonso.


-Se você chegar a este ponto um dia, eu acabo contigo e tu vai dormir na casinha do cachorro, por isso nem pense! - disse Julie apontando o dedo para o marido.


Alfonso gargalhou jogado no sofá - Cara, que mulherzinha você, sua mulher te bate!


-E a sua te deixou na seca quatro anos, lide com isso. - rebateu Julie com um sorriso nos lábios.


Dave desandou a rir não acreditando no que tinha acabado de ouvir - É sério isso? - disse puxando Alfonso do sofá em uma crise de risos e o empurrando em direção ao quarto dele, Julie os seguiu, ignorando os protestos de Alfonso - Cara, você é muito gay. Enrique ia amar você se soubesse! - continuou rindo.


-Amorsinho, cala a boca e me ajuda logo. Vamos cuidar desse bêbado. Ah, sabe quem está vindo pra cá no fim do mês?


-Quem? Só não diga Rihanna, não aguento mais levar você em shows dela! - perguntou Dave já desesperado com a ideia. Alfonso riu, levando um tapa na cabeça do ex-cunhado que não fazia esforço nenhum para carregá-lo.


-É melhor que isso. Vai vir para o aniversário do Brad - disse causando uma ruga na testa de Dave - Quem foi uma das pessoas que você mais odiou no mundo?


Dave processou a dica por um momento antes de seus olhos quase saltarem de órbita ao se dar conta de quem ela falava.


-Não! Aquele desgramado do Sam está vindo? - e essa foi as últimas palavras de Dave, antes de Julie subir as escadas na frente dos dois, rindo do desespero do marido.


Isso ia funcionar direitinho, ah se ia.


______________________________________________


Hi girls, próximo post terá personagem novo na historia! Eeeeeh o/


Aproveitem a leitura amores!


Beijos de luz! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não foi uma noite fácil para Alfonso. As coisas saíram de controle e após ser tratado como uma criança birrenta por Julie e Dave, ele caiu no sono rapidamente mas não imune ao que acontecia em sua vida. Anahi invadiu seus sonhos naquela noite, como ele havia feito com ela na noite anterior. Era um maldito de um carma. Se no sonho d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais