Fanfics Brasil - 183- Inacabáveis Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 183- Inacabáveis

30 visualizações Denunciar


Anahí e Kevin não perceberam, mas os dois nada mais eram do que bons amigos. Ela gostava de estar com ele e precisava se distrair, ele precisava dela pra se sentir completo.


Eles riram relembrando coisas do passado - Kevin a enchia de histórias na tentativa de fazê-la esquecer Alfonso o máximo que pudesse - e era bom estar ali.


-A verdade Annie, é que Seattle ficou pequena demais para mim, por isso eu estou sempre entrando em vários projetos diferentes. Mas não daria conta de tudo e nem seria o que sou hoje sem a ajuda de minha amiga.


-Ah sim! Você mencionou ela, a Jamile não é? - disse Anahi, completamente perdida com nomes.


-Não - disse ele rindo - Mas o nome dela não importa agora.


-Entendi, e você ainda gosta dela?


Kevin parou pensando no quanto poderia falar sem entregar Jennifer e Alfonso. Ele não ia se meter nisso até falar com Jennifer.


-Eu gosto de quem ela é, mas ela parece estar mudando entende? Acho que ela não sabe mais o que quer.


Anahi parou absorvendo as palavras e se identificando com o ocorrido - Eu já não sei mais o que quero. Na verdade eu sei, só não sei como agir.


Kevin se sentia quase um palhaço a ouvindo falar aquelas coisas e sabendo que ela estava se referindo a Alfonso. Mas o que podia fazer?


-Anahí, um beijo pode significar tudo ou significar nada. Se você o ama, não deixe as coisas aconteceram na sua frente parada. Você sempre correu atrás do que queria, não sei o que está acontecendo.


Anahi também não sabia. Não sabia como agir com Alfonso sem deixar o medo de sair mais magoada ainda lhe atingir. Estava cansada desses impasses que a vida lhe obrigava a ficar mas naquele momento ela só queria sentir que tudo daria certo.


Sorrindo calmamente ela lhe tocou a face depositando logo em seguida um beijo no rosto de Kevin, os olhos azuis dele cintilando pela proximidade.


-Eu queria que você ainda me amasse dessa forma Barbie. - disse ele agora fechando os olhos sentindo a carícia que há tempos não recebia dela.


-Você é especial e você sabe. - disse se afastando dele.


-Eu sei, mas não basta. - Anahi abriu a boca para tentar se explicar mais uma vez quando ele a cortou - Eu vou aguardar você cumprir sua promessa de me avisar quando esse jogo acabar. Se ao final dele você estiver sem o Alfonso, saiba que eu estarei em qualquer lugar que você quiser que eu esteja, até mesmo como seu melhor amigo. E que o Christian nem sonhe que eu disse isso a você. - disse rindo.


Anahi assentiu mais uma vez e agradeceu Kevin por tudo que ele havia feito por ela naquela tarde e então se despediram uma vez que ele não a deixou ir até o orfanato ver Luna.


Mas durante o caminho Kevin só pensou em uma coisa...Jennifer.


Tinha certeza que a mulher de quem Anahi estava falando era ela. O que aquela menina tinha na cabeça? Ela não amava Alfonso! E embora também estivesse levando tratamento de choque e grosseria dela, ele simplesmente não tinha como negar que ela ainda amava a ele.


Jennifer era doce, era amiga e engraçada. Quando a conheceu, ela praticamente o obrigou a ser seu amigo do tanto que tomava seu tempo. Ele ria do jeito estabanado dela com as crianças mas ao mesmo tempo adorável.


Ela era o que ele precisava mas ainda assim, tinha algo não acabado entre ele e Anahi. Ele imaginava que a qualquer momento ela poderia se dar conta que não amava Alfonso e se isso acontecesse enquanto ele estivesse com Jennifer, ele não tinha certeza se conseguiria ser honesto com a moça. Embora parecesse algo improvável vindo dele, ele não sabia se não acabaria aos pés de Anahi como quando tinha apenas dezesseis anos.


Foi por isso que na noite anterior ele falou tantas coisas a ela. Os dois estavam no sofá de sua casa após ela insistir muito em assistir um filme ruim com ela.


Jennifer estava deitada no colo dele como sempre fazia quando estavam vendo televisão. O filme acabou e Kevin viu que Jennifer estava dormindo.


Calmamente ele afastou a cabeça dela e se levantou com cuidado para não acorda-la, para logo em seguida pega-la no colo e a levar para o quarto de hóspedes.


Tudo aconteceu quando ele se curvou, colocando-a na cama e então ele parou seu rosto muito perto do dela, observando involuntariamente cada traço daquela linda moça que estava ali com ele.


Jennifer estava ali, tão perto dele quanto Anahi jamais estivera em muitos momentos, e ele não conseguia largar mão de tudo por ela. Não conseguia abrir mão de seu passado.


Balançou a cabeça em negação, enquanto a ajeitava na cama e assim ela acordou.


-Kevin? - disse ela toda sonolenta.


-Oi - respondeu em um tom quase tão baixo quanto o dela - Você caiu no sono.


-Desculpa! - disse ela fechando os olhos e os abrindo novamente, lutando contra o sono.


-Pelo o que? - disse gentil lhe dando um sorriso calmo.


-Pelo filme... Era uma droga. E por todo o trabalho que estou te dando.


Kevin riu para logo em seguida constrangido pelo silêncio parar e observa-lá mais uma vez. Era tão linda.


-Para com isso. - ela conseguiu falar complemente grogue.


-Com isso o que?


-De me olhar como se me quisesse, como se me amasse.


-Jen...Não vamos começar esse assunto de novo, por favor.


-Eu não entendo. Ela não é legal, ela não faz nada por vocês dois. Como podem amá-la? Você e o pateta do Alfonso ...


-Jenn, eu e ele conhecemos uma Anahi que você não conhece. - Jennifer virou o rosto o ignorando - Ei, ei ... Olha pra mim Jenn. Me desculpa por ser assim, me desculpe por ser esse completo idiota. Eu amo você, eu juro que amo, só que eu não estou inteiro pra você. Você merece alguém inteiro. Eu sinto...


Ela não o deixou terminar a frase e o beijou, puxando-o para cima dela, gostando do seu peso em cima do seu corpo frágil.


Kevin era homem, Jennifer era linda e ele sentia algo por ela, isso era inegável. Sua cabeça não trabalhou como deveria naquele momento. Seu corpo falou mais alto e ele se deixou perder no beijo de Jennifer até que tudo acabou com os dois sem roupa alguma na cama dela.


Ele a amava sim, mas não era apaixonado por ela, e esse era o grande problema disso tudo. Ficou por quase uma hora ao lado dela velando seu sono naquela madrugada antes de decidir se levantar e voltar para seu quarto.


No dia seguinte, resolveu agir como se nada tivesse acontecido. Ele sabia que ela esperava que ele dissesse algo, mas a frase mais produtiva daquela manhã dita por ele foi "Essa geleia é uma delícia, vou comprar mais".


Aquilo enfureceu Jennifer de uma forma que jamais pensou que poderia enfurecer.
E era tudo culpa da Anahi, que sequer ligava para ele, era egoísta a ponto de mantê-lo ao seu lado só por capricho, enquanto amava Alfonso.


E foi por este motivo que naquela manhã ela havia beijado Alfonso. Porque ela amava um cara que não ligava pra ela e sim uma mulher egocêntrica que amava seu amigo e ainda assim o fazia sofrer.


Deu tudo errado, muito errado e era sobre isso que Jennifer pensava naquele fim de tarde quando Kevin chegou em seu apartamento jogando as chaves na mesa de centro e indo em direção à cozinha procurando ela.


-Chegou adiantado hoje, pensei que não fosse voltar tão cedo. - Kevin parou a observando cozinhar calmamente, descalça e sem lhe dar muita atenção. Foi quando não veio a resposta dele que ela viu a fúria nos olhos de Kevin. - Por que está me olhando assim?


-Você beijou ele. De todas as pessoas do mundo você beijou o Alfonso? Sério Jennifer?


Jennifer tremeu. Como assim ele ficou sabendo que ela havia ....Oh céus! Anahi sabia! Anahi sabia e ela tinha acabado de ferrar com a vida de seu amigo por um momento de loucura dela.


-O q-que? C-como assim? - disse ela gaguejando. Pronto, era só a confirmação que ele precisava.


-Não adianta nem tentar mentir. Você sabia que Anahi viu tudo? O idiota do Alfonso sabe? Porque se o objetivo de vocês era jogar sujo, parabéns, vocês conseguiram!Eu não acredito que estejam fazendo isso só para causar ciúmes nela!


Jennifer suspirou com raiva. Até nesses momentos, ao invés dele sentir medo de perder ela, ele simplesmente falava em Anahi. Em como se preocupava com ela. Por Deus, como poderia ser tão bobo?


O sangue de Jennifer subiu a cabeça e ela largou a faca na bancada, já cansada daquela história toda de príncipes encantados e Anahi - E se não for para passar ciúmes? Eim Kevin? Eu não posso me envolver com ele? Alfonso está solteiro, é bonito, é bacana ... Seria tão errado assim me envolver com ele? Me diz!


Kevin parou estático. Não esperava ouvir isso jamais de Jennifer. Ela quase nunca se exaltava e agora estava ali falando que podia gostar do cara que ele menos gostava.


-Então você tem que ser muito podre por dentro para causar a dor que ela deve estar sentindo agora. - disse seco e se virou pronto para ir embora, mas ela o seguiu o puxando.


-Você quer ela Kevin! Você a quer! Para de bancar o inocente e bonzinho! Nós dois sabemos que o que impede vocês sou eu e o Alfonso, então todos ganham! - disse o virando para ela bruscamente.


-Cala a boca Jennifer. Já deu por hoje!


-Não! Não calo! Vai, fala logo. Você quer ela!


-Não, o que eu quero é que ela seja feliz! - disse ele em um grito, assustando Jennifer, para se arrepender logo em seguida - Porra Jennifer! Essa não é você! E ele ama ela, você sabe...Eu não vou mais brigar com você. Não quero que a gente brigue. Você é tudo o que eu tenho aqui!


-Kevin... - ele a interrompeu com um gesto para que ela calasse.


-Eu amo você, não vou repetir isso e muito menos falar mais uma vez que eu só não quero te magoar, mas não pense nem por um segundo que vou deixar vocês brincarem com a Anahi, porque eu não vou! - quando terminou involuntariamente os dois estavam perto demais, as bocas quase se encontrando, a respiração falha e os olhos dos dois semicerrados. Era sempre assim.


Eles brigavam por causa da Anahi, e então estavam colados um ao outro, mas daquela vez Kevin não ia beija-la. Não ia mesmo.


-Eu odeio você! - disse ela batendo nele pra afastá-lo mas ele nem se mexeu.


-Eu só quero o seu bem Jen!


-Não! Você não quer. Você não pensa em mim. Você faz amor comigo e quando acorda finge que nada aconteceu, corre pra ela como um cachorrinho e eu fico aqui, esperando migalhas sua Kevin! Eu não sou seu brinquedo! Eu não sou seu estepe!


Kevin a observou arfar. Todo o ar de repente pareceu pouco para os dois, que ficaram em silêncio ouvindo a respiração alta um do outro. Uma lágrima escorreu dos olhos verdes de Jennifer e involuntariamente Kevin a secou com um beijo no rosto dela. Ela respondeu ao carinho insinuando seu corpo contra o dele.


O resto é meio óbvio. Os dois estavam ligados de alguma forma. Kevin podia jurar que a amava mas não era apaixonado por ela, no entanto o que ele
sabia sobre seus sentimentos por Jennifer? Ele não se permitia vivê-los.


Enquanto ele se enganava com sentimentos antigos por Anahi, algo novo que ele havia deixado para trás lá na África, estava ali batendo na sua porta querendo entrar de novo.


Nesse caso, o único remédio para esses problemas inacabáveis estava nas mãos do tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram passando cada vez mais rápidos. Jennifer não apareceu mais na PHMotors depois daquele dia, e pediu inúmeras desculpas a Alfonso pelo ocorrido. A verdade é que ela não sabia onde estava com a cabeça e sua amizade era importante, e isso foi deixado bem claro naquela tarde em que ela ligou, porém quando ela tentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais