Fanfics Brasil - 184- Hospitalidade Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 184- Hospitalidade

929 visualizações Denunciar


Os dias foram passando cada vez mais rápidos.


Jennifer não apareceu mais na PHMotors depois daquele dia, e pediu inúmeras desculpas a Alfonso pelo ocorrido. A verdade é que ela não sabia onde estava com a cabeça e sua amizade era importante, e isso foi deixado bem claro naquela tarde em que ela ligou, porém quando ela tentou lhe avisar que Anahi sabia sobre o beijo, ele não a ouviu dizendo que precisava desligar e então, embora tivesse tentado várias vezes avisa-lo, ela nunca conseguia falar com ele. Alfonso sentiu um grande alívio ao ouvir isso, mas nada disso bastou para tudo ficar realmente bem.


Se ele tivesse ouvido Jennifer saberia o porque Anahi quase não olhava para ele ou falava com ele, a não ser que fosse extremamente necessário. Aquilo o estava matando e ele não sabia o que tinha feito portanto nada poderia resolver essa situação.


O aniversário de Brad chegou e a casa dos Puentes estava cheia. O jardim ficou lotado de crianças correndo atrás dos animadores fantaseados de super-heróis comandados por uma Julie completamente histérica.


A correria era grande e Anahi preferiu passar aquela manhã fora de casa com seu filho. Miguel agora já estava pronto para voltar para casa e daqui uma semana finalmente ele sairia daquele hospital, deixando Anahi eufórica e Alfonso de cabelo em pé. Era claro que Anahi ia arrumar uma briga e tanto com os horários deles. Mas se ela pensava que ele ia passar um minuto sequer longe de Miguel, ela estava muito enganada.


Ela já estava se despedindo de seu filho quando seu celular tocou.


-Oi Julie, não estou com tempo pra você agora, deixa seu recado que eu retorno mais tarde.


-Bom dia para você também, vem pra casa agora! A festa começa daqui a pouco e se você não estiver aqui eu acabo com sua raça.


-Eu estou indo Julie, não ferra.


-Vem logo então porque temos uma surpresinha para o meu querido cunhadinho hoje. Cronometro já está rodando em três, dois, um ...Tchau maninha!


Anahi correu para casa se esgueirando dos poucos convidados que já haviam chegado e foi logo se arrumar.


Algum tempo depois, lá estava ela com Maite, Christian e Dulce conversando quando Christopher apareceu com Alfonso a tira-colo.


Alfonso cumprimentou um por um, mas quando chegou em Anahi para lhe dar um beijo no rosto ela estendeu a mão para ele, constrangindo seus amigos, menos a Christian que começou a rir.


-Na boa, vocês são uns otários mesmo! - Alfonso olhou para Christian com cara de poucos amigos para logo em seguida olhar feio para Anahi também.


-Sua hospitalidade me encanta sabia Anahi?


-Oh, que bom saber disso. Pode deixar que nunca vou mudar esse meu jeito está bem? - disse em uma falsa educação.


-Muito obrigada senhorita. - respondeu mais irônico ainda.


-Olha só quem chegou! - disse Christopher cortou o assunto ao ver Kevin chegar. O único problema era o fato dele estar acompanhado simplesmente por Jennifer.


Anahi congelou tentando entender o que estava acontecendo ali. Alguma coisa estava errada! O que Jennifer fazia ali com Kevin? De incrédula a nervosa, Anahi se viu praticamente pulando no pescoço da loira que foi logo dizendo oi para Alfonso.


-O que você faz aqui? - perguntou ela sem cerimônia alguma - Alguém te convidou? Melhor, alguém aqui te conhece além dos dois patetas? - perguntou Anahi.


-Além dos dois patetas não conheço ninguém! Mas sou amiga do Kevin, estou como acompanhante dele. - respondeu Jennifer acida.


-Nossa que legal, pensei que fosse acompanhar o camarada aqui - disse dando um tapa nas costas de Alfonso - aliás, de onde se conhecem eim? - perguntou Anahi agora desconfiada. Alguma coisa ali não se encaixava. Como
Ela poderia ser amiga dos dois sendo que o único vínculo entre eles era a própria Anahi?


-Jennifer trabalhou comigo na África Anahi, por muito tempo. Agora ela está me ajudando por aqui. - interviu Kevin porém nada satisfeito. Jennifer havia insistido tanto para ir nessa festa que ele não aguentou e a trouxe, deixando que Alfonso se virasse.


Anahi abriu a boca para responder, agora sem entender a ligação da moça com Alfonso quando Maite soltou um gritinho chamando a atenção de todos na roda. A morena que estava boquiaberta fez com que todos se virassem automaticamente para onde ela olhava, quando notaram um homem jovem e alto que entrava com Julie rindo de alguma coisa.


-Quem é aquele deus grego? - Maite conseguiu finalmente dizer alguma coisa.


Com uma jaqueta preta e camiseta branca acompanhada de um jeans escuro, Anahi observou o rapaz vindo em direção a eles. Ela o conhecia muito bem, e pior ainda, contra sua vontade sabia que ele estava ali a pedido de Julie. Isso ia dar uma confusão e tanto.


-Minha nossa! - completou Dulce que foi repreendida por Christopher.


-Eles estão vindo pra cá! Socorro! Estou me sentindo uma adolescente virgem olhando pra esse cara! Puta que o pariu! - até Christian riu das maluquices de Maite quando os dois se aproximaram da turma.


-Anahi! Olha só quem chegou! - gritou Julie histérica e Anahi sorriu abraçando o rapaz que chegara com a sua irmã.


O cara em questão era ninguém mais, ninguém menos que Samuel Holt, ou como o chamavam, Sam. Amigo de infância de Julie, o rapaz que foi uma pedra do sapato de Dave há anos atrás,
agora seria a pedra do sapato de Alfonso. Loiro dos olhos claros, não era muito difícil entender porque todas as mulheres ali pareciam estátuas, hipnotizadas pelo sorriso enorme que ele dirigiu a Anahi.


-Sam! Que saudades de você! Faz séculos que não o vejo! - disse Anahi o abraçando forte. Ela sempre gostou do Sam e torcia para que ele e Julie um dia de apaixonassem, mas quando surgiu Dave, ela virou de time e não o via há uns quase nove anos. Ela ainda era uma pirralha quando ele foi embora para Londres e tinha que admitir, ele tinha voltado mais gato do que tinha ido.


-Olá baby! Também senti sua falta! - disse se afastando para olhar para Anahi - Olhe só pra você, linda! Espero que tenha gostado das flores. - disse risonho.


A cara de Alfonso foi praticamente ao chão. Então aquele era o filho da mãe que mandava flores para Anahi há dias?


Julie riu da cara de Alfonso quando ele cruzou os braços na defensiva com uma cara irritada. Se não fosse tão engraçado reparar na cara de ódio de Alfonso, ela teria visto também Kevin realizar o mesmo gesto.


-Oh! Então era você seu maluco? - disse totalmente surpresa - Isso explica o "Estou chegando" - completou rindo - Eu amei as flores, como sabia da minha cor favorita?


-E o que eu não sei sobre você? - disse Julie rindo - Obviamente obra minha essas informações, de nada maninha. Aliás, queridos, esse é o Sam, meu amigo desde o colegial. Sam, estes são Christopher, Dulce, Maite, Christian, Kevin, amiguinha do Kevin e este é o Alfonso. - Sam logo reconheceu Alfonso pelas fotos e tratou de apertar sua mão mais forte, forte até demais, causando mais raiva ainda em Alfonso.


-Ju, cadê o trouxa do seu marido? - perguntou Sam quando Dave apareceu.


-Não acredito que você está aqui saco de pancadas! - disse Dave apertando a mão dele. - Espero que não tenha vindo dar em cima da minha esposa.


-Esse seu medo de perder pra mim é deprimente. Achei que tivéssemos superado isso.


-Nunca! - disse Dave rindo.


-Tio Sam! - gritou Brad vindo correndo pulando no colo dele. Mas que diabos era aquele cara que ele nunca tinha visto e era tão ligado à família de Anahi? Foi quando Alfonso se lembrou de uma conversa que teve há muito tempo atrás com Anahi.


"Quando eu era mais nova, eu era louca em um amigo da Julie. Escrevia cartinhas com corações e tudo. Pena que eu era só uma criança pra ele."


"Ah é assim? Quer dizer que se não fosse eu seria trocado por um cara mais velho? Isso mesmo? - perguntou Alfonso rindo"


"Totalmente!"


-Oi amigão! Parabéns! - Disse Sam pegando o garoto no colo, tirando Alfonso de seus devaneios.


Após isso, só restou a Alfonso observar Sam ganhar a atenção de todos e encantar todo mundo, principalmente a Anahi. Mal conseguia entrar na conversa do tanto que o pateta falava! Não precisou nem de cinco minutos para saber que o dia ia ser longo.


[...]


A festa do pequeno Brad parecia não ter fim, para a tristeza de Alfonso. Toda vez que ele olhava para o lado, lá estava Anahi junto com Sam.


A forma com que ele olhava pra Anahi era quase indecente e isso deixava Alfonso maluco, prestes a voar em cima dele.


Como se não bastasse Kevin, agora tinha esse cara. E o pior disso tudo era ele ser queridinho de todos, até de Enrique.


Toda vez que ele tentava arrancar alguma informação dele, Julie simplesmente o mandava cuidar de sua vida.


Ele observou Anahi e o rapaz saírem para o outro lado da mansão, se afastando de todos então sorrateiramente pediu licença a quem quer que fosse aquele senhor conversando com ele e foi atrás deles.


-E como está Londres?


-Você sabe, as mesmas coisas de sempre. Eu de vez em quando visito sua avó lá. Por falar nisso, cadê a musa?


-Musa? Sério? Você chama minha vó de musa? - disse Anahi rindo.


-Sempre chamei e a Clarisse adora! Sabe eu estava preocupado com você. Julie não consegue esconder nada de mim e quando eu soube do seu acidente Annie, só não vim para Seattle correndo porque sua irmã me impediu.


-Agora eu estou bem Sam! Vasos ruins não quebram! - os dois riram e Alfonso continuou observando os dois mas não conseguia ouvi-los. Aquilo era uma droga!


-E o seu filho Annie? Sai do hospital quando?


-Semana que vem. - disse com os olhos brilhando. Seu sorriso ao falar de seu filho era inevitável mas Alfonso não sabia que era disso que ela falava quando ele quase esmurrou a pedra em que havia se escondido logo atrás.


-Isso é bom, muito bom. Mas este cara Anahi, o Alfonso...Eu estou sabendo de tudo. Por que isso agora? Essa separação. Eu pensei que você fosse casar e deixar de ser essa encalhada. Me ajude por favor! - disse ele rindo ao levar um tapa dela.


-Ele é complicado. Eu também sou. Mas ele parece estar se envolvendo com outra. Aquela loira, dos olhos claros que está com meu ex lá dentro!


-Como assim? Se ela está com seu ex, como ela se envolveu com Alfonso? Isso tá melhor que novela mexicana, me explica isso.


Foi então que Anahi explicou tudo ao seu amigo sobre o que aconteceu. Desde o colegial até aquele presente momento. A cada dez palavras ele fazia questão de fazer uma piada e Anahi revirava os olhos rindo logo em seguida.


Quanto a Alfonso, esse não conseguia sair de onde estava. Se ela beijasse aquele cara... Se ele encostasse mais nela...Ele podia jurar que ia causar uma tragédia.


-Então é isso, esse é o resumo. Mas fique a vontade para pular fora a hora que quiser, vou entender se não quiser participar dessa loucura Sam.


-Você está louca? Eu adoro uma confusão! Por que você acha que até hoje seu cunhado me olha como se quisesse me matar? Eu sou o pesadelo de qualquer homem perto da mulher que ele gosta. Já tenho doutorado nisso gata. Aliás - disse se aproximando de Anahi como se fosse morder sua orelha fazendo Anahi prender a respiração - seu noivo está observando a gente já há um bom tempo. Será que ele pensa que eu não estou vendo? Não olha pro lado agora. - disse se afastando e rindo maliciosamente de forma teatral arrumando os cabelos de Anahi atras da orelha.


Aquilo matou Alfonso. Se ele tinha dúvidas sobre uma segunda intenção daquele cara, ali ele teve sua confirmação. Daria tudo o que tinha para saber o que eles falavam.


-O que será que eles estão conversando eim? - disse uma voz atrás de Alfonso o fazendo pular com o susto.


-Pelo amor de Deus, mas que susto Dave! Porra! - disse tentando não gritar e o cunhado de Anahi riu.


-Foi mal cara. Você tá muito estressado, não vai adiantar se descabelar com esse aí. - disse acenando com a cabeça na direção de Sam.


-De onde vocês conhecem essa criatura?


-Ele é o intocável da Julie. Esse mané é amigo de infância delas! É um baita de um pé no saco mas é gente fina.


-Gente fina? De que lado você está?


-De nenhum! Não tenho nada a ver com isso. Mas ouça a voz da experiência, escândalo não vai adiantar. Já tentei até deformar o nariz dele e tirar um dente dali uma vez mas nem assim o desgraçado ficou feio, então o jeito é sentar e chorar em posição fetal com a bebida na mão até ele ir embora.


-Eu vou ter que esperar? Até parece! Eu vou ficar com a pressão lá em cima até o fim do dia se continuar assim!


-E por acaso acha que isso vai tirar Anahi de perto dele? Você também só faz merda cara!


-Falou o cara que apostou com o amigo que ia conquistar Julie Puente e depois cair fora e agora está com uma aliança no dedo no aniversário de oito anos do filho que teve com ela. Olha para o seu umbigo amigão!


Dave o olhou com cara de poucos amigos antes de retorcer o rosto em uma careta admitindo os fatos - Pois é, tem razão e por pouco eu não estaria com essa aliança hoje e parte disso seria por culpa daquele cara ali, que está dando em cima da sua ex-noiva, mãe do seu filho então não vai dizer depois que não avisei.


-Imbecil - retrucou Alfonso.


-Até mais! - disse Dave dando de ombros e saindo, deixando Alfonso sozinho, porém quando se voltou de novo para onde estava Anahi e Sam, os dois já não estavam mais lá. Droga!


[...]


A festa estava quase acabando quando Julie começou a juntar todo mundo na sala de visitas e obrigando eles a irem para um bar ou boate para comemorar um dia feliz, fazendo todos suspeitar que ela tinha bebido alguma coisa escondido.


Anahi e Alfonso bem que tentaram recusar o convite, mas Julie os obrigou a
ir. Até Jennifer foi chamada uma vez que estava com Kevin.


Julie adorava Kevin e ele era o padrinho de seu filho, então como ela não sabia que Jennifer havia beijado Alfonso e causado um estrago maior ainda na vida da sua irmã, ela tentou ser legal.


Por fim, sem muita opção de escolha, na metade da noite estava Julie, Dave, Jennifer e Kevin dentro de um carro. Poncho foi logo puxando Anahi junto com ele para seu carro mas foi impedido quando Sam a puxou de volta.


-Não mesmo mocinha, você vem comigo,
no meu super carro. E vocês podem ir tranquilos que eu cuido dela.


Alfonso se preparou para voar em cima de Sam. Mas que grande filho da puta aquele cara! Ele só podia estar de brincadeira com a cara dele.


No fim, quem acabou ocupando o lugar ao lado de Alfonso no carro foi Christian. Maite, Dulce e Christopher atrás.


Durante todo o caminho ele não conseguia parar de pensar em Anahi sozinha com aquele maldito mauricinho dentro de um carro. Christopher teve que pedir duas vezes para ele ir mais devagar e prestar atenção no trânsito.


Chegando lá quase não se conteve ao ver Sam entrando na boate enquanto segurava Anahi pela cintura. Aquilo era demais para ele, demais mesmo.


O pior é que ele conhecia muito bem aquele tipo, costumava ser um deles. Sorriso debochado, estiloso e mulherengo. Era muito simples desvendar Sam. O único problema era que ele sabia muito bem o que ele queria com Anahi.


-Bom, não sei vocês, mas quero me acabar na pista de dança! Quem vem comigo? - perguntou Julie.


Automaticamente Dave, Anahi, Sam, Dulce e Christopher levantaram os braços.


-E eu quero afogar a cara na cachaça. Quem me acompanha? - perguntou Maite animada e o restante da turma fez um sonoro "eu" em uníssono.


[...]


Anahi estava tentando ficar tranquila. Não queria guerra com Alfonso, mas ficava difícil vendo ele brindar e rir com Jennifer a cada vez que olhava para o bar. Kevin era monopolizado por uma morena logo ao lado dele, com caras de poucos amigos fazendo Maite rir. Christian não sabia nem onde estava mais do tanto que havia bebido a aquela altura da noite.


Dulce e Christopher pareciam imersos em uma bolha assim como Dave e Julie quando Sam a cutucou.


-Para de olhar, ele está adorando te provocar de volta. - disse ele a puxando para si.


-É difícil. Aqui é só uma brincadeira nossa, mas lá não ... Olha pro jeito que eles estão! Minha vontade é de ir lá e fazer um barraco digno de Anahi Puente.


-Hm, legal, e aí depois o que acha que aconteceria? - respondeu o loiro a girando para ficar de costas pra ele, colando o corpo dela ao seu sem a mínima cerimônia. Sam sabia como fazer a coisa toda direito. -Me fala Annie.


-Bom, ele ia brigar comigo, eu ia dizer que eu não tenho nada com você, ele ia me dizer que não tenho mais dezessete anos e então vai virar de costas pra mim indo embora, me dando gelo durante uma semana na empresa.


-E você quer isso? - disse ele em seu ouvido, como se estivesse a cantando.
Naquele momento Alfonso poderia imaginar mil e uma coisas que estavam sendo ditas no ouvido de sua Anahi. Aquilo o enlouqueceu. Ele ia causar um terremoto naquele lugar caso Sam não a soltasse.


No mesmo momento começou a tocar One Dance de Drake, fazendo Sam viajar com suas ideias malucas.


-Anahi, você não quer brigar com ele. Você quer causar medo nele, então só segue o ritmo da música agora. Esquece aquela garota.


-Isso não pode causar uma briga entre você e a Elouise não? Olha, não quero ser um problema pra você Sam! - disse ela ao sentir a mão direita de Sam passear pelo seu ventre.


-Minha nossa, já ouvi essa frase antes! Não dê uma de Julie agora, eu sei o que estou fazendo Anahi. E de toda forma, eu e a Lou estamos...meio que separados por agora.


-O QUE? - gritou Anahi surpresa e horrorizada. Lembrou-se de gostar de Eloise assim que a conheceu quando foi visitar Julie uma vez em Nova York. Será que existia amor perfeito? Ela estava começando a acreditar que não.


Sam automaticamente calou a boca de Anahi. Não, ele não a beijou. Sua mão foi até a boca dela.


-Shiu Anahi! Julie não pode saber disso! Ela vai querer se meter!


-Mas é claro que vai! Espera...como? Por que brigaram?


-Esquece isso, depois falamos! Seu Shrek está vindo! - disse ele a puxando para mais perto dele, colando seus corpos novamente.


Alfonso estava sentado ao lado de Kevin e Jennifer estava no banheiro quando viu a forma com que Anahi estava agarrada a Sam e aquilo não parecia nada bom. Estava quase cogitando a possibilidade de ligar naquele mesmo momento para seu advogado, Alfonso cometeria um crime.


-Me empresta sua gata por um momento Made in Africa? Obrigada! - foi o que disse Alfonso ao levar Jennifer para a pista consigo.


Os dois começaram a dançar juntos mas não chegavam nem perto de serem mais agressivos que Anahi e Samuel.


Era algo cômico de se ver se não fosse tão insinuante. Quem via de fora achava lindo os dois casais.


De um lado Anahi se esforçava para não
sair dali correndo ou pular em cima de Jennifer, e aquela parecia uma missão impossível quando ela não conseguia desviar e via Alfonso dançar animado daquela forma e lembrando que ele só gostava de dançar com ela.


-Sam, eu não sei se quero fazer isso! É imaturo da minha parte! - disse ela se virando de frente para o amigo que acabou com o pequeno espaço que havia ficado entre eles a puxando pela cintura. Alfonso quase teve um colapso ali mesmo.


-Não quer por que? - disse ele.


-Porque...Eu já tenho vinte e cinco anos! Tenho um filho com ele e muito mais história do que você possa imaginar Sam! Eu preciso ser madura agora.


-Eu entendo você - disse com os lábios brevemente tocando a orelha dela - De verdade Annie! Mas eu não vou deixar esse cara sair por cima, com essa moça aí que devia estar era com o Kevin. Falar nisso porque diabos o Dustin não toma conta dela?


Logo ao lado Alfonso perecia não ter noção do que estava fazendo. Só sabia que queria fazer Anahi se arrepender de ter dito oi em algum momento para Sam e criado uma amizade com ele. Estava claro que aquilo ali era muito mais. Ele estava tão absorto nos gestos e balanço do corpo dela - infelizmente junto ao de outro cara, não do dele - que nem prestou atenção na cara de entediada de Jennifer e nos olhos incertos de uma Anahi que não queria mais fingir.


Se Alfonso fosse alguém mais atento e ouvisse mais as pessoas teria se dado conta do que ocorria ao seu redor.


-Alfonso, me ouve! - disse Jennifer que embora o ajudasse também não estava gostando nada da ideia sem perceber que logo mais ao fundo sentado com a bebida na mão, Kevin a observava atento.


-Pode falar.


-Olha, a Anahi, ela ...ela falou com o Kevin.


-Ela sempre fala com esse idiota! - disse indiferente quando Sam segurou Anahi pela cintura e a jogou para trás. Anahi embora estivesse séria, naquele momento não aguentou e deu uma gargalhada que Alfonso tanto amava. Aquilo sim o pegou mais do que qualquer gesto que ela e Sam tenham feito. Foi o seu limite.


Sem medir muito as consequências, Alfonso se aproximou da boca de Jennifer. Ele não ia beija-la, não chegaria a cometer o mesmo erro duas vezes. Era só uma breve insinuação mas que foi o suficiente para Anahi sair correndo para fora da pista em direção a qualquer lugar. Sam correu atrás e Alfonso parou, preso ao chão. Não esperava por essa.


-Alfonso! O que você fez?! - esbravejou Jennifer - Você é muito burro!


-Eu ...eu ...


-Escuta aqui - disse Jennifer o virando para ele. A essa altura todos do grupo estavam prestando atenção na confusão. Kevin e Christian saíram atrás de Anahi. - Ela sabe! - Alfonso a olhou com uma interrogação na testa. Jennifer suspirou de desespero e impaciência - Ela sabe do nosso beijo! Ela viu!


Merda!


Aquilo sim era algo ruim! Muito ruim por sinal!


-Mas...


-Ela sabe Alfonso. To tentando te contar mas você não me ouve. Ela tá magoada, você é tão burro assim que não vê? Vai atrás dela!


Alfonso se virou prestes a correr atrás de Anahi quando foi parado por Julie, Maite e Dulce. A resposta ao seu olhar impaciente para sermões veio em forma de um tapa na cara bem dado por Julie.


-Eu te avisei! Outra não! - disse de referindo sobre ela ter o advertido para não se envolver com outra garota e saiu atrás de Anahi com as duas amigas e logo em seguida Dave passou por ele.


-Vai atrás cara! - disse lhe dando um tapa nas costas - E você vem comigo! - disse puxando Jennifer com ele para evitar mais confusão. Sam saiu também a procura de Anahí, deixando um Alfonso perdido em seus pensamentos, enquanto ao seu redor o barulho da boate não guia nenhum sentido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ninguém sabia onde diabos Anahi havia se enfiado. Ali estava ela agora em uma rua escura e estreita que ficava logo atrás da boate onde estavam. Ela sabia que era errada, que era egoísta e até imatura, era algo que fazia parte dela e embora ela lutasse para não se deixar ser levada por essas características, às vezes era muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais