Fanfics Brasil - 185- Diz isso a ele Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 185- Diz isso a ele

953 visualizações Denunciar


Ninguém sabia onde diabos Anahi havia se enfiado. Ali estava ela agora em uma rua escura e estreita que ficava logo atrás da boate onde estavam.


Ela sabia que era errada, que era egoísta e até imatura, era algo que fazia parte dela e embora ela lutasse para não se deixar ser levada por essas características, às vezes era muito difícil.
Mas se tinha uma coisa que ela tinha maior do que isso, era seu medo de perder Alfonso.


Ela sentia um medo que era capaz de mudar quem era ela naquele momento. Doeu nela aquele beijo no escritório e ver Alfonso com Jennifer daquela forma só reforçava que os dois estavam realmente tendo algo e era isso... Ela estava o perdendo.


Ela precisava daquele momento, de não se segurar mesmo que estivesse em um local público, então por isso ali estava ela agora. Sentia seu ar faltar com o aperto que estava sentindo. Alfonso não era mais dela, era de outra. Dizer aquilo para si mesma, mesmo que em pensamento, acabava com ela.


-Anahi... Anahi você está aí? - disse uma voz que ela bem conhecia. Ah não, não era hora! Para aquela pessoa não! Se encolheu em um canto e já ia sair se esgueirando quando a pessoa em questão apareceu na sua frente - Annie! - disse Kevin se aproximando e a abraçando.


-Não Kevin, agora não.


-Anahi, eu sei o que está sentindo, sei o que aconteceu lá dentro.


-Eles estão juntos não é? - disse choramingando. Kevin a apertou mais forte.


-Não! Não pensa isso Annie, eles não tem nada!


-Como não? Eu vi Kevin! Eu vi e mesmo que não tenham nada agora, vão ter, está na cara. Você era a última pessoa que deveria ouvir isso, embora eu ache que você ama aquela moça também mas...Eu amo o Alfonso! Do meu jeito torto, meio errado, mas amo!


-Então vai lá! Diz isso a ele! A Anahi que eu namorei, pela qual eu me apaixonei quando era só um moleque, já teria entrado no meio daqueles dois a muito tempo, teria batido o pé ...bom, digo isto porque já fez isso comigo, me deu um tapa na cara e disse que me amava, me mandou tomar atitude e se afastar de uma líder de torcida tarada se quisesse ser o namorado dela. - Anahi não conseguiu evitar rir ao se lembrar desse episódio. Aquela Anahi sim era uma pessoa maluca e corajosa, como poderia ela ter mudado tanto? Olhou para Kevin com admiração por conseguir ser tão altruísta lhe ajudando quando não era nem de sua vontade que ela se acertasse com Alfonso. Ou era?


-Por que você é assim? - disse olhando nos olhos de Kevin respondeu com uma expressão confusa.


-Como?


-Você é bom Kevin, você não é egoísta, é o oposto de mim! Não deixe jamais que tirem isso de você, está bem? Porque sinceramente, não sei se posso fazer o que a Anahi que você conheceu faria, acho que ela se perdeu no caminho.


Kevin balançou a cabeça incrédulo - Não! Acredite Annie, essa Anahi está aí! Ela está aí dentro e você sabe o que fazer. Para de ter medo de ser você meu bem, você pode ser você e ainda ser adulta! Você é boa Anahi, você pode alcançar o que quiser, mesmo que o que você queira seja um playboy milionário fantasiado de príncipe que é esse cara.


-Obrigado por tudo Ken. De verdade! - disse o abraçando como uma criança e se permitiu receber um carinho, tendo os cabelos afagados pelas mãos dele por uns instantes.


-Você sabe ... Quando precisar Barbie! - os dois sorriram um para o outro - Quer voltar pra lá? Tem uma cambada de gente atrás de você, o Christian esta bêbado e estava gritando seu nome no banheiro das mulheres quando eu o vi. - Anahi riu antes de dar um beijo na bochecha de Kevin e voltar para o bar.


[...]


Alfonso não achou Anahi. Não sabia exatamente o que falar ou o que fazer, mas sabia que precisava encontrá-la e fazer qualquer coisa.


As palavras de Julie numa noite não tão sóbria pesavam em sua mente. Se um dos dois ficassem com qualquer outra pessoa não haveria volta. Será que agora era tarde demais para querer repensar seus atos?


Foi parar do lado de fora do estabelecimento, bem na entrada onde encontrou Sam falando ao telefone enquanto gesticulava com uma cara nada boa. Aquilo não podia ser coisa boa, então se aproximou e ficou escondido ao lado de uma das pilastras que tinha na calçada da boate.


-Não! Eu não vou falar com a Lou agora! [...] - Não mãe, não é uma separação definitiva, eu amo a Elouise mas não sei o que fazer! Nós não estamos bem!


Como? Alfonso ouviu direito ou o cara tinha namorada? Céus! Ele estava enganando Anahi!


-... sim, entendi. Quando eu voltar para Londres eu vou procurar ela, fica tranquila. Eu só preciso de um tempo mãe e estou resolvendo coisas importantes com a Julie aqui. [...] Obrigado. [...] Mando sim, te amo.


Sam colocou o celular no bolso e então Alfonso saiu de trás da pilastra pronto para confronta-lo.


-Você tem uma namorada em Londres e ainda assim precisa de uma americana? Eu entendi direito?


Sam se virou com o susto - Oi?


-Não faz essa cara de "Está falando comigo?", eu inventei essa expressão, você entendeu muito bem o que eu disse. Você tem namorada, ouvi sua conversa. Lou, não é mesmo?


-Primeiro, não vem com essa de "Eu inventei" porque eu inventei esse jogo inteiro, cheguei antes de você a este mundo cara por isso o que você faz, eu faço melhor. E outra, você não tem educação não? Fica ouvindo ou tentando ouvir as conversas dos outros? E terceiro mas não menos importante - disse se aproximando de Alfonso, apontando o dedo no peitoral dele - Cada um cuidando da sua vida meu camarada.


-Acho que você não entendeu, mas vou tentar ser mais claro. Eu estou cuidando da minha vida! Você estar enganando a Anahi faz parte da minha vida! Ela sabe que você tem namorada?


-Hm, ainda não acho que isso diz respeito a você! Por que não vai cuidar da loira que você estava dando em cima lá dentro? Parece que ela é mais importante que a Anahi, não é mesmo?


-O que você sabe sobre o que é importante pra mim? - disse Alfonso se alterando - Você não me conhece, não sabe minha história com a Anahi, ela é a mãe do meu filho! Não vou deixar você enganar ela! Eu vou dizer que você tem outra e ela vai te chutar de Seattle!


-Eu sei o suficiente sobre você e eu não vou ir embora coisa nenhuma, vai lá, grita que eu tenho alguém, quero saber quem vai te dar ouvidos! Hoje, você não é o pai do filho dela, é só o cara que ela viu se esfregando com outra sem se importar se a está magoando!


-E vocês estavam fazendo o que?


-Eu sou amigo dela! Eu me importo com ela! - gritou Sam. A esta altura uns três curiosos pararam para ver a cena.


-E eu a amo! Eu amo a Anahi porra! E você não vai atrapalhar isso!


-Então diz isso pra ela - disse Sam praticamente repetindo as palavras de Kevin, dessa vez com a voz mais baixa, quando Anahi apareceu com Kevin bem ao lado dos dois depois de ter ouvido a última frase de Alfonso.


Os olhos de Alfonso passaram de raiva para pura apreensão. Anahi tinha os olhos vermelhos e ao mesmo tempo tão calmos que ele sentiu seu coração se apertar. Às vezes era um imbecil mesmo.


-Anahí ... Eu posso explicar tudo a você. Desde o início foi só uma brincadeira ...


Anahi ergueu a mão o pedindo que parasse - Está tudo bem Alfonso! Você não precisa me explicar nada, de verdade - disse sendo sincera - Eu é que fui dramática demais, me desculpa.


-Não! Você não entendeu! - Alfonso viu que nada que ele dissesse naquele momento seria o suficiente para salvar alguma coisa entre ele e Anahi. - Esse cara tem namorada, sabia? - disse desesperado sem saber como apelar. Por que ela não gritava com ele, lhe batia ...? Qualquer coisa servia naquele momento. Mas ela não fazia nada.


-O Sam? Sim, eu sei que ele tem alguém. - disse dessa vez se virando para seu amigo - Desculpa Sam - voltando a Alfonso - O Sam é meu amigo, sempre foi, e é só isso. E eu não ligo! Tá tudo bem. Você não precisa se explicar porque você já é adulto e sabe o que faz, eu também sou, mas não tenho nada com o Sam, desculpa pelo showzinho lá dentro.


Alfonso ficou estático sem saber o que falar. Era só dizer "Eu também não tenho nada com a Jennifer, o beijo que você viu foi um erro" mas não conseguia dizer nada, a reação calma dela o travou por completo.


-Se me derem licença, eu vou avisar aos outros que estou bem. Quando eu acha-los você me leva pra casa Samuel? - disse se preparando para voltar para dentro da boate e achar o pessoal.


-Claro baby, quer ajuda para achar eles? - Anahi assentiu e então os dois saíram.


-Anahi, você estava ouvindo o que eu dizia antes de você chegar? Eu te amo! - disse Alfonso tentando mais uma vez.


Anahi se virou novamente - Eu sei, mas eu cansei de jogar Alfonso e nós dois já vimos que só o amor não tem sido suficiente.


Foi assim que o jogo acabou.


Ciúmes e trapaça não deram certo, mas até onde iriam as pessoas por amor? Precisava de mais que esse simples mas devastador sentimento. As pessoas são diferentes demais umas das outras para só amor bastar, precisa de qualidades individuais que se somem as do parceiro e que a qualidade de um, possa ser apaziguadora dos defeitos do outro.


Agora Alfonso estava na porta da boate sem saber o que fazer. Kevin revirou os olhos cansado de ter que fazer o papel de bom moço mais uma vez.


-Dê um tempo a ela. Ela só está tentando ser madura, e você querendo ou não, você beijou a Jennifer, ela acha que vocês estão se gostando. - Alfonso o olhou se dando conta da presença de Kevin só naquele momento. Pensou que ele tinha entrado também - Aliás, fica longe da Jennifer. Já deu essa palhaçada toda.


E então entrou atrás justamente dela para poderem ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta a estaca zero. Era assim que Anahí e Alfonso se sentiam. Samuel foi embora dois dias depois mesmo com os protestos de Julie, mas não antes de passar um dia com Anahi na piscina dos Puente tentando distraí-la. Antes de ir embora, quando lhe deu um beijo na testa, ele só a olhou fundo nos olhos. -Foque no seu filho, é disso que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais