Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
Instável!
Era dessa forma que Anahi estava se sentindo naquele momento, enquanto tentava quase inutilmente voltar pra casa.
Pensava se não seria a hora para procurar uma ajuda psiquiátrica. Estava ficando louca!
Suas mãos ainda suavam, sua cabeça doía como se tivesse bebido por uma noite inteira.
Não conseguia deixar de pensar em tudo o que viu no orfanato. Luna e Alfonso! Ele sabia dela! Ele sabia e foi atrás dela! Como ela não pôde perceber isso?
Uma voz na cabeça de Anahi quase respondeu ela, dizendo o quanto ela esteve ocupada com seu próprio umbigo desde sua separação de Alfonso.
Não conseguia sentir raiva, nem sabia se devia. A única coisa na qual pensava era no sorriso da menina para Alfonso, como se ele fosse a pessoa mais incrível do mundo. E ele era. Mas agora ele queria tirar Luna dela, já que não estavam juntos a única pessoa que seria a mãe da menina seria Jennifer. E ela sabia que não poderia ir contra Alfonso em uma batalha judicial. Isso era uma droga!
Depois de voltas e voltas, conseguiu chegar na mansão dos Puentes, após passar pelos portões dirigiu até chegar a garagem não sabendo como estava sua coragem pra sair dali. Ultimamente seu passatempo nesses momentos de turbulência era sair por aí dando voltas na cidade, sem saber realmente para onde estava indo.
A casa estava vazia e em um completo silêncio assim que entrou. Largou a chave em cima da mesinha de centro e se jogou no sofá.
Fechou os olhos cansada tentando pela milionésima vez organizar as ideias naquele dia.
Alfonso no orfanato. Queria ser pai de Luna. Jennifer estava lá como sempre. Eles esconderam isso dela por meses. As coisas não se encaixavam! Não conseguia sequer ligar os pontos.
Abriu os olhos exasperada dando de cara com Julie, se assustando com sua irmã tão perto dela. Foi ao recuperar do susto que ela percebeu a cara de preocupação da irmã. Ela sabia.
-Julie! - disse incrédula.
-Vem cá Anahi, precisamos conversar. - disse a irmã aflita saindo da sala de visitas.
Anahi a seguiu até o escritório que havia no primeiro andar e fechou a porta logo atrás de si.
-Não é o que está pensando Anahi.
-Eu não estou pensando nada. - disse sincera. Não sabia o que estava acontecendo mais.
-Se senta. Nós precisamos conversar.
Anahi cruzou os braços dizendo com esse gesto que estava muito bem em pé e então falou - Me explica porque o Alfonso estava no orfanato. Não me diz que você sabia disso tudo e não me contou por causa da Jennifer.
-Não é com a Jennifer que Alfonso deu entrada no processo de adoção. - disse séria.
-Não? Então ...
-É com você Anahi.
Dessa vez Anahi considerou que talvez fosse a hora de se sentar.
[...]
Anahi não conseguia acreditar. Quanto mais Julie falava, mais dúvidas surgiam.
Ela havia entendido muitas coisas e se sentia uma tonta por não ter percebido. Alfonso nunca deixou de prestar atenção nela. Desde sua viagem para Nova York quando ocorreu o atentado contra seu carro, Alfonso havia colocado seguranças na cola de Anahi pra garantirem que tudo estava bem com ela, onde ela ia, eles estavam atrás, seguindo cada passo dela. Tempos depois quando eles se separaram, ele ouviu uma conversa entre ela e Belinda e mandou os seguranças descobrirem onde ficava esse orfanato, e o choque foi maior ainda ao descobrir que quem era o dono do lugar era ninguém mais e ninguém menos que Kevin. Ele pensou que talvez Anahi estivesse criando planos com Kevin e isso o enfureceu, então quando outra pessoa contratada por ele viu que Kevin não estava no orfanato ele foi atrás para conhecer Luna, pronto para acabar com essa ideia de Anahi sem ele, mas mais uma vez, os planos dele mudaram de rota ao ficar completamente encantado pela menina e aí ele decidiu que ela seria sua filha junto com Anahi. Sem muita opção teve que pedir ajuda a Julie. Eles então se passavam por um casal para os funcionários até conseguirem dar entrada em um processo de adoção em nome dele e de Anahi, o que foi simples uma vez que ela assinava qualquer papel que Alfonso lhe entregava sem sequer ler as vezes. Após alguns subornos do qual Julie jurou se arrepender, ninguém tocava no nome de Alfonso com Anahi no orfanato , mesmo sabendo de seus planos. Ele estava pronto para dizer tudo a ela porque o processo não poderia seguir adiante com uma mentira do tamanho daquelas, e ele estava crente que conseguiria seu perdão, mas então, ela sofreu o acidente. Tudo ficou complicado e Anahi soube das visitas da assistente social e da tentativa de abafar a mídia na porta da casa de Alfonso. Até Clarisse entrou no meio da história sem saber muita coisa. Era tudo uma loucura e tanto mas Anahi aos poucos foi clareando suas ideias. Isso explicava muitas coisas, como as vezes em que Alfonso sumia quando ela estava muito atarefada, o ursinho de Luna no quarto de hospital não havia sido levado por Kevin, por isso ele tinha ficado tão nervoso.
-Suborno, falsificação de assinatura...Vocês dois tem noção das coisas que cometeram só para sei lá... - Anahi suspirou derrotada - Por que não me contaram? Isso poderia ter sido tão simples. Pouparia tantos problemas Ju. Não entendo.
-E por acaso você acha que Alfonso admitiria tudo para você? Existem muitos detalhes nessa história Anahi, e detalhes que Alfonso não poderia sequer pensar em te contar, porque você surtaria e muito menos entenderia. Ou você acha que ia ser tudo numa boa com as coisas entre vocês daquele jeito? Ele sofria por te esconder tantas coisas. Você tinha que ver como ele ficou quando Kevin descobriu. Você estava em coma, e ele estava desesperado...Não era eu que devia estar aqui conversando com você, mas não dá mais. Depois de hoje não dá pra vocês ficarem nessa de segredinhos.
-Então por que está bancando a advogada do Alfonso? - Anahi não tinha dúvidas de entender o que os dois e todos os cúmplices dos dois fizeram, mas não conseguia entender o porquê. Ela sempre fora tão boba assim para não perceber nada?
-Você alguma vez deixou o Alfonso se explicar? - disse Julie desdenhando.
-Julie eu ... Eu mal consigo respirar. - disse Anahi chorosa - Como eu nunca percebi nada dessas coisas? - disse secando as lágrimas e balançando a cabeça em negação - O que mais eu preciso saber? No que mais você esta metida pra ajudar o Alfonso Julie?
-Alfonso não é pai do Ian. Nós três temos como provar.
-O que?
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era aproximadamente meio-dia quando Perla estava sentada no suntuoso restaurante do Plaza à espera de sua companhia para o almoço. Não foi difícil avistar a pessoa quando ela chegou. A presença da mulher em questão era tamanha que seria impossível não nota-la onde quer que fosse, seja pelo seu olhar superior ou pelas j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!