Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
Era aproximadamente meio-dia quando Perla estava sentada no suntuoso restaurante do Plaza à espera de sua companhia para o almoço.
Não foi difícil avistar a pessoa quando ela chegou. A presença da mulher em questão era tamanha que seria impossível não nota-la onde quer que fosse, seja pelo seu olhar superior ou pelas joias que a senhora usava, praticamente gritando a palavra dinheiro, e Perla adorava isso.
Perla se levantou quando a senhora se aproximou, com um sorriso tão falso quanto nota de três reais.
-Olá minha querida! - disse Perla dando dois beijinhos no rosto de Clarisse Puente.
-Olá Perla. Como vai?
-Ótima e você? Soube que estava a minha procura.
-Sim, estou. Achei que estivesse fugindo de mim ou de qualquer outra pessoa em Seattle. Tive que vir verificar.
-Não! Jamais! - mentiu - Mas o que seria tão importante a ponto de vir a Nova York? - disse sendo direta.
-Eu vim ajudar você, mas não teremos essa conversa aqui. Vamos conversar nos meus aposentos.
Os olhos de Perla brilharam.
Desde o início, Clarisse havia sido o maior apoio dela em Seattle. Ou ao menos assim ela pensava.
Clarisse Puente era o tipo de pessoa que Perla gostaria de ser e assim foi muito fácil para a senhora se aproximar da golpista sem nenhuma dificuldade, fingindo não saber quem era Perla.
Para Perla andar com a senhora para cima e para baixo era um grande sinal de status, mas sabia quem Clarisse era e tinha suas suspeitas sobre o que a mulher queria exatamente com ela.
Mas Clarisse e Julie estavam sempre um passo à frente, então foi assim que Clarisse disse que sabia quem ela era e o que fazia ali, mas que não queria Anahi com Alfonso pois isso era um problema na vida de sua neta e se ele era pai de Ian, teria que assumir suas responsabilidades.
Clarisse foi a ganhando a confiança de Perla, e é claro que todos os presentes que ela recebia como uma "lembrancinha para uma amiga" ajudaram neste processo. Quando Perla menos esperava, já estava na mão de Clarisse.
Clarisse conseguiu durante uma visita ao apartamento de Perla em Seattle, um fio dos cabelos grandes e cacheados de Ian sem que ela percebesse, foi tudo muito rápido e bem calculado pela senhora que disse ter visto um bicho na cabeça do menino quando sua mãe estava em seu quarto. Ela teve sorte e o fio era perfeito para um novo teste de dna e como para ela não era o suficiente, fez a babá da criança cortar as unhas de Ian para garantir que houvesse um dna válido de um jeito ou de outro.
Dias depois Alfonso estava preparado para este exame, e com a ajuda de James e Lauren conseguiram realizar o exame sem autorização formal de Perla.
Foi quando eles descobriram finalmente - com uma Anahi já em coma - que Ian não tinha o dna compatível com o de Alfonso e aquilo provava que Perla havia conseguido forjar dois exames em duas cidades diferentes. Aquilo era demais até para Julie.
Era o momento de colocá-la contra a parede e Alfonso não via a hora de fazer isso, mas então Anahi acordou e ele não conseguiu pensar em mais nada que não fosse ela e Miguel, até receber a mensagem de Julie falando que Perla havia fugido.
Aquilo o enfureceu e ao mesmo tempo lhe aliviou pois se Perla ter sumido era como uma confissão de culpa. Quem não deve, não teme.
Foi difícil localiza-la, por isso Clarisse foi pra Nova York e acabou descobrindo muito mais coisas do que eles precisavam. Tudo foi muito rápido e assim ela conseguiu contato com a golpista a muito custo, e então Julie, Dave e Alfonso foram para Nova York também.
E foi naquele início de tarde que tudo se encerrou.
-Então Clarisse, você disse que queria me ajudar. - começou Perla após um tempo em que já estavam nos aposentos da senhora que ficava na cobertura - Não entendo como possa fazer isso.
-Eu sei que o Alfonso tem te dado muito trabalho, e que você não tem conseguido nada dele. Foi por isso que resolvi ajudar. Eu conversei com o pai do seu filho para que ele finalmente assumisse a responsabilidade, como pai.
Os olhos de Perla brilharam. A senhora rabugenta tinha conversado com Alfonso? E será que ele havia escutado os pedidos dela? Se tudo ocorresse como o planejado, sua vida estaria feita! Ia ter Alfonso na sua cama, e melhor ainda, teria o seu dinheiro.
-Você conversou com ele?
-Sim. Na verdade, ele está aqui. E ele quer conversar com você.
-Oh! - exclamou Perla maravilhada.
-Você quer falar com ele querida? - disse Clarisse com um sorriso quase diabólico no rosto. Se Perla não fosse tão deslumbrada e mais esperta, teria visto aquilo como um sinal de armadilha.
-Claro que quero! - dessa vez ele estava ali disposto a ajudá-la e estar ao seu lado, sem contar que Anahi não estava por perto. Era o plano perfeito. Só precisava aproveitar a oportunidade.
-Alfonso! Venha aqui por favor! - chamou a mulher.
Perla olhou ao redor e Alfonso saiu da porta do que parecia ser um quarto. Estava lindo! Eram poucas as vezes em que ela não o via de terno e agora ele estava ali, com uma camisa social slim azul escura e jeans. Não tinha como ele ficar menos que perfeito.
-Olá Perla - disse com um sorriso nos lábios.
-Olá Alfonso. Que bom que me procurou para conversarmos.
Alfonso fez uma falsa cara de confuso e retorceu os lábios em uma careta dando a impressão de mais confusão ainda. Perla entendeu ingenuamente como um sinal de nervosismo. - Conversar? Eu? Mas quem quer conversar com você é o pai do seu filho.
-Mas...- gaguejou Perla e então uma pessoa saiu do mesmo lugar de onde Alfonso estava, acompanhado de Julie.
-Quem quer falar com você sou eu Perla! - disse Aaron Diaz.
Sim. O pai de Ian era um dos melhores amigos de Alfonso.
-Aaron? O que faz aqui? - disse Perla já entrando em desespero olhando para Clarisse em busca de ajuda, sendo ignorada com sucesso.
-O que faço aqui? Como você pôde esconder um filho de mim? Como Perla? O que deu na sua cabeça para fazer tudo isso?
-Eu não sei do que vocês estão falando. Eu vou é embora! - Perla estava prestes a se levantar mas Julie foi mais rápida, a segurando na cadeira.
-Ah, você não vai não! Acabou o joguinho Perla!
-Vocês todos armaram pra mim? É isso? Que tipo de cobras vocês são?
-Ah, nós somos as piores possíveis que você imaginar, acredite! - respondeu Julie - Mas o fato é que quem gosta de armar aqui não somos nós e sim você!
-Eu não menti!
-Você não mentiu? Você tem um filho meu Perla! Meu! E durante todo este tempo estava roubando o Alfonso dizendo que é filho dele! Meu filho tem quatro anos e eu nem o conheço! Você é podre!
-Esse filho não é seu! - rebateu ela mais uma vez. Alfonso suspirou já sem paciência.
-Vamos Perla! Não precisa mais mentir. Nós todos já sabemos que não fizemos nada aquela noite.
-Ah não? Quer mesmo falar disso na frente dos parentes da sua ex noivinha? Não vai ser legal para elas ouvirem.
-CHEGA PERLA! - gritou Aaron - Para de mentiras! Alfonso te deu um fora aquela noite! Você e eu sabemos disso. Você foi parar na porra do quarto onde eu estava no apartamento dele e você é que não vai querer que eu diga em voz alta as coisas que fizemos lá. Esse filho é meu! E eu quero meus direitos.
-Você não tem direito a nada! Esse filho é do Alfonso e eu tenho exames de dna para provar! É tão difícil assim você acreditar em mim Alfonso? É difícil amar Ian como seu filho?
Alfonso abriu a boca para responder, indignado - Não é difícil amar Ian! Difícil é suportar você!
-O negócio é o seguinte Perla - começou Julie - Nós temos dois exames de dna, feito em uma das clínicas mais confiáveis desse país, e em um, Alfonso se isenta do papel de pai do seu filho. Mas não precisa ficar assim, porque por outro lado temos outro que prova a paternidade do Aaron. Essa sua brincadeira acabou aqui, e se você tentar alguma coisa, pra cima de Alfonso, Anahi, Aaron ou até mesmo seu filho, eu vou saber, então não se esqueça que o que você fez foi crime. Quando pensar em fazer algo, se pergunte como é a vida na cadeia ou o trabalho comunitário.
Ali foi o fim para Perla e ela recuou. Seu plano tinha ido tudo por água abaixo. Não estava nos seus planos ter Ian na verdade, mas ele foi um caminho para chegar onde realmente queria, em um cara como Alfonso Herrera.
Era uma pena, ela tinha acabado de ferrar com tudo!
Agora nem Aaron iria querer saber dela.
[...]
-E foi isso que aconteceu Annie.
-A vovó tava no meio disso tudo - disse Anahi ainda aturdida - Uau.
-Ela sempre esteve envolvida em tudo Anahi.
-Ela nunca esteve realmente doente não é mesmo?
-Você acha? - disse Julie óbvia - Anahi, ela está aqui por você! Até a ida para a sua casa e do Alfonso foi estratégica. Ela é um gênio!
-Ela é uma diaba isso sim! - Anahi riu - Eu não acredito... O Alfonso não é pai do Ian e ele ama a Luna! Isso é...loucura! - ela não conseguiu disfarçar a admiração.
-Só espero que você não surte por favor!
-Eu fico repassando aquela cena na minha cabeça e ... Eu eu não fiquei surpresa! Deveria mas não o fiz! Esse era exatamente o tipo de coisa que ele faria por mim e é como se eu soubesse disso.
-Ele a conheceu por você, mas não foi por este motivo que ele a quis. - foi difícil para Anahi não sorrir - Você não sabe o quanto foi difícil mas ao mesmo tempo tão bonito tudo o que ele tem feito esse tempo todo. Annie, só o que Alfonso fez, foi te amar e você só precisa entender uma coisa.
-O que? - Era claro que Anahi estava emocionada. Era tudo uma completa bagunça e ainda assim, era tudo perfeito.
-Você tem que parar de se vitimizar por tudo, principalmente quando alguém omite algo de você, mesmo pensando no seu bem. Você também omite muitas coisas o tempo todo e não pense que não vejo isso.
-Eu sei, você tem razão. O pior de tudo, é ter que ter passado por tanta coisa e ainda ser você me abrindo os olhos para eu perceber o tanto que errei e o tanto que perdi. Era para eu e Alfonso estarmos vivendo praticamente um conto de fadas!
-Sim, era. E o que vai fazer agora?
-Ir atrás dele e não sair de lá até que eu esteja noiva dele novamente. É só nisso que consigo pensar.
-Bom... Então eu acho que seria bom você ver isso, pode te ajudar a clarear suas ideias. - foi então que Julie tirou do bolso um pen drive azul com o nome de Anahi gravado e entregou a irmã. Anahi conhecia muito bem aquele pen drive - Aconselho que você veja antes de qualquer coisa. Você precisa se lembrar dos motivos que a fez amar ele. - Anahi consentiu e Julie se levantou - O que quer que você faça, eu estarei sempre com você nerd. Você é minha melhor amiga, eu amo você.
Anahi abraçou Julie com o máximo de força que podia. Se sentia covarde e egoísta naquele momento, vendo a vida de tanta gente girar em torno dela só porque ela não soube estar ao lado de Alfonso quando ele precisou dela. Tinha que ser grata a todas aquelas pessoas.
Porque no fim de tudo, eram só as pessoas que ela amava que importava naquele momento.
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Vamos lá! Quero ouvir as palavras da aniversariante da noite! - Christian dizia animada por trás da câmera. Anahi ria abraçada a Alfonso, que tentava tampar a câmera com a mão. -Deixa ela em paz! - disse alto por conta da música ao fundo e o barulho das pessoas ao redor. -Larga de viadagem Poncho! - Christopher riu dando um p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!