Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
-Vamos lá! Quero ouvir as palavras da aniversariante da noite! - Christian dizia animada por trás da câmera. Anahi ria abraçada a Alfonso, que tentava tampar a câmera com a mão.
-Deixa ela em paz! - disse alto por conta da música ao fundo e o barulho das pessoas ao redor.
-Larga de viadagem Poncho! - Christopher riu dando um peteleco em Alfonso e depois colocando chifrinhos na cabeça dela. - Vamos lá Anahi. Diga algo romântico para esse senhor de idade que é seu namorado. Filme isso Chris!
-Pra já! - A Anahi de atualmente sorriu entre tímidas lágrimas. Se lembrava daquele seu aniversário surpresa como se fosse ontem. Um mimo de Alfonso para ela. Automaticamente se lembrou do que diria ali.
-Ela não precisa dizer nada! - Alfonso riu revirando os olhos e pronto para tirar Anahi de perto da câmera mas ela o segurou.
-Filmem isso! - Começou ela rindo, já um pouco alta pela bebida, mas ciente de cada palavra sua - Quando estivermos bem velhinhos, vou querer assistir esse vídeo sempre, pra não me esquecer do que sinto agora - Alfonso parou de reclamar a olhando nos olhos, e de repente, os dois pareciam ter esquecido da câmera, até ela olhar para ela rapidamente - Obrigado por tudo! Obrigado pela festa, pelo seu amor, pela sua amizade, por você ser você. Não sabe o quanto sou grata de ter um namorado tão irritante e lindo ao meu lado. Eu te amo, sério.
-Serio? - disse ele se fingindo de desacreditado. Anahi bateu nele - Até quando eu roubo seus pedaços de pizza?
-Não! Nessas horas penso seriamente em terminar! - todos começaram a rir e Maite aparece no vídeo de metendo no meio deles.
-Gente, olha a carinha de apaixonados deles! Isso é meu trauma meu povo! Aguardo filmagens do casamento.
Anahi e Alfonso se olharam cúmplices e um pouco envergonhados. Ele a puxou para si lhe dando um abraço, a câmera ainda sobre eles. Anahi olhou para a câmera sorrindo tímida mas nitidamente feliz.
-Só pra finalizar. Alfonso, o que a aniversariante significa pra você? - disse Dulce atrás de Christian, sendo abraçada por Christopher. Alfonso sorriu presunçoso e ao mesmo tempo abobalhado.
-Ela? Ela é o que eu mais prezo nesse mundo, é ... Tudo! - disse com uma ponta de interrogação no fim da frase, sorrindo para ela e a beijando logo em seguida.
Os amigos começaram a gritar feito loucos, adorando fazer barulho por qualquer motivo que fosse.
Anahi só tinha aquela parte do vídeo, mas foi uma das melhores noites de sua vida com Alfonso ao seu lado, não mostrando ali nem um por cento do quanto ele foi maravilhoso neste dia. Fechou e abriu outro.
-Olhem só para esses dois! Que lindinhos! - Anahi conhecia a voz ao fundo da filmagem, dessa vez bem antiga. Ruth estava logo ao lado da câmera aparecendo pela metade, babando no filho e em Anahi que brincavam com peças de montar. Não deviam ter mais que três anos.
Anahi se lembrou de quando viu aquela filmagem pela primeira vez na casa de Ruth e decidiu que aquele era um momento que queria guardar com ela também.
-Annie, filho? Digam oi pra cá! - disse Armando e as duas crianças olharam para a filmadora desinteressadas, mais empolgadas com as peças que tinham na sua frente, sentados na varanda da antiga casa de verão dos Puente. Os olhinhos lindos e inocentes dos dois piscaram algumas vezes para a câmera antes de ignorarem o pai de Alfonso e Enrique.
-Awn, olha como são amigos! - dessa vez foi a vez da mãe de Anahi opinar - Porque não brinca com eles Jujuba?
A câmera passou para uma Julie de aproximados oito anos que estava em pé mais concentrada no seu bichinho virtual do que nas crianças. Ela olhou para a câmera e revirou os olhos.
-Eles são pirralhos! - disse simples fazendo todos rirem do seu desinteresse e quando voltaram para os dois menores Anahi joga uma peça no chão com força nervosa com algo, Alfonso joga outra também bravo com ela , mas em Anahi que começa a chorar e sai correndo pra abraçar a mãe. O pai de Alfonso não se dignou a parar de filmar.
-Isto vai ser interessante! - disse ele.
Antes mesmo de Ruth repreender o filho, Alfonso levantou correndo, abraçando uma Anahi que estava grudada na perna da mãe, sem se preocupar se ela não estava correspondendo ao seu abraço. Deu um beijo no cabelo loiro da menina e saiu correndo também para onde estava a mãe e todos ficaram bobos como ficam todos os pais quando estão com seus filhos criancinhas.
E veio muito mais. Veio o baile de formatura do colegial, a visita às ilhas Maldivas onde foi pedida em casamento, Anahi arrumando seu alojamento na faculdade, enquanto brigava por Alfonso por ficá-la filmando ao invés de ajudar, entre outros, todos registrados pelo olhar de Alfonso, com raras exceções.
E então veio um da praia, no lugar deles, nas pedras de Alki Beach. Era tarde da noite, eles estavam juntos há um ano, Anahi estava sentada em uma das pedras, com a blusa de frio de Alfonso e o vento balançando seus cabelos.
-Amor, olha pra cá!
-Ah não! Você está me filmando? Pra que? - ela perguntou rindo, mas olhando para a câmera. Alfonso estava em pé.
-Você está tão linda assim, quero guardar essa imagem pra mim! Manda um beijo pra câmera.
-Não! Me dá isso! Eu to horrível!
-Não está não! Está linda!
-Você vai usar isso contra mim depois?
-Não! Prometo! Palavra de Poncho!
Ela apenas riu e ele ficou em silencio, porém sem deixar de filma-la, o barulho das ondas revoltadas batendo contra as rochas fazendo a trilha sonora do vídeo. Anahi olhava pra ele sem graça.
-Por que está me olhando assim? - riu nervosa.
-Eu te amo. - disse ele em algum momento do vídeo.
-Eu também te amo! Larga essa câmera e vem cá! - Anahi pediu ao bater a mão na pedra para que ele se sentasse ao seu lado.
Alfonso a obedeceu, mas sem largar o celular e começou a participar do vídeo filmando eles dois, olhando pra ela.
-Casa comigo? - disse simples causando risos em Anahi.
-Caso! Quando você me trouxer o anel! Caso amanhã se quiser! - e então ela o puxou para si o beijando sem se importar com o telefone.
Alfonso fez questão de gravar um pouco daquele beijo. Queria para sempre se lembrar do quando amava aquela menina. Quando se beijavam, o coração deles batiam fortes e em um ritmo quase igual, como se fossem um só. Quando estavam só eles, com as ondas sendo as únicas testemunhas de seus beijos, eles quase podiam sentir que estavam lendo os pensamentos um do outro. Eram pensamentos lindos, sentimentos à flor da pele que os faziam se sentir adolescentes de novos e ainda assim, tão completos quanto qualquer outro casal adulto e maduro.
Foram quatro anos daquilo que estavam em cada um daqueles vídeos. Risadas, beijos, choros emocionados, festas, sorrisos bobos e apaixonados, amor.
Anahi sabia este tempo todo o que estava perdendo. Estava perdendo nada mais e nada menos que o amor da sua vida. Aquilo era tudo o que ela precisava e tinha na vida, o amor de Alfonso.
Sempre alcançava coisas maravilhosas com ele. E era sempre fora uma baita de uma sortuda por ter tido a sorte de ser amada tão fielmente por ele.
Duvidou se não havia algo que ela não fizesse por ela. Não existia mais dúvida alguma ali. Ela queria e ia passar o resto da vida com ele. Ia casar com ele como prometeu no vídeo.
Alfonso era a pessoa mais maravilhosa por quem ela tinha tido o prazer de se apaixonar. O que vinha antes e depois disso tudo, era apenas bobagem. Ela queria ele, queria beija-lo, abraçá-lo e dizer o quanto o amava e fazer amor com ele a noite toda até amanhecer.
E apavorada, ela viu que já passavam de sete e meia da noite. Sequer tinha visto o tempo passar e ninguém procurou por ela, mas Alfonso disse que ia esperar ela entre as cinco as seis da tarde em uma mensagem desesperada que ela recebeu voltando para casa.
Droga! Ele devia ter pensado que ela estava com raiva e não queria vê-lo.
Correu para a sala de visitas, pegando sua bolsa e as chaves do carro e saiu correndo para a garagem, ignorando os trovões denunciando a chuva que estava por vir.
Existiam coisas mais importantes com que se preocupar naquele momento.
Recuperar quase um ano sem a única pessoa que ela era capaz de amar de verdade.
- - ------------------------------------
oieeeeeeeee!
Mais um capítulo pra vocês!
Ansiosa pelo próximo capítulo! Talvez eu consiga postar ele amanhã!
Alfonso vai aceitar a Anahi ou não? Só digo que ela está disposta a implorar haha
Beijos de luz minhas gatitas! <3
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO DEDICADO A MINHA LEITORA MAIS DOIDINHA MAS QUE ADORO DEMAAAAAIS! Demorou mais saiu Kah! 💕🙏 Já se passavam das sete há um certo tempo e Alfonso já tinha perdido as esperanças de Anahi aparecer naquela noite. Era isso então? Ela não poderia perdoa-lo por uma mentira tão inofensiva? N&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!