Antes de tudo? Quantos capitulos querem por dia? As vezes eu posto demais ai nao sei se dica legal pra vocês acompanharem kkk Respondam ai mores.
__________________________________________________________________________________
Se passou um mês e pouco. Estávamos no fim de junho e tudo estava na mesma. Julie estava começando a se preparar para ir embora, mas disse que voltava em outubro e eu não entendia como ela ainda tinha este emprego.
Do outro lado, Christopher ainda estava de rolo com Camila, e estava ficando insuportável aceitar tudo isso, até mesmo porque, o sentimento de Dulce por ele só crescia e consequentemente a tristeza de não te-lo também e isso estava deixando tanto eu , quanto Mai desesperadas por uma saída. Eu resolvi contar do meu plano pra Maite e ela disse que era infalível e me deu broncas por ter desistido de pedir a ajuda de Poncho, mas era o meu orgulho em jogo ali e ele não suportava Camila,ao menos dizia isso.
A gota d`água pra mim foi quando ela chegou na nossa mesa um dia enquanto estávamos lanchando e disse a seguinte frase no meio de uma conversa.
- Sabe, eu realmente estou adorando conhecer vocês, são todos tão legais comigo! Nós poderíamos ser muito mais amigos ainda! Imaginem o quanto seria legal eu e o bebê, Mai e Christian - Maite fez uma cara feia pra ela e eu segurei o riso - Ponchito e Claudia ... - nesse momento, Poncho que estava do meu lado se engasgou com o suco e eu estava com o sangue fervendo de raiva dessa menina - Ah, Dulce se Nick não fosse tão galinha né e o Kevin não tivesse ido embora Anahí, seria tudo mais perfeito ainda.
Certo, eu senti a ironia, e a unica coisa que eu conseguia pensar era "Eu vou voar no seu pescoço sua anã " e olhei furiosa pra Christopher, percebendo o quão desconfortável ele ficou, não sei se foi por mim, ou por Dulce que não sabia onde enfiar a cara. Não aguentei e disse:
- Meu amor, não acho que algo que envolva você chegue a ser humanamente aceitável, muito menos perfeito. Em que mundo você vive sério? Acha que usar o nome de Kevin, e fazer graça com a Dulce é simpático? - eu me levantei e todos ficaram estáticos nesse momento, esperando que eu explodisse de vez, porque sim, eu era uma bomba - Eu vou te mostrar o que é simpático - sorri e fui em sua direção com meu copo de suco de uva em minha mão, despejando na cabeça dela com o olhar mais divertido e prazeroso possível e ela começou a me xingar.
- Você está louca? Qual o seu problema garota? Eu não te fiz nada! Não tenho culpa se seu namorado não te quis mais!
Não conseguia prestar atenção em ninguém, só olhava pra menina, que tinha o olhar cheio de fúria e nojo,revoltada com minha atitude.
- Isso, não tem nada a ver com Kevin! Não gosto de você e muito menos desse seu jeito e da próxima vez que ousar tocar no nome dele ou no de Dulce e Nick nesse tom, eu juro que te faço engolir suas palavras com socos na sua cara , anã.
Ela ia protestar, mas eu continuei.
- Alias...Poncho e Cláudia? - eu ri debochada - Diga a ela pra nascer de novo,pois não me parece que meu amigo goste muito dela como ela pensa.
Ela gritou um palavrão um tanto inapropriado e saiu correndo, com todos olhando para ela no refeitório do colégio. Christopher me olhou furioso e foi atras dela. Os curiosos continuaram me olhando, e eu vi Cláudia me fuzilando do outro lado na sua mesa com as metidas.
- O que foi pessoal? Acabou o show! - eu disse em alto tom e todos voltaram ao que faziam antes e eu me voltei pra minha mesa novamente. Dulce, Maite, Poncho , Christian e Nick me olhavam boquiabertos. - O que foi gente? - disse calma e me sentei . Um ataque de risos tomou conta da mesa e eu não resisti também. Dulce fez um "toca aqui` pra mim e logo depois foi Mai. Poncho me olhou rindo.
- Você é terrível! Agora entendi o porque aquelas meninas te olham com medo.
- Ponchito, calado!
Não tinha mais saída. Eu precisava de todo o jeito tirar essa Camila do nosso caminho, nem que pra isso eu tivesse que obrigar o Poncho a seduzi-la da forma mais sórdida e traiçoeira possível. Eu já havia vacilado demais, pensando até que não era justo fazer isto com ela, mas agora eu queria muito vê-la se ferrando. Queria vê-la sendo enganada e assim, ela pagaria por todo o mal que fazia a Dulce e pelo seu comentário maldoso comigo.