Poncho dirigiu até um posto de gasolina. Enquanto ele enchia o tanque, eu entrei na pequena loja de conveniência do posto. Comprei umas batatinhas para comer, pois eu ainda estava com fome, como sempre. Passei no toalete e soltei meu cabelo,o que admito melhorou gradativamente minha imagem. Já era umas 23:30 quando Poncho estacionou o carro em frente a Alki Beach, que era uma das únicas duas praias que tínhamos em Seattle.
- Poncho, o que viemos fazer aqui esta hora? - perguntei cansada.
- Ah, ouvi falar que a praia é cheia a noite, ascendem fogueiras...queria ver isso.
- Até hoje não tinha vindo aqui? - ele assentiu - Nossa,mas de qualquer forma, já devem ter apagado e já deve também estar vazio por aqui.
- Não está não, vamos,saia do carro e largue de preguiça.
Ele saiu e veio até a minha porta, abrindo-a pra mim como um perfeito cavalheiro que não era e eu ri. Ele me puxou pela mão praia a dentro, e ficamos andando daquele jeito até acharmos uma rocha mais alta para sentarmos, o que não foi difícil, pois Alki Beach era cheia delas. Eu não apreciava esta praia, ao menos não a tratava como o melhor lugar do mundo.
- Pronto Annie, fala o que ta entalado ai. - A frase que disse Poncho me tomou de surpresa, fazendo minha pressão variar a altos e baixos picos. O olhei com a expressão franzida.
- Oi? - maneei a cabeça como se dissesse "Alô" mas acho que ele ignorou pois manteve sua calma.
- Sei que está preocupada com o beijo, se duvidar me ligou apenas por causa disso. Pode falar comigo. - eu continuei olhando-o boquiaberta. Ele sorriu e apertou minha mão para que e continuasse. Respirei fundo e disse.
- Nossa, me conhece a quase quatro meses e já sabe tanto de mim? - ele riu e eu fiquei em silencio, buscando palavras pra dizer o que estava sentindo, buscando explicação. - Mas você tem razão. Eu na verdade, queria dizer que sinto muito por aquele beijo, de verdade.
- O que? Você sente muito? - ele me olhou surpreso e eu reavaliei o peso das palavras, era como se eu dissesse "Nossa, não gostei do seu beijo, não me toque, quero ir embora" e isso era rude, e muito menos era o que eu realmente achava sobre o beijo.
- Não não, não é isso. - Olhei para o mar a minha frente, com a baia cheia de barcos, mostrando os prédios mais a frente que rodeavam Seattle. Pela primeira vez, eu admirava esta imagem, gostava de estar ali. Me virei para Alfonso novamente, que me olhava atento - É que, não sei explicar Poncho, senti um sensação estranha durante e depois do que aconteceu. Eu sei que deveria esperar algo do tipo, mas sei lá, não quero que isso estrague nossa amizade.
Eu tinha os melhores amigos do mundo, como sempre digo, mas Poncho chegou e depois de tantas brigas pela sua chatice cotidiana, ele se mostrou a unica pessoa capaz de me entender completamente. Ele tinha um jeito de mostrar que sabia o que eu estava sentindo e eu não queria perder isso.
- Annie, sobre essa sensação estranha...poderia ser...sei la, amor? Tipo, ou algo do gênero? - ele disse cada palavra tão lentamente e receoso que as tais cortaram meus sentidos.
O que eu falaria? Eu não estou apaixonada por ele, disso eu sabia, mas de certa forma, seu beijo me deixou um tanto desnorteada, sem saber o que fazer ou como agir com ele. Busquei as palavras certas pra dizer.
- Não, quer dizer. Sei que você adoraria que eu estivesse a seus pés- eu falei brincando mas ai ele olhou assustado pra mim e eu me arrependi. Talvez ele pensasse que eu estava flertando com ele, que vergonha. Alias, flertar é algo que definitivamente não sei fazer.
- Não entendi. - ele disse com um sorriso torto.
- Era brincadeira idiota - Rimos - Mas Poncho, não é que eu realmente sinta muito pelo beijo, e pelo segundo beijo também, mas não, não é amor, porém, estou sozinha e acho que tudo isso meio que me lembrou o quão solitária estou - fiz uma cara de lamentação fingida e ele riu.
- Uau, Anahi Portilla carente? Interessante ... - Nossa, como eu me odiava por estar dizendo tanta baboseira, mas não conseguia controlar minhas falas. Elas simplesmente saiam, me deixando com raiva de mim mesma.
- Ai meu Deus, desconsidere tudo o que eu disser hoje ok? Por favor! Já deu pra ver que não estou no meu melhor juízo hoje. - ele começou a rir da minha cara sem tirar os olhos esverdeados e expressivos dos meus e não me respondeu - Você entendeu o que eu disse? Ai, muda de assunto por favor Alfonso! - Nossa, como eu estava constrangida.
- Ui, você chamando a palavra Alfonso fica tão...sexy Anahí Portilla. - ele riu e eu bati em seu ombro com força - AU! Não ta mais aqui quem falou, tudo bem. Vou mudar de assunto, mas antes uma observação : eu gosto quando você não está no seu melhor juízo. - ele piscou e eu sorri. Ainda bem que estava escuro porque eu devo ter ficado vermelha tomate.
Ficamos conversando sobre como era minha vida antes dele chegar, contei até cada detalhe que lembrava sobre meu namoro com Kevin, porque ele perguntou e também não tinha como falar da minha vida antes e não tocar no nome dele, mas Poncho me fazia achar tudo tão normal que não me causava dor alguma falar dessa parte de meu passado. De repente ele me cortou.
- Annie, tive uma ideia! - Eu o olhei confusa - Na verdade, quero te fazer uma proposta. - Ele abriu aquele sorriso de quem queria aprontar e eu já pensei "Aí vem problemas"
____________________________________________________________________
E aí meninas, qual será a loucura do Poncho essa vez eim? HAHA Já deu pra ver que nunca é coisa normal...`-` kk
Vverg: Já deu pra ver que ele desde o inicio gosta dela, agora a Annie precisa parar de treta e cair pra cima dele. Pois é, só um beijo mas quando é do amor da vida dela né... UHAUAHAU Pois é, já estão nesse chamego todo <3
Paolla.ponny Mas é claaaaaaro que ta valendo uai UHAUAHA Ainda mais você que me faz dar tanta risada nesse site, fico muito feliz de você aparecer por aqui, espero que goste da web <3
Bellaherrera: Vou pedir para colocarem uma ambulancia do SAMU na porta da sua casa de plantão UHAUHAUA Parei! Sim *-------* Desde o inicio, cê viu? Awn! De vez em quando a narração dele vai aparecer para nós entendermos um pouco mais da web sabe...Sim, ta gamadinha e não dá o braço a torcer, tipico da Annie! `-` Abraço imaginario recebido amiga kkkkkkkkkk, ai, só as doida mesmo. Eu falo dms, não ligue quando eu responder seu comentario com um texto gigante UAUAUHA Não vou ficar não flor,beeijos <3
Dessita: Poncho caídinho por ela e ela pensando em ex-namorado, mas tb, que ex ela tinha né, convenhamos, HAHA mas já já ela desapega e manda essa coisa irritante do Kevin pra OLX! HAHA
Jessica_ponny_steerey: Vou contar mesmo, tu é mestra nos mistérios mana KKKKKK Ver filme coladinhos não rolou, Poncho tava morrendo de medo UAUHUHAUA
Carlaaya: Carlinhaaaa mi amor, que saudades fiquei de você sua doida, mas te perdoo porque tu postou na sua web hoje, e eu juro que atualizei aquilo mais de 5 vezes e N-A-D-A de você lá, RUM! Sim, Poncho ja ta nas nuvens, e Annie ainda acha que não é nada ¬¬ AFF kkkkk
O que acharam meninas? Comentem! ;)
Beeeijos bebitas lindaaaas <3