- PONCHO! Que papo ridículo esse?
- Ah, já comecei a falar mesmo , vou até o fim. Olha Anahi, não seja ingenua, ambos sabemos que esses dois beijos , não foram algo normal entre amigos fingindo ser namorados...
- Mas não é AMOR caray! - protestei, quando já movimentava minhas mãos e cabeça, em gestos nervosos e cheios de suplicas para que esse assunto acabasse.
- Não to falando de amor Anahi, só acho que se "enxergarmos" as coisas dessa forma, vai ficar tudo mais leve entre nós dois, e a atuação que você ama frisar - ele disse ironicamente - Não irá nos incomodar tanto.
- Então isso se trata apenas de uma troca de nomes. Atuação para Amizade Colorida, e isso não muda nada, não vejo sequer sentido nisso.
- Ah, ok Annie, tudo bem, só achei que isso tornaria tudo mais fácil, mas não sou de ficar insistindo nas coisas indesejáveis, então, assunto encerrado. Chega. - Uma mistura de calma e insatisfação se misturaram nessa frase e eu fiquei calada sem saber o que dizer para amenizar tudo.
Olhei novamente para os prédios, a cidade toda iluminada do outro lado e invejei quem agora estaria ali com toda a sua família, dormindo calmamente e não brigando com seu melhor amigo turrão que era um safado que queria apenas se aproveitar de você.
Comecei a sentir um frio sem lógica, mas também, em frente ao mar, de madrugada, supunha e ainda sem blusa de frio? Era o caos mesmo, e eu não tinha nem palavras para pedi-lo que me deixasse em casa. Mas também, que ideia absurda que Poncho teve , nossa. Quando falam de Amizade Colorida, só lembro-me do filme da Milla Kunis e Justin Timberlake, ok, quando saiu o filme eu amei tudo aquilo, mas quando alguém lhe propõe isso, é como se você fosse uma qualquer. Realmente, se fosse do jeito que ele falou, por qual motivos o faríamos? Era apenas uma forma diferente de denominar a nossa constrangedora situação. Droga! O frio não passava, já estava toda arrepiada, então fechei meus braços diante do meu corpo tentando apaziguar a sensação irritante.
- Annie? - Poncho finalmente teve a decência de olhar pra mim.
- Oi. - disse seca.
- Está com frio? - eu assenti - Pega, coloque meu blaizer. - Ele tirou seu blaizer em uma questão de segundos e eu não protestei pois o frio, era maior que minha compaixão por ele, mas por uma sorte, sua camiseta branca era de mangas longas. Ele me vestiu com seu blaizer, que cobriu grande parte do meu corpo. Ele riu.
- Obrigada, - eu disse sorrindo sem mostrar os dentes.
- Não há de que. - Seus olhos ainda estavam cravados em mim, e seu sorriso estava lá, até que ele me abraçou numa fração de milésimos e me apertou - Meu Deus, como você é pequena! Da vontade de te apertar até te sufocar!
Eu ri, e ele me acompanhou. Poncho me apertava cada vez mais de lado, mas não me machucou, na verdade, era confortante estar ali, com ele me embalando o máximo que podia e eu escondi meu rosto em seu peito, me aninhando ali.
- Me desculpa, eu não quis ser grossa.- Falei manhosa e senti que ele me olhava por cima de minha cabeça.
- Eu sei sua metida. - ele encostou seu rosto em meus cabelos, e eu sorri novamente, mesmo com ele não podendo ver.- Você tem que parar de tentar ser a dona do mundo dona Annie.
- Mas eu SOU a dona do mundo meu querido. - Levantei minha cabeça para fita-lo. - ele sorriu gentilmente, coisa que era difícil, confesso, pois seu sorriso era sempre mais irônico, zombeteiro, malicioso ou até mesmo divertido.
Não conseguindo lidar com a pressão do momento, de estar ali, com alguém teoricamente cuidando de mim, eu simplesmente disse sem pensar.
- Sabe Poncho, acho que eu poderia lidar com uma amizade e suas regalias.
Ele fez uma careta.
- Sério? - ele me olhou nos olhos, com um olhar desconfiado e divertido.
- Seríssimo. - Eu não sei se era sono, se era carência, se era loucura, ou se eu havia ingerido álcool ao invés de refrigerante, horas atras, mas eu sorri pra ele e ergui minha cabeça, lhe dando um selinho que o deixou claramente surpreso, mas antes que ele dissesse qualquer coisa, voltei a olhar pro lado oposto, mas seus braços ainda estavam lá, em volta de mim.
_____________________________________________________________
Meninas, obrigada pelos comentários, sério, isso me anima demais a continuar escrevendo pra vocês, mesmo minha mãe querendo me matar AUAUHAU!
bellaherrera: Pode deixar, vou mandar a ambulancia então, ai tu manda pra cá também que to precisando HUHAUHAU Poncho é um principe *----* Ele não é aquele metido que ela achava né, na verdade , ele meio que era mesmo, mas a Annie transforma ele nesse senhor perfeição que dá todo o apoio do mundo pra ela *-----* Sim, vai curar do jeitinho que as traumadas gostam haha eles agem feito namorados mesmo e nem percebem, acham que tudo é atuação, AFF kkk A ideia do Poncho foi até normal pros padrões de loucura dele e da Annie. Eu adoro falar, então, deu certo, duas doida junto mesmo UHAUHAUA <3 Postado Bellinha!
dessita: Olha as loucuras do Ponchito, só querendo aumentar o nivel de relação com a Annie, e ela carente ainda, com um homem desses ao lado dela, como que resiste? De atuação, pra amizade com regalias de namorados ... e o proximo passo, qual sera? UHAUAH Calma, quando esses dois começarem a namorar, ninguém desgruda mais também não *--* Sim, todas nós iriamos querer um Ponchito pra gente. Deviam fazer clones dele e mandar para nós u.u UHAUAHUA Imagina as treta! Mas eu sou mesmo é apaixonada no bundudo do Ucker, ai não sei, são tres perdições na minha vida, Poncho, Ucker e o Christian! *---* Ta, parei UHAUAHUA
Naferreirahotmail.com: Menina, ainda bem que tu apareceu, e ainda criou uma web nova dos bebês *-----* Pausa para suspiros! HAHA Que bom que ta gostando da web Nath, sério, fico muito feliz. Annie tenta brincar e se arrepende depois kk "Não sabe brincar então não desça pro play" , mas mal sabe ela que a certa UHAUHA Poncho não tem estomago pra filme de terror coitado, kkkk se fosse ela seria muito clichê, então resolvi inovar UHAUAH Alfonso é bem mais sexy que Poncho, ele deveria saber disso UHUA Sem problemas flor <3
Vverg Eu ri com seu comentario, "Realiza minha filha", cê é demais UHAUAHUA Poncho com medo de filme de terror foi o melhor, e o pior é que era verdade, e ele achando que a Annie tava rindo do filme quando tava era pensando nele *----* ai, Annie tem que parar de fazer doce e mandar o Kevin ir se f**** kkkkkk Postado Verg , <3
Jessica_ponny_steerey Ai mana, cê já sabe de tudo UHAUHAU A gente não consegue ficar guardando segredos uma da outra, mas que droga! KKKKKK Gente, to cheia de spoiler das webs dela, me procurem! Brincadeira UHUAHAUHA <3
Carlaaya : Annie é muito teimosa, meu Deus, alguém avisa pra ela que era amor sim, pfvr? UHAUAHUH Pois é, essa ideia dele foi até normal, eu acho kkkk mas ele devia era ter pedido em namoro de uma vez, mas acho que ele tem medo ne, ela parece ainda gostar do tapado do ex :/ Aaaaah, que bom que ta amando doidinha, eu tb amo a sua <3
O que acharam amores? Até mais :)
Comentem!
Beeeeijos <3