As duas ultimas aulas praticamente voaram. Vi apenas Nick e combinamos de sair hoje a noite para comer alguma coisa e conversarmos e Poncho claro, porque temos a ultima aula juntos. Assim que bateu o sinal, eu me despedi dele com um beijo e ele disse que me ligaria depois pra me encher o saco, eu concordei e sai. Quando cheguei em casa, minha mãe estava lá, então nós comemos juntas e começamos a conversar por um tempo. Julie estava com uns enjoos e suspeitavam de gravidez.
- Sabe filha, eu sei que já temos o Brad na familia, mas eu sonho com o dia em que verei o seu correndo por esta casa- ela disse sorrindo.
- É, eu também mãe. Quem sabe daqui a alguns anos não? - ela riu - Porque pra ter um filho, se precisa de marido, de uma casa , um trabalho... - eu ri porque nãotinha nenhum dos tres- Mas eu prometo que te darei uma netinha! - pisquei e me levantei - Vou subir mãe, vou ver umas coisas na internet.
Subi para checar minhas redes sociais, como sempre fazia depois de chegar em casa, e me surpreendi com a foto que vi
"Um sonho que está se realizando. Obrigada por me deixarem fazer parte da vida de vocês crianças! #ONG #Recomeçar #SonhoAlto"
Kevin havia postado uma foto com umas crianças e alguns adultos. Tinha até uma moça loira na foto toda sorridente ao seu lado com um menino no colo. Olhei a hora da postagem e fazia uns 5 minutos. "Nossa, ele estava aqui agora a pouco" pensei . Na foto ele estava com uma pequena barba,mas lindo como sempre e sorridente como nunca. Uma lembrança me veio a mente.
(FLASHBACK ON)
- Anda amor, você está muito lerdo hoje - eu puxei sua mão para que ele andasse mais rapido. Estavamos no Green Lake Park, que é um dos lugares mais lindos de Seattle. Um lugar maravilhoso , com muito verde, cheio de flores, contrastando com tantas fabricas e predios que existem em uma cidade tão cheia e industriaizada como a minha.
- Ah, espera, meu pé ta doendo amor - ele disse manhoso e eu parei me virando de frente pra ele.
- Se voce não tivesse parado pra jogar bola com os menininhos , não teria levado este chute na canela viu? Bem feito! - eu disse tocando seu rosto e apertando-lhe as bochechas
- É, mas eu não resisti. - ele riu - Eu sou doido por eles.
- Eu sei né, eu tambem, mas não sou tão doida como voce.
- Sabe amor - ele colocou as mãos em minha cintura com um jeito calmo e carinhoso- Quando formos pra Africa, vou querer adotar um garoto de lá...
- Ah, e nem me consultou se eu aprovo a ideia? - eu disse fingindo indignação.
- Ué, por que? Achei que queria.
- Com voce? Eu não quero um menino com voce! Eu quero um, quero dois, quero tres...quantos pudermos ter juntos, adotados ou não. - eu disse depositando um beijo em seu queixo
- Proposta tentadora. - ele sorriu com certa malicia e me deu um beijo, daqueles que me faziam perder os sentidos com tanta doçura que tinham. Como eu amava tudo aquilo. - Eu te amo Annie, muito e vamos contruir uma familia linda.
- Eu sei meu amor, também te amo muito
(FLASHBACK OFF)
Olhei a foto durante alguns segundos quando de repente sobe uma janela no bate papo:
[Kevin] Hey ! Annie :)
Ai meu Deus! Meu coração deu um pulo no momento em que vi aquilo, não acreditando no que estava acontecendo. E agora? Era Kevin! Kevin me chamando! O que eu fazia? "Responda oras!" . Comecei a pensar em algo para dizer tipo "Olá" ou "Oi :)" ou até mesmo "Kevin, como vai? :D" , não... o correto seria "Oi, ainda lembra de mim ? Como vai sua vida depois de ter me abandonado? Quem é a loira ao seu lado na foto? A proposito, fiquei muito mal, acho que até senti saudades agora!".
Enquanto minhas mãos tremiam eu toquei o teclado, mas e então meu telefone começou a tocar. Olhei rapidamente para ele, era Poncho!
Certo, Kevin provavelmente tinha apenas alguns minutos para estar ali, e se eu não o respondesse , talvez ele saísse, mas se eu respondesse, o celular ia parar de tocar, e não receberia um retorno de Poncho porque ele odeia ligar mais de uma vez para alguém. Ele mesmo disse que ve isso como um sinal de que a pessoa não quer conversa. Que dilema! Decidi o que fazer e respirei fundo.