Fanfics Brasil - 007 - Surpresa romântica Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 007 - Surpresa romântica

451 visualizações Denunciar


Faltava apenas mais um mês e então eu esperaria no minimo 1 ano e 7 meses para poder ir atras de Kevin, já que combinamos que não fugirei da escola quando completar dezoito. Eu não queria nunca que este dia 1 de maio chegasse, mas as coisas iam bem, e quando estávamos juntos, meu sofrimento, e o dele passavam.

 

Quando foi dia 11 de abril, viajamos, era uma despedida adiantada . Ficaríamos uns cinco dias numa casa de praia, e o melhor de tudo, só nós dois.

 

Nos dois primeiros dias, ficamos mais tempo deslumbrados, fazendo trilhas, abobalhados com cada paisagem naquele lugar, se bronzeando , e sendo felizes como sempre éramos juntos, como duas crianças.

 

Então Kevin no terceiro dia acordou meio estranho, como se estivesse ansioso, tomamos café da manha calmamente e ficamos juntos até depois do almoço, pois quando saímos do restaurante, Kevin me deixou em um Spa. MEU DEUS, ele sabe que eu odeio esse tipo de coisa então protestei até cansar, dizendo que era uma palhaçada , que tínhamos que ficar juntos esses cinco dias, e ele me despachou pra um lugar desses, e que queria se livrar de mim, fiz birra como uma menininha, e ele apenas repetia que não falava que eu precisava relaxar e que no fim da tarde me buscava e que eu ia gostar. Depois de muita especulação ...

 

- Meu amor, só fique aqui. Ok? Não estrague as coisas. Eu te amo e passaremos depois o resto do dia juntos. Vamos ter um jantar especial.

 

Eu cedi, e nos despedimos, com um beijo já de saudade.  Foi tudo um tédio, mas confesso, foi relaxante, e eu me senti mais calma, mais bem humorada, e atraente, renovada.

 

Kevin estava me esperando na porta. Estava com uma bermuda branca e uma blusa social azul, estava lindo.

 

- Oi meu amor, aproveitou? - disse ao me dar um beijo.

 

- É, não morri. 

 

Ele riu e entramos no carro alugado, chegamos na casa , ele parou o carro quando estávamos quase na porta, tirou algo do seu bolso. Era uma venda. Eu fiquei assustava e curiosa.

 

- Que diabos é isso? - eu apontei pra venda preta em sua mão.

 

- Amor, eu preparei algo especial hoje, mas voce precisará colocar a venda e prometer ser boazinha e não tira-la ate eu mandar .

 

- Mas pra que? Que merda eim Kevin? Você virou um maniaco sequestrador agora? E por que começar pela sua namorada? - eu resmunguei. Ele riu e ele sabe o quanto eu odiava seu jeito zombeteiro quando eu brigava.

 

- Amor - ele disse num tom suplicante - não dificulta as coisas ta bom? - Segurou meu rosto e se aproximou de mim, encostando seus lábios nos meus e logo sua língua pediu passagem para um beijo de verdade e eu cedi, e quando faltou o ar ele sorriu. - Vem, me deixa colocar isso em voce, sua teimosa. - E assim o fez.

 

 

Ele foi me guiando ate que eu senti meus pés na areia, mas andamos bastante, quer dizer, não muito mas andamos um considerável para saber que não entraríamos na casa então ele disse que eu podia tirar a venda e quando eu tirei... Havia um caminho, uma passarela que era contornada por pedras e dava para um belo "jantar a beira-mar" que estava sob uma grande toalha de mesa vermelha, e havia velas apoiadas em suportes, e mais a frente, uma cabana, uma pequena mas jeitosa cabana - ao menos por fora - e não pude evitar sentir medo ao olhar em volta, não tinha claridade além das velas e claro, do céu naturalmente, com uma linda lua cheia e repleto de estrelas.

 

- Kevin - eu me virei pra ele com os olhos marejados - Isso é ... é lindo! - eu o abracei me aninhando em seu peito e ele puxou carinhosamente meu queixo, iniciando um beijo. - E então? Não vamos comer? Me desculpa falar mas, eu não comi nada que saciasse minha fome a tarde toda. 

 

Ele riu assentindo e me puxou para nos sentarmos. Eu não sabia o que dizer, era tudo tão romântico e lindo que eu fiquei sem palavras, mal falei no começo, não tinha expressão certa pra agradecer tudo aquilo, mas Kevin entendia isso, eu não era boa com palavras, mas entendeu minhas tentativas, e então começamos  a conversar descontraidamente, fazendo uma retrospectiva de todos os nossos momentos juntos até então, e era tudo parcialmente mais engraçado do que romântico.  Eu estava rindo admito, compulsivamente quando percebi que Kevin havia parado e estava "paralisado" me encarando. 

 

- O que houve meu amor? 

 

- Nada! Eu... eu só queria te dizer que voce é perfeita Any, e eu te amo.

 

- Eu também te amo querido. - eu sorri, derretida por aqueles olhos azuis me encarando como se eu fosse sua pessoa preferida no mundo. Até que ele se levantou e estendeu a mão pra mim.

 

- Vem , vamos entrar na cabana. - Eu me levantei.

 

- É sério que vamos dormir aqui? - eu indaguei. Estava tudo lindo e romântico mas não parecia 100% seguro.

 

- Vamos amor, prometo que ta tudo bem ficarmos aqui.  

 

______________________________________________

 

Quero agradecer a todos que já favoritaram a web, de verdade. Fiquei muito feliz. Hoje eu postei 4 capitulos porque quero logo chegar na parte em que o Alfonso entra na parada, assim como vocês HAHA

Se por acaso, algum dia eu postar algo de madrugada, não se assustem, eu sou meio doidinha mesmo kkkk

 

iza2500 : Obrigada, espero que continue gostando. HAHA, tadinho do Kevin, ele nem é tão mau, só que ele não é pra Any e isso vai ficar bem claro. Relaxa, já já Ponchito entra na história colocando ordem na bagunça.

 

ka_oliveira : Eba eba , seja bem-vinda. Espero que goste. <3

 

vverg: Pronto, postado

 

naferreirahotmail.com : Eu sabia que tu viria flor! Que bom que ta aqui! Eu também sou muuuuuito mais vondy, desde 2006 e para sempre , aqueles dois são tudo! Mas também sou encantada com Ponny e achei que a história se encaixava mais neles, mas vai ter vondy sim, eu não ia deixar sem kk


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

vverg Agora que eu vi o tamanho HAHA foi mal, é que eu me atrapalhei pra editar aqui. Mas esse tamanho agora esta bom?  jessica_ponny_steerey  EBA! Adoro leitoras assim kkkkkkk Relaxa, o Ponchito não chega logo no começo, mas quando chega, ai também é de vez, mesmo ela lutando, ela vai ver quem realmente é o cara mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais