Fanfics Brasil - 083- Esse homem não existe Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 083- Esse homem não existe

471 visualizações Denunciar


Estávamos no fim de setembro quando começou o campeonato de futebol.Alfonso e eu seguíamos na mesma, nos curtindo e posando de casal do ano no colégio, ao menos foi com este nome que nos apelidaram. Meus sentimentos bagunçados e malucos, começaram a ficar mais claros, e eu percebi que precisava dele como nunca, mas ainda não conseguia falar disso com ele. Eu conversei com Maite sobre isso e ela me disse que eu deveria arriscar, mas caso eu não conseguisse, que deixasse rolar , porém ela frisou que este é um caminho arriscado, pois ele pode achar que eu só estou curtindo com ele, como ele está comigo, ah, e ela surtou de felicidade é claro, falando de não sei o que sobre trauma. Maite é maluca, vai entender. Enfim, é uma bagunça organizada de pensamentos e sentimentos, mas que eu tenho guardado pra mim, até mesmo porque ele está em puros nervos com o campeonato, e eu preciso lhe dar uma força.

 

Ganhamos o primeiro jogo, claro com três gols contra um do outro time. Dois do Alfonso e um de Christopher. Não me lembro de ter gritado tanto em uma partida de campeonato escolar como gritei hoje, principalmente quando derrubaram Alfonso dentro da área do gol. Eu quis entrar lá e chutar cada um dos jogadores do outro time.Acho que eu era mais calma quando Kevin estava em campo, admito. Mesmo tendo ganhado Nick estava mega estressado, falando que Poncho não lhe deixou tocar na bola uma vez sequer. Eu o mandei se acalmar e deixei as meninas com ele, Christopher e Christian, indo atras de Alfonso no vestiário já que ainda estava lá.

 

Não preciso nem dizer o quão desagradável era aquele lugar. Via pelo corredor chuteiras, coletes de reservas, meias, tudo jogado pelo chão, enquanto eu andava perguntando por Poncho. Quando cheguei nos box bati na entrada de vidro.

 

- Menina na área garotos. Posso entrar ou tem alguém ai desnudo? - eu falei rindo enquanto tapava meus olhos pela metade com a mão.

 

- Ta liberado! - James gritou - Herrera, sua gata ta aí. - Eu entrei.

 

- Anahi, o que faz aqui no vestiários dos homens? Está louca? - ele deu um sorriso meio fraco, enquanto vinha em minha direção secando os cabelos com a toalha.Droga, ele precisava ficar só de jeans? E ainda mexendo no cabelo desse jeito? Maldito Senhor Gostoso Herrera. Sem me inibir passei meus braços em volta de seu pescoço e lhe dei um beijo estalado.

 

- Ué, vim dar parabéns pra você. Não posso? - falei sorrindo e ele apertou mais suas mãos em minha cintura. Praticamente nos esquecemos que tinham um bando de marmanjo em nossa volta.

 

- Se for pra isso, tudo bem - sussurrou em meu ouvido dando uma leve mordida no fim da frase. Meu corpo todo de ouriçou com aquele simples gesto, me fazendo sentir um arrepio na espinha até o ultimo pelinho do corpo e ele percebeu. 

 

- Epa epa epa epa ... - James veio nos separando - Portilla, sei que este trapo de homem te parece incrível, mas procurem um quarto pelo amor de Deus -  Poncho e eu rimos - Ah não ser que queira vir comigo - disse ele brincando e Poncho lhe bateu com a toalha que antes estava em seu pescoço - AU mano! 

 

Não saio daqui sem o capitão, entendido James? - pisquei pra ele.

 

- Tudo bem, espero que não se importe de nos ver pelados então.! - ele abriu um sorriso largo e todos riram enquanto eu fiquei assustada.

 

- Opa, eu não quero mais saber de você Poncho, com licença - disse me virando e ele me guiou até a porta com certeza, querendo evitar a cena monstruosa. É claro que ele mandou um olhar assassino para James, mas ele só estava brincando. Eu queria ficar lá!

 

- Ponchito! - protestei!

 

- Vai logo Anahi !-  ele disse rindo, enquanto eu me inclinava para lhe dar selinhos - Vai - selinho - te encontro daqui a cinco minutos - outro selinho - beijos.

 

E eu saí do vestiário, que parecia mais uma zona de combate! Oh céus, esse homem não existe!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando sai do vestiário Maite me puxou consigo para um canto antes que eu me desse conta de que era ela .   - Ai Maite! Quer me matar de susto garota? - disse levando a mão direita ao coração.   - E ai, já falou com ele? - ela perguntou animada.   - Não Mai! Ta maluca? Não posso fazer i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais