Fanfics Brasil - 088- Só um momento Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 088- Só um momento

1135 visualizações Denunciar


Poncho e eu ficamos vendo a série durante muito tempo. Pulamos alguns episódios a cada temporada. Na verdade, muitos. Ficar em uma sala escura agarrada a Poncho num sofá enquanto ele sorria para você, era testar o seu auto controle no nível hard! Isso para não mencionar os beijos quentes e provocativos. O que esse cara tem?Sério. Eu me sinto uma panaca, pronta para ser enganada depois de fazer a burrada de se deixar levar pelos sentimentos. 

 

Estávamos na cozinha. Havíamos acabado de jantar e fiquei pasma ao descobrir que o senhor perfeição ainda sabia cozinhar! Não fiz quase nada e comi maravilhosamente bem. A visão de Poncho cozinhando me soou extremamente sexy e ele sabia disso quando me olhava e dava aquela piscadinha tímida enquanto eu caia na real. 
 
Fomos lavar a louça já que nenhum dos empregados estavam na casa. Eu e Poncho, sozinhos naquela casa enorme ... "Problema!Problema!" Enquanto eu lavava, ele secava...
 
- Não entendi muito porque o tal do Joey não ficou com a Rachel - Poncho disse começando a falar da série.
 
- Porque o par dela durante toda a série era o Ross ora! Era a lagosta dela! - A série era sobre seis amigos - protagonistas -, entre eles, Joey, Rachel e Ross. Ross e Rachel são um dos casais principais, porém em uma das temporadas, ela se envolve com Joey, que também era da turma, sendo um dos protagonistas.
 
- Mas ele gostava dela e achei legal os dois! - protestou ele.
 
- Mas perderia o sentido da série Poncho. Joey foi um amigo para Rachel, nada mais. Ele é meu personagem favorito e tudo mais, só que quando é para duas pessoas ficarem juntas, não importa o tempo separados, e foi o que aconteceu, Ross voltou com a Rachel, porque mesmo separados, nunca deixaram de se amar. - falei calmamente,como se explicasse isso para uma criança,pois sua expressão era confusa.
 
- Quer dizer que Joey foi só um momento na vida dela enquanto Ross tinha outra? Não concordo.
 
- Mas por que? - eu protestei.
 
- Porque , ninguém quer ser só um momento na vida de ninguém Anahi. - ele parou e largou o pano , se virando para mim encostado á grande pia  de mármore branco- Ninguém quer curar as feridas causadas por alguém em uma pessoa, para depois ela voltar e fazer tudo de novo entende? Mesmo que seja só uma série, isso acontece muito na realidade.
 
Eu olhei com ternura. Ele parecia uma criança frustrada por não ter recebido um presente do papai noel e eu ri. Sujei minha mão com sabão  e toquei seu nariz rapidamente, o deixando sujo. Ele resmungou e riu, me puxando para si a fim de me prender, enquanto sujava a sua mão também e tocava meu rosto.
 
- Ai, para! -eu ria- Não Alfonso, me larga! 
 
- Não,vou me vingar! - ele me segurou mais forte e me levantou apenas com um braço, usando o outro também logo depois e eu comecei a bater nele.
 
- Me larga amor anda! - gritei e arregalei meus olhos. O que eu tinha dito? Por Deus! Poncho paralisou e me desceu calmamente, mas não tirou as mãos de minha cintura.
 
- Do que você me chamou? -perguntou calmo mas eu o percebi  desconcertado. "Merda Anahi"
 
- De...er, quer dizer, não entendi - falei com a voz cortada. Que papel ridículo , literalmente.
 
- Você me chamou de amor Anahi- Ficamos em silencio por um instante, mas depois ele balançou a cabeça negativamente sorrindo e eu fiquei confusa.
 
- Poncho? Ta tudo bem? - perguntei desconfiada, então ele me puxa forte para si e segura minha nuca, me beijando em um ato possessivo. Eu coloquei uma mão em sua cintura e a outra em seu cabelo, apertando-o, enquanto isso, e meu raciocínio foi ficando cada vez mais lento. Eu estava colada a Poncho o querendo mais perto ainda de mim, e era impossível! Fiquei em desespero buscando mais e mais daquele beijo quando percebo o quão esquentando o clima estava. Poncho nos vira, encostando-me na pia com as duas mãos agora em minha cintura eu me separo do beijo ofegante, mas ele ainda estava mais.
 
- Vem. - eu sussurro em seu ouvido, totalmente fora de mim. Só conseguia pensar no que queria naquele momento.
 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fechei a porta do meu quarto com o pé. Eu não precisava entender o que estava fazendo, eu só sentia. Talvez fosse um desejo reprimido desde muito tempo quando conheci Alfonso e eu queria experimentar aquilo. Os beijos foram se tornando cada vez mais intensos e num ato muito rápido, acabamos chegando em minha cama,enquanto Poncho me deita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais