Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
Os beijos foram se tornando cada vez mais intensos e num ato muito rápido, acabamos chegando em minha cama,enquanto Poncho me deitava calmamente subindo por cima de mim.Nossos beijos não eram sincronizados e calmos como na maioria das vezes. Nesses haviam urgência, haviam impaciência e descontrole, enquanto acariciava as costas dele por baixo da camisa e descendo até a ponta da mesma,a subindo lentamente por cima de sua cabeça. A mão de Poncho passeava calmamente pela minha coxa, que estava descoberta por conta do short curto que eu usava, então ele começou a pressiona-la com mais força, enquanto mordia meu ombro, beijava meu pescoço e colo dando leves mordidas e chupões, me fazendo gemer e causando arrepios descontrolados por todo o corpo. Estou me preparando para tirar a regata quando os dedos dele chegam no meu short, o puxando tendo assim contato brevemente com a pele, e aquele simples toque vindo dele me fez arfar.
- Annie - ele ofegava se voltando pra mim- eu preciso te dizer uma coisa.
- Eu também . Eu...eu..
Eu iria dizer o que estava sentindo, não importava as consequências depois. Eu o queria muito naquele momento e iria até o fim.
Até que ouvimos o barulho do carro chegando e paramos automaticamente.Poncho recostou a cabeça entre meus seios, que subiam e desciam em um ato frenético de ofegação e então ele suspirou frustrado sem se mexer. Eu fiz o mesmo frustrada pelo o que estava acontecendo e mais ainda por ter sido interrompida, literalmente.Que diabos era esse? Dei um tapinha em seu ombro e ele se levantou, colocando a camiseta e calçando seu tênis. Eu só abotoei o primeiro botão do short e mexi nos cabelos, já que de resto estava tudo certo. Fui ate a janela e vi meu pai pronto para entrar na garagem ao lado da casa.
- Não acredito nisso. - murmurei para mim mesma. - Meus pais, vamos descer.
Ele segurou minha mão e descemos correndo a fim de chegar lá em baixo antes que eles entrassem. Meu ´pai me mataria se me visse com Poncho no quarto em plena madrugada com a casa vazia. Qualquer um faria mal juízo disso e eu entendia muito bem o porque agora.
- Filha? - minha mãe falou entrando.
- Oi mãe. Demoraram. - eu disse aparecendo na porta.
- Querida o carro de Poncho esta aqui. - disse ele apontando para fora.
- Ele esta lá na sala. - falei rezando mentalmente para não ser morta.
- Olá Armando - a terceira voz soou atras de mim - Tisha.
- Olá querido. - minha mãe falou docemente. Ela era a maior puxa saco do Alfonso que eu conhecia em minha vida, sério. Meu pai apenas acenou com a cabeça.
- Bom...Annie, já vou indo.
- Já Alfonso? Pensei que fosse ficar por aqui. Já esta tarde. - Meu pai se pronunciou.Eu o olhei abismada. Como assim "Pensei que fosse ficar por aqui."? Como? Era meu pai ou um alienígena tinha tomado seu corpo. Meu pai NUNCA faria isso, sinceramente. Ele não se importava em ser cordial com ninguém, e ele praticamente expulsou meu ex daqui varias vezes.
Poncho deu uma desculpa qualquer de que amanha tinha um compromisso logo cedo e se despediu deles. O levei até a saída, sem saber onde enfiar a cara, mas ele sorriu e disse em meu ouvido "Minha cama ainda está vaga na minha casa Anahi, não se preocupe, não vão faltar oportunidade para nós". Senti toda aquelas sensações de alguns minutos atras tomando conta de mim novamente com meu corpo eriçado pelo sussurro em meu ouvido de forma tão sensual, mas eu desconversei e o mandei esquecer isso pois depois conversávamos. O despachei depressa para sua casa e entrei, totalmente desnorteada, mas completamente feliz em saber, que talvez Poncho e eu pudessemos finalmente avançar em algo.
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não consegui dormir. Eu estava deitada em minha cama se remexendo, apertando aqueles lençóis que presenciaram as cenas que não saiam de minha cabeça. Seus toques quentes, seu corpo pressionado contra o meu, sua boa macia...Eu estava a ponto de fazer uma loucura! E não me importava,apesar de que estava prestes a quebrar uma de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!