Fanfics Brasil - 15*capitulo-parte 1 RBD o amor nasce

Fanfic: RBD o amor nasce | Tema: vondy,chaverroni e ponny


Capítulo: 15*capitulo-parte 1

288 visualizações Denunciar


Com Dul
O dia logo amanheceu,fui a primeira a acordar,estava anciosa de mais,olhei no relógio era 08:47, levantei, com cuidado para não pisar nas meninas que os colchões estavam ao lado da minha cama,fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho,sai do banheiro e fui no meu closet,coloquei uma roupa e olhei no relógio, 09:37,nossa como eu demoro,acordei Any e May e elas fizeram o mesmo que eu.
Depois que nós três estavamos prontas já era 11:23,descemos e tomamos café,assistimos TV e conversamos, nos três estavamos muito anciosas para ir nus arrumar,tinha colocado um alarme no meu celular para avisar quando der 15:00 da tarde,já que o baile era das 17:30 as 00:00.
Sem nós percebemos o tempo passou rápido até.Logo meu celular avisou que era 15:00,subimos para meu quarto e eu fui a primeira a tomar banho,depois de tomar banho foi Any,enquanto ela tomava banho eu passava loção no corpo "demoro um século para fazer isso",depois que ela terminou foi May tomar banho e ela passou a loção "ela também demora de mais" e eu fiquei fazendo a make "demorei muito" May saiu do banho e passou a loção rapido e foi fazer a make junto com Any "Demoraram" enquanto eu colocava uma roupa intima.Fui para meu closet,peguei nossos vestidos e coloquei na cama,logo elas chegaram de roupa intima e colocamos nossos vestidos,colocamos o sapato e arrumamos o penteado, no salão nós só tinhamos feito uma idratação nos cabelos,então iria demorar para terminar,eu usei o baby lise e fiz um lindo penteado,May e Any também fizeram um penteado divo.Quando terminamos,olhei no relógio e era 17:16,me impressionei,nunca demoramos tanto.
Minha mãe entra no quarto
Blanca:Meninas...Nossa como estão lindas...Os meninos estão lá em baixo,quero tirar fotos antes de vocês irem,e já avisei eles,falaram que não tinha problema.
Dul:Fala pra eles que estamos descendo,só vamos pegar nossas bolsas.
Blanca:Ok
Minha mãe saiu e nós pegamos nossas bolsas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninos:Nossa,como estão lindasMeninas:Voc^s também estão lindosBlanca:Juntem os casais,quero tirar uma fotoNó nus untamos com os meninos,cada uma com seu par,e tiramos algumas fotos,quando deu 17:25 fomos para o&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 28/06/2014 - 16:14:14

    continuaaaaaaaa

  • cassia Postado em 28/06/2014 - 16:13:26

    posta maisssssssss

  • sasabiina Postado em 22/06/2014 - 15:43:50

    Ahhh minha web sendo repostada,que emoção obg por repostar,me sinto muito bem em saber que você gostou da web a posto de reposta-la :D

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 22/06/2014 - 08:55:24

    Essas trocas de olhares.... Hummmmm vondy ponny e chaverroni hehe Posta mais e fui sua primeira leito e ja te deixo 5 comentarios olha que beleza??? Posta mais bjks

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 22/06/2014 - 08:54:06

    Ahhhh ucker, terminar por telefone eh sacanagem, por mais que ela seja uma puta e tals

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 22/06/2014 - 08:53:24

    To amando

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 22/06/2014 - 08:53:11

    Posta mais pf

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 22/06/2014 - 08:53:00

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais