Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O lago Entorpecida

Fanfic: Entorpecida | Tema: Original, adolescentes, depressão,drogas, bebidas alcólicas...


Capítulo: Capítulo 2 - O lago

417 visualizações Denunciar


  Acordei com um barulho vindo do primeiro andar. Olhei para o relógio e vi que já era 8:34 da manhã. Parecia que eu tinha acabado de fechar os olhos.


  Levantei e olhei pela janela e vi um caminhãp de mudanças parado em frente a minha casa. 


  Começou o meu inferno.


  Acho que esqueci de contar. O troxa do meu padrasto está se mudando... para a minha casa!!!


  E para completar, ele é um perdedor que gasta todo o dinheoro do salário dele com bebidas, apostas e jogos que ele sabe que vai perser em vez de tentar virar um homem de verdade. E ele ainda trouxe a maldita "sala de jogos" dele.


  Pelo menos esse lixo todo vai ficar no porão.


  Minha mãe trabalha de garçonete em um restaurante próximo de casa (que fica cerca de 3 quilômetros de casa). Ela trabalha no período da noite, o que torna quase impossiel eu a ver. Apenas vejo ela em fins de semana ou feriados. Para ser sincera, acho que se ela se mudasse, eu nem perceberia. Ah, ela também tem um segundo emprego: empregada do Will. E olhe que ela não recebe nada em troca!


  Eu estudo numa escola que fica mais ou menos 1 quilômetro e meio da minha casa. Eu não tenho amigo  e nem pretendo ter. Não sou lider de torcida e nem faço parte de um clube de xadrez ou de matemática. Não sou "nerd" nem popular (já que sou praticamente invisivel para todos). O único lugar em que eu me encaixo é a  biblioteca. Para falar a verdade, eu amo ler livros, tenho várias coleções no meu quarto que vai do gênero clássico ao de ficção. 


  Depois de tomar um banho, desci as escadas para o primeiro andar. Vi vários homens carregar mesas de jogos e outras coisas que eu nem sabia e nem queria saber o nome.


  Minha mãe estava encostada em uma parede, comm os braços cruzados e balançando o cabelo negativamente.


  - Por acaso esses lixos são contrabandeados? - perguntei a ela.


  - Espero que não - respondeu ela com um meio sorriso.


  - Bom, esperp que esse retardado não traga seua  amigos idiotas  pra casa todos os dias - murmurei amargamente.


  - Emma, pare. Não comece novamente. -falou ela no seu tom repreendedor. - Por acaso a senhorita já comeu alguma coisa?


  - Não estou com fome.


 - Emma, você quer desaparecer?


  Sim, literalmente, eu pensei.


  - Ok mãe. -suspirei -Mas eu vou sair depois disso, só para avisar - falei isso já caminhando para a cozinha.


  


  Meia hora depoia eu já estava do lado de fora de minha casa, sentindo o sol morno contra a minha pele pálida. 


  Eu não tinha muito o que fazer, então fui à biblioteca pública.Ao chegar lá, havia um aviso pendurado na porta: "FECHADO PARA REFORMA".


  Bem, pelo menos irão reformar a biblioteca... espero que termine logo.


  Eu estava fazendo o retorno, quando decidi ir ao lago.


 


 


  O lago é lugar mais tranquilo para ae ficar nessa cidade. Onde até os pássaros são silenciosos. E é onde eu costumo ficarem dias como esse. DIAS INQUIETOS. Aqui é onde eu possl ter um pouco de conforto e olhar a paisagem sentada debaixo de uma das grandes árvores.  E onde eu posso fugir de tudo e todos.


  Bem, quase tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilithgorcas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Era aproximadamente 19:27hs. Estava um pouco cansada, passei o dia vagueando pelo parque e fui até mesmo ao cinema assistir um filme de ficção científica que estava em cartaz. Consegui comer 1 cahorro-quente com uma Coca.   Depois de tomar um banho, deitei na minha cama e coloquei a m&ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:32:10

    Com um cara desses ela nem precisa de inimigos.

  • ceeh Postado em 05/07/2014 - 00:12:38

    Aiin. Achei pouco o que ela fez com essa garota se fosse eu, dava uma de coronel nascimento de tropa de elite e sufocava ela com aqueles sacos lá. E ainda queima a viva dentro de pneus, sorte que não sou eu ali. Que bom que votou a postar, você escreve muito bem.

  • lilithgorcas Postado em 22/06/2014 - 21:53:52

    Pode deixa! Só estou demorando a postar potque meu pc deu problema e pelo celular, além de cansar, demora muito. Mas irei sempre atualusar a fic. Beijão.

  • ceeh Postado em 22/06/2014 - 19:36:30

    Era exatamente o tipo de história que eu estava procurando. VÊ se não nos abandona. Posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais