Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Um assunto não muito bom. Entorpecida

Fanfic: Entorpecida | Tema: Original, adolescentes, depressão,drogas, bebidas alcólicas...


Capítulo: Capítulo 3 - Um assunto não muito bom.

363 visualizações Denunciar


  Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Era aproximadamente 19:27hs. Estava um pouco cansada, passei o dia vagueando pelo parque e fui até mesmo ao cinema assistir um filme de ficção científica que estava em cartaz. Consegui comer 1 cahorro-quente com uma Coca.


  Depois de tomar um banho, deitei na minha cama e coloquei a música Storm the sorrow da banda Epica. Ah, meu gênero de músico preferido é Rock, mas eu também curto música clássica.


  Olhei para o meu quarto (que estava um tanto bagunçado) e percebi que ele estava iluminado pela pálida luz da lua.


  Uma batida na porta me tirou dos meus pensamentos.


  - Entra - falei.


  Minha mãe entrou e olhou em volta.


  - Nossa, que bagunça! - falou ela ligando a luz.


  - Não!! - falei, alto demais e assustando-a. - Deixa desligada.


  Ela desligou a luz.


  - Obrigada - falei mais baixo.


  - Bom, - começou ela - temos que conversar.


  - Sobre o que? - falei desconfiada. 


  Minhas conversas com ela nunca foram muito agradaveis. 


  - Estou preocupada com você. - admitiu ela - Você está sempre tão quieta e não come direito. Nem mesmo trás amigas para casa.


  Bufei. Eu ainda não havia contado para ela que eu não tinha amigos. 


  - E isso é para se preocupar? - reclamei.


  - Emma, você não está se comportando como as outras garotas de sua idade.


  - Ok,  você quer que eu saia por ai bebendo e usando drogas ou até mesmo roubando. Bem, é isso que a maioria fos delinquentes da minha idade fazem. Você  deveria agradecer aos céus por eu ser assim.


  Ela me olhou e suspirou. 


  - Não foi isso que eu quis dizer. Por favor, me escute.


   - Tudo bem, fale. Mas, por favor, termine logo porque eu quero dormir. Amanhã eu tenho aula.


  - Eu marquei uma consulta para você.


  - Por que? Eu não estou doente.- felei confusa.


  - Eu marquei uma consulta com a Doutora Elisa, uma psicóloga.


  - O que?! - eu estava chocada. - Como assim?


  - Você paree muito... depressiva, querida. Eu estou bastante preocupada.


  - Eu não tenho nenhum problema, ok? E EU NÃO VOU A NENHUM PSICÓLOGO! Agora sai daqui. - falei furiosamente, apontando para  a porta.


 Minha mãe me olhou com uma expressão triste. E depois observou meus poemas, que eu escrevia na parede. E lentamente, lentamente, ela se levantou e saiu.


  Depois dela fechar a porta, eu corri para trancar. 


  Me joguei na cama e quase não conseguir dormir, com esse assunto martelando na minha cabeça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilithgorcas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Olhei pela milésima vez o relógio acima da cabeça do meu professor de biologia. Faltava 5 minutos para o fim da aula e eu contava cada segundo ansiosamente.   Voltei o meu olhar para a minha prova. Estávamos na semana de avaliações bimestrais. As finais. E eu estava ansiosamente esperando para as férias.   Um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:32:10

    Com um cara desses ela nem precisa de inimigos.

  • ceeh Postado em 05/07/2014 - 00:12:38

    Aiin. Achei pouco o que ela fez com essa garota se fosse eu, dava uma de coronel nascimento de tropa de elite e sufocava ela com aqueles sacos lá. E ainda queima a viva dentro de pneus, sorte que não sou eu ali. Que bom que votou a postar, você escreve muito bem.

  • lilithgorcas Postado em 22/06/2014 - 21:53:52

    Pode deixa! Só estou demorando a postar potque meu pc deu problema e pelo celular, além de cansar, demora muito. Mas irei sempre atualusar a fic. Beijão.

  • ceeh Postado em 22/06/2014 - 19:36:30

    Era exatamente o tipo de história que eu estava procurando. VÊ se não nos abandona. Posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais