Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Problemas Entorpecida

Fanfic: Entorpecida | Tema: Original, adolescentes, depressão,drogas, bebidas alcólicas...


Capítulo: Capítulo 4 - Problemas

205 visualizações Denunciar


 Olhei pela milésima vez o relógio acima da cabeça do meu professor de biologia. Faltava 5 minutos para o fim da aula e eu contava cada segundo ansiosamente.


  Voltei o meu olhar para a minha prova. Estávamos na semana de avaliações bimestrais. As finais. E eu estava ansiosamente esperando para as férias.


  Um segundo depois de eu concluir a prova, o sinal tocou.


  Levantei, entreguei a prova e fui, praticamente, correndo até o meu armário. Abri e coloquei meus livros dentro e fechei. 


  Me encostei no armário e olhei em volta. Todos estavam tão felizes, fazendo planos para  as férias... nem pensando no depois. Muitos com certeza não iriam se ver novamente. Iriam fazer planos diferentes, caminhos diferentes. E é exatamente por isso que não quero amigos. Porque eu sei, que no fim, todos irão me abandonar e eu irei fazer o mesmo. Quero poupar dor e saudades.


  Suspirei e peguei o meu cordão, que meu pai havia me dado no meu aniversário se 9 anos. Ele era todo prata e o pigente era o nome FOREVER. Ele havia me dito que equanto ele morasse no meu coração, ele sempre estaria vivo. Quando eu me sinto triste ou só, eu converso com o cordão. Algo meio que infatil, mas isso me faz ficar mais forte...


  Fechei os olhos, não quero começar a chorar.


  De repente senti o meu cordão sair de minhas mãos. Abri os ohos imediatamente.


  - Nossa, que cordãozinho mais sem graça. -falou Dominik, olhando com desprezi para o cordão.


  - Me devolve!- falei com os dentes cerrados.


  Ela se virou para olhar suas duas amigas e voltou o olhar para mim. Elas três deram risadinhas.


  - Vem pegar - ela falou com um olhar desafiador.


  Mal ela acabou de falar e eu já estava tentando pegar. O problema era que ela era 5 centimetros maior que eu e ela ficava colocando a mão com o cordão pra cima. Eu não conseguia alcançar. E eu estava querendo chorar de raiva. 


  Não, eu pensei, não aqui na frente dessa garota.


  Elas estavam rindo e pessoas já estaam se amontoando ao nosso redor.


  Foi então que eu soquei a barriga de Dominik e ela desceu os braços, com um palavrão. Peguei meu cordão e agarrei seus cabelos loiros. Comecei atacar a cabeça dela no armário. Várias e várias vezes. Suas amigas estavam em choque.


  Foi quando eu ouvir um voz alta e grossa.


  - Parem agora! Vocês duas, para a minha sala.


  Assim que eu ouvi a voz do diretor, eu soltei a Dominik e guardei meu cordão.


  Agora sim eu estou com problemas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilithgorcas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E pela segunda vez aqui estou.   Esse foi meu primeiro pensamento ao sentar na cadeira de couro totalmente desconfortável da diretoria.   Olhei para frente e a primeira coisa que vi foi a cara de sapo do diretor William (será que todo William é feio?) me encarando com uma expressão furiosa.   - Muito bem, quem será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:32:10

    Com um cara desses ela nem precisa de inimigos.

  • ceeh Postado em 05/07/2014 - 00:12:38

    Aiin. Achei pouco o que ela fez com essa garota se fosse eu, dava uma de coronel nascimento de tropa de elite e sufocava ela com aqueles sacos lá. E ainda queima a viva dentro de pneus, sorte que não sou eu ali. Que bom que votou a postar, você escreve muito bem.

  • lilithgorcas Postado em 22/06/2014 - 21:53:52

    Pode deixa! Só estou demorando a postar potque meu pc deu problema e pelo celular, além de cansar, demora muito. Mas irei sempre atualusar a fic. Beijão.

  • ceeh Postado em 22/06/2014 - 19:36:30

    Era exatamente o tipo de história que eu estava procurando. VÊ se não nos abandona. Posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais