Fanfic: Entorpecida | Tema: Original, adolescentes, depressão,drogas, bebidas alcólicas...
Olhei pela milésima vez o relógio acima da cabeça do meu professor de biologia. Faltava 5 minutos para o fim da aula e eu contava cada segundo ansiosamente.
Voltei o meu olhar para a minha prova. Estávamos na semana de avaliações bimestrais. As finais. E eu estava ansiosamente esperando para as férias.
Um segundo depois de eu concluir a prova, o sinal tocou.
Levantei, entreguei a prova e fui, praticamente, correndo até o meu armário. Abri e coloquei meus livros dentro e fechei.
Me encostei no armário e olhei em volta. Todos estavam tão felizes, fazendo planos para as férias... nem pensando no depois. Muitos com certeza não iriam se ver novamente. Iriam fazer planos diferentes, caminhos diferentes. E é exatamente por isso que não quero amigos. Porque eu sei, que no fim, todos irão me abandonar e eu irei fazer o mesmo. Quero poupar dor e saudades.
Suspirei e peguei o meu cordão, que meu pai havia me dado no meu aniversário se 9 anos. Ele era todo prata e o pigente era o nome FOREVER. Ele havia me dito que equanto ele morasse no meu coração, ele sempre estaria vivo. Quando eu me sinto triste ou só, eu converso com o cordão. Algo meio que infatil, mas isso me faz ficar mais forte...
Fechei os olhos, não quero começar a chorar.
De repente senti o meu cordão sair de minhas mãos. Abri os ohos imediatamente.
- Nossa, que cordãozinho mais sem graça. -falou Dominik, olhando com desprezi para o cordão.
- Me devolve!- falei com os dentes cerrados.
Ela se virou para olhar suas duas amigas e voltou o olhar para mim. Elas três deram risadinhas.
- Vem pegar - ela falou com um olhar desafiador.
Mal ela acabou de falar e eu já estava tentando pegar. O problema era que ela era 5 centimetros maior que eu e ela ficava colocando a mão com o cordão pra cima. Eu não conseguia alcançar. E eu estava querendo chorar de raiva.
Não, eu pensei, não aqui na frente dessa garota.
Elas estavam rindo e pessoas já estaam se amontoando ao nosso redor.
Foi então que eu soquei a barriga de Dominik e ela desceu os braços, com um palavrão. Peguei meu cordão e agarrei seus cabelos loiros. Comecei atacar a cabeça dela no armário. Várias e várias vezes. Suas amigas estavam em choque.
Foi quando eu ouvir um voz alta e grossa.
- Parem agora! Vocês duas, para a minha sala.
Assim que eu ouvi a voz do diretor, eu soltei a Dominik e guardei meu cordão.
Agora sim eu estou com problemas.
Autor(a): lilithgorcas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E pela segunda vez aqui estou. Esse foi meu primeiro pensamento ao sentar na cadeira de couro totalmente desconfortável da diretoria. Olhei para frente e a primeira coisa que vi foi a cara de sapo do diretor William (será que todo William é feio?) me encarando com uma expressão furiosa. - Muito bem, quem será ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:32:10
Com um cara desses ela nem precisa de inimigos.
-
ceeh Postado em 05/07/2014 - 00:12:38
Aiin. Achei pouco o que ela fez com essa garota se fosse eu, dava uma de coronel nascimento de tropa de elite e sufocava ela com aqueles sacos lá. E ainda queima a viva dentro de pneus, sorte que não sou eu ali. Que bom que votou a postar, você escreve muito bem.
-
lilithgorcas Postado em 22/06/2014 - 21:53:52
Pode deixa! Só estou demorando a postar potque meu pc deu problema e pelo celular, além de cansar, demora muito. Mas irei sempre atualusar a fic. Beijão.
-
ceeh Postado em 22/06/2014 - 19:36:30
Era exatamente o tipo de história que eu estava procurando. VÊ se não nos abandona. Posta mais ;)