Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Quase Entorpecida

Fanfic: Entorpecida | Tema: Original, adolescentes, depressão,drogas, bebidas alcólicas...


Capítulo: Capítulo 5 - Quase

12 visualizações Denunciar


  E pela segunda vez aqui estou.


  Esse foi meu primeiro pensamento ao sentar na cadeira de couro totalmente desconfortável da diretoria.


  Olhei para frente e a primeira coisa que vi foi a cara de sapo do diretor William (será que todo William é feio?) me encarando com uma expressão furiosa.


  - Muito bem, quem será a primeira a me explicar o que diabos foi aquilo?


  Olhei com uma expressão entediada (porque eu realmente estava), e falei:


  -Passo.


  - O que? - falou o diretor, confuso, mas ainda furioso.


  - Passo. - repiti - Deixa a vítima falar primeiro. Depois eu me defendo. - completei sarcásticamente.


  Ele me lançou um olhar "cuidado, sou o todo poderoso aqui" e olhou para Dominik, que convulsionava em um choro falso, mas uma de suas narinas estava entupida de algodão, que estava sangrando.


  - O que aconteceu, senhorita Adams?


  - Senhor, ela está completamente louca! Eu estava apenas conversando com as minhas amigas e ela veio e me deu um soco na barriga e, como o senhor viu, ela me puchou pelos cabelos e tacou minha cabeça no amário.- ela falou chorando, tão convicente... eu quase acreditei nela. Bem, quase.


  - Senhorita Hayes, você vai se defender? - falou ele olhando para mim. Eu estava comparando-o mentalmente com um delegado.


  - Não.- falei simplismente.


  - Não?!- falaram os dois olhando incrédulos para mim.


  Suspirei.


  - Não. Senhor diretor, se me permite dizer,- continuei - a senhorita Adams não estava expulsa da escola?


  Vi a Dominik engolur em seco.


  - E segundo, se o senhor ainda não percebeu, já que eu acho bastante difícil, tem câmeras na escola. O senhor pode ver pelas imagens.


  Eles ficaram em silêncio por um segundo.


  - Isso não deixa de ser agressão.- falou ele. - Mas, muito bem lembrado, a senhorita está expulsa das aulas e das provas finais. - falou ele olhando furiosamente para a Dominik.


  Ela deu um sorrisinho nervoso.


  -Bem, vamos resolver logo isso. Eu não irei fazer nada com você senhorita Hayes. Olharei as imagens e verei o que fazer antes do fim das aulas. Senhorita Adams, chamarei seus pais. E senhorita Hayes, lhe darei um advertência, mas se as imagens forem a seu favor, irei retirar. Agora saiam as duas daqui.


  Me levantei, totalmente aliviada, e fui em direção à porta. Mas antes de alcança-la, Dominik sussurrou para mim:


  -Ainda não acabou, idiota.


  A observei sair antes de mim. O que será que ela está planejando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilithgorcas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Entrei em uma sala quadrada, completamente branca e cheia de estantes de livros. Tinha alguns vazos em cima de uma mesa e sobre o chão.   Fazem exatamente 2 dias que ocorreu o incidente com Dominik e nada aconteceu comigo. Ela não me insultou, brigou ou fez qualque outra coisa comigo. Até porquê ela não ia para a escola.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:32:10

    Com um cara desses ela nem precisa de inimigos.

  • ceeh Postado em 05/07/2014 - 00:12:38

    Aiin. Achei pouco o que ela fez com essa garota se fosse eu, dava uma de coronel nascimento de tropa de elite e sufocava ela com aqueles sacos lá. E ainda queima a viva dentro de pneus, sorte que não sou eu ali. Que bom que votou a postar, você escreve muito bem.

  • lilithgorcas Postado em 22/06/2014 - 21:53:52

    Pode deixa! Só estou demorando a postar potque meu pc deu problema e pelo celular, além de cansar, demora muito. Mas irei sempre atualusar a fic. Beijão.

  • ceeh Postado em 22/06/2014 - 19:36:30

    Era exatamente o tipo de história que eu estava procurando. VÊ se não nos abandona. Posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais