Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Perguntas e mais perguntas Entorpecida

Fanfic: Entorpecida | Tema: Original, adolescentes, depressão,drogas, bebidas alcólicas...


Capítulo: Capítulo 6 - Perguntas e mais perguntas

13 visualizações Denunciar


 Entrei em uma sala quadrada, completamente branca e cheia de estantes de livros. Tinha alguns vazos em cima de uma mesa e sobre o chão.


  Fazem exatamente 2 dias que ocorreu o incidente com Dominik e nada aconteceu comigo. Ela não me insultou, brigou ou fez qualque outra coisa comigo. Até porquê ela não ia para a escola.


  O diretor analisou as imagens das câmeras da escola e viu que quem começou toda a confusão foi Dominik. Ele apenas chamou nossos pais e teve uma conversa sobre as regras da escola, comportamento dos alunos e outras besteiras que no fim não serviram (e nem servirão) para nada.


  Uma mulher com uma aparência de trinta e poucos anos, com cabelos pretos e olhos acinzentados, sorriu para mim quando eu entrei na sala.


  - Nossa, como você cresceu! - falou a Doutora Elisa. Eu apenas soube o nome dela pelo crachá na vlusa dela. - Lembra de mim? Eu te peguei no colo quando você era bebê!


  Dei um sorriso forçado. Esses adultoa realmente não pensam? Como é que eu iria lembrar de uma pessoa que me pegou no colo quando eu ainda era praticamente um feto?


  Bem, para lhes informar melhor, a Elisa conhece meus pais desde a adolêscencia. E minha mãe tem ela como melhor amiga. Então, por esse motivo, minha mãe inventou de me mandar para um psicólogo com recomendações de Elisa. Nossa! Mais um para cuidar da minha vida!


  Ela pediu para eu me sentar em uma cadeira e colocou uma música bem baixinho. 


  E foi aí que começou o interrogatório.


  Ela perguntou quantos anos eu tinha, se eu tinha namorado, melhores amigos, o que eu queria ser no futuro... e eu sempre mentia. Porque eu sabia que eu nunca poderia ter nada disso. Nada como melhores amigos ou um namorado. Eu sei o que me espera.


  Depois do que eu acho ser 2 horas depois, respondendo pergutas e e fazendo um desenho qualquer, ela fez uma pergunta que eu sabia que viria e mesmo assim não esperava.


  - Do que você tem medo? 


  Olhei em seus olhos e vi que ela me olhaca profundamente. Acho que tentando ver algum trasso de mentira.


  - Acho que dá morte... ou da solidão. - respondi em um sussurro, não olhando para ela.


  E quando essas palavras sairam de minha boca, elas soaram verdadeiras. E eu vi que era isso que me mantem presa dentro de mim por todo esse tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilithgorcas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Minha mãe estava muito quieta no caminho para casa. E eu achei estranho ela não ter ido trabalhar ontem. Talvez tenha pedido para não ir ao trabalho para poder me levar ao psicólogo...   Coloquei meus fones de ouvido no último volume e observei o mundo fora da janela do carro. O dia estava claro, com um sol radiante. Algumas fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:32:10

    Com um cara desses ela nem precisa de inimigos.

  • ceeh Postado em 05/07/2014 - 00:12:38

    Aiin. Achei pouco o que ela fez com essa garota se fosse eu, dava uma de coronel nascimento de tropa de elite e sufocava ela com aqueles sacos lá. E ainda queima a viva dentro de pneus, sorte que não sou eu ali. Que bom que votou a postar, você escreve muito bem.

  • lilithgorcas Postado em 22/06/2014 - 21:53:52

    Pode deixa! Só estou demorando a postar potque meu pc deu problema e pelo celular, além de cansar, demora muito. Mas irei sempre atualusar a fic. Beijão.

  • ceeh Postado em 22/06/2014 - 19:36:30

    Era exatamente o tipo de história que eu estava procurando. VÊ se não nos abandona. Posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais