Fanfic: Entorpecida | Tema: Original, adolescentes, depressão,drogas, bebidas alcólicas...
Minha mãe estava muito quieta no caminho para casa. E eu achei estranho ela não ter ido trabalhar ontem. Talvez tenha pedido para não ir ao trabalho para poder me levar ao psicólogo...
Coloquei meus fones de ouvido no último volume e observei o mundo fora da janela do carro. O dia estava claro, com um sol radiante. Algumas familias iriam ir para uma piscina ou fazer um piquinique. Eu nunca havia feito isso na minha vida.
Fechei os olhos e escostei minha cabeça no vidro da janela. Tudo estava tão quieto hoje... nem parecia uma quarta-feira. As pessoas costumam aproveitar o sol e sair para pegar algum ar que não seja úmudo, como é de costume.
O carro parou e eu desci.
Só precso chegar no meu quarto, eu pensei, apenas chegar no meu quarto...
- Ora, ora, já voltou, sua louca?- falou o Porquinho enquanto eu subia as escadas.
Parei e lancei meu olhar mais diabólico para ele. Ele sorriu, claro, para me chatear mais ainda.
- Já, seu verme. Mas cuidado que não eatou curada. Eu posso acidentalmente cortar seu bilauzinho enquanto você dorme. - falei à 5 centimetros dele, olhando em seus olhos.
Eu conseguia sentir o seu cheira de bêbidas e eu conseguia ver sua alma imunda através de seus olhos. Ele começou a rir e eu me afastei para o meu quarto. Antes disso eu vi minha mãe parada na porta de entrada, parada. Ela nunca fez nada, a não ser ficar parada. Eu acho que ela nunca iria fazer.
Autor(a): lilithgorcas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olhei para a mesa que estava com grande variedade de comidas e sucos. Eu estava sentada em uma cadeira, olhando meu prato, que por acaso estava cheio. Levantei os olhos para o nojento do Will, que estava comendo como se essa fosse sua última refeição. Fiz uma careta e olhei para minha mãe que me observava, em espectativa. Rev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:32:10
Com um cara desses ela nem precisa de inimigos.
-
ceeh Postado em 05/07/2014 - 00:12:38
Aiin. Achei pouco o que ela fez com essa garota se fosse eu, dava uma de coronel nascimento de tropa de elite e sufocava ela com aqueles sacos lá. E ainda queima a viva dentro de pneus, sorte que não sou eu ali. Que bom que votou a postar, você escreve muito bem.
-
lilithgorcas Postado em 22/06/2014 - 21:53:52
Pode deixa! Só estou demorando a postar potque meu pc deu problema e pelo celular, além de cansar, demora muito. Mas irei sempre atualusar a fic. Beijão.
-
ceeh Postado em 22/06/2014 - 19:36:30
Era exatamente o tipo de história que eu estava procurando. VÊ se não nos abandona. Posta mais ;)