Fanfics Brasil - Capítulo 8- No limite Entorpecida

Fanfic: Entorpecida | Tema: Original, adolescentes, depressão,drogas, bebidas alcólicas...


Capítulo: Capítulo 8- No limite

254 visualizações Denunciar


Olhei para a mesa que estava com grande variedade de comidas e sucos. Eu estava sentada em uma cadeira, olhando meu prato, que por acaso estava cheio.


  Levantei os olhos para o nojento do Will, que estava comendo como se essa fosse sua última refeição. 


  Fiz uma careta e olhei para minha mãe que me observava, em espectativa. Revirei os olhos e dei minha primeira colherada. Eu ainda não a havia perdoado por ter praticamente me arrastado para jantar aqui.


  - Se ela ficar louca e ter que morar em um hospício - falou o Porquinho para a minha mãe, apontando em minha direção com seu dedo sujo,- eu posso usar o quarto dela para colocar uma coisas?


  Fechei os olhos e respirei fundo. Estava demorando...


  - Não, ela não vai para nenhum hospício - falou minha mãe, como se estivesse falando com uma criança de 5 anos.


  Eu realmente não esperava que ela me defendesse. Ela nunca o fez.


  Will deu uma risada muito alta.


  - Essa aí parece mais uma psicopata que uma adolescente normal. Ela é bem diferente de como eu era quando tinha a idade dela.


  - Graças a Deus. - falei, colocando mais uma colherada na boca. - Se eu fosse como você, eu estaria bêbada e deitada no chão da rua em uma hora dessas.


  Ele me olhou frio.


  - Como você é respondona! Se fosse minha filha eu já teria dado uma lição! 


  - Mas eu não sou e se um dia você levantar a mão para mim, você irá se arrepender de ter nascido. - falei no mais calmo tom de voz, mas por dentro eu estava em puro ódio.


  Se ele penssa que um dia irá me bater, ele está muito, mas muito enganado! 


  - O que você vai fazer? Me matar? - falou ele sarcásticamente.


  - Não tenha dúvidas - falei me levantando e andei rapidamente para o meu quarto.


  Eu estava de saco cheio desse cara. Quem ele pensa que era?


  Se eu  fosse corajosa o suficiente, eu já teria me mandado a muito tempo. Talvez o inferno fosse melhor que isso aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilithgorcas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Entrei no meu quarto e tranquei a porta.  Eu fiquei com uma vontade gicantesca de chorar. E foi o que eu fiz, mas tampado minha boca com as mãos para ninguém ouvir meu soluços.   Eu não sabia o porquê de eu está chorando com tanta frequência nos últimos meses.   Quando meu pai morreu, eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:32:10

    Com um cara desses ela nem precisa de inimigos.

  • ceeh Postado em 05/07/2014 - 00:12:38

    Aiin. Achei pouco o que ela fez com essa garota se fosse eu, dava uma de coronel nascimento de tropa de elite e sufocava ela com aqueles sacos lá. E ainda queima a viva dentro de pneus, sorte que não sou eu ali. Que bom que votou a postar, você escreve muito bem.

  • lilithgorcas Postado em 22/06/2014 - 21:53:52

    Pode deixa! Só estou demorando a postar potque meu pc deu problema e pelo celular, além de cansar, demora muito. Mas irei sempre atualusar a fic. Beijão.

  • ceeh Postado em 22/06/2014 - 19:36:30

    Era exatamente o tipo de história que eu estava procurando. VÊ se não nos abandona. Posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais