Fanfics Brasil - Capítulo 9- Sob Controle Entorpecida

Fanfic: Entorpecida | Tema: Original, adolescentes, depressão,drogas, bebidas alcólicas...


Capítulo: Capítulo 9- Sob Controle

197 visualizações Denunciar


 Entrei no meu quarto e tranquei a porta.


 Eu fiquei com uma vontade gicantesca de chorar. E foi o que eu fiz, mas tampado minha boca com as mãos para ninguém ouvir meu soluços.


  Eu não sabia o porquê de eu está chorando com tanta frequência nos últimos meses.


  Quando meu pai morreu, eu não chorei tanto. Talvez porque eu não tinha muita consciência do ocorrido.


  Mas agora, eu estou realmente me sentindo tão frágil e quebrada... é a pior sensação que eu poderia sentir.


  Eu parei de chorar e fiquei olhando para a janela. Não exatamentw para a janela, mas o que havia através dela. A pálida e suave luz da lua...


  Levantei do chão, em que eu fiquei deitada enquanto chorava, e liguei meu computador. Eu não sou exatamente a pessoa do tipo que fica no computador ou viciada em internet. Eu normalmente uso apenas para pesquisas escolares ou baixar músicas.


  Coloquei no Youtube e digitei o nome da música. Quando eu ouvi a música Dont` Cry, do Guns `n` Roses, eu fechei meus olhos e me acalmei. Era como se a música fosse a solução dos meus problemas.


  Aumentei o volume no máximo e peguei o livro " A arte de amar", que eu havia lido bem umas 1000 vezes, mas eu não me cansava de ler.


  E eu aprendi que, hoje em dia é mais fácil ganhar na loteria do que  achar um verdadeiro amor e ser conrespondido.


   Imagino se algum dia eu poderia viver em paz. Eu tenho tantas guerras dentro de mim diariamente. As vezes fica dificil suportar.


 


 


  Duas horas depois eu estava coberta até o pescoço pelo meu lençol. Estava um temporal lá fora e estava ventando bastante. Mas eu não conseguia dormir.


  Minha mãe não veio falar comigo, como sempre. E eu não me importo, de verdade. Eu nunca fui tão chegada com minha mãe, nós nunca tivemos aquele laço forte entre mãe e filha, como eu tive com meu pai. As vezes eu me via me perguntando se ela se importava comigo... 


  Mas isso não quer dizer que eu não á amo. Eu realmente amo muito ela. E eu sempre à perdôo. Porque eu sei como ninguém o quanto que minha mãe é manipulável. 


  Fechei olhos para ouvir o refrão da minha música favorita. I Love The Way You Lie, cantou Taylor Momsen através dos meus fones de ouvidos. E foi com essa frase que eu adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilithgorcas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 12/07/2014 - 19:32:10

    Com um cara desses ela nem precisa de inimigos.

  • ceeh Postado em 05/07/2014 - 00:12:38

    Aiin. Achei pouco o que ela fez com essa garota se fosse eu, dava uma de coronel nascimento de tropa de elite e sufocava ela com aqueles sacos lá. E ainda queima a viva dentro de pneus, sorte que não sou eu ali. Que bom que votou a postar, você escreve muito bem.

  • lilithgorcas Postado em 22/06/2014 - 21:53:52

    Pode deixa! Só estou demorando a postar potque meu pc deu problema e pelo celular, além de cansar, demora muito. Mas irei sempre atualusar a fic. Beijão.

  • ceeh Postado em 22/06/2014 - 19:36:30

    Era exatamente o tipo de história que eu estava procurando. VÊ se não nos abandona. Posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais