Fanfics Brasil - Complicada e perfeitinha[Cancelada]

Fanfic: Complicada e perfeitinha[Cancelada] | Tema: AyA


Capítulo: 1? Capítulo

295 visualizações Denunciar


Depois de algum tempo me arrumando finalmente estou pronta, não que eu ligue para estar arrumada, em minha opinião isso é mais idiota do que ter uma vida social, isso porque se você se arruma todo pensando em cada detalhe, e pensando se aquela roupa  agrada alguém provavelmente você tem uma vida social.


 Meus cabelo está solto e muito liso, minha pele está mais branca que o normal e meu lábio está seco como de costume, estou usando uma calça Jens com um casaco de moletom preto, minha maquiagem está igual aos outros dias, bem preta .


Desço ás escadas com uma certa pressa, como minha mãe é uma vadia que me abandonou quando tinha 5 anos e, meu pai trabalha para cacete dez que ela foi embora, vivo com meus empregados praticamente o ano inteiro .


Boto meu fone de ouvido e coloco qualquer musica, Maria a vaca que me cuida dez que minha mãe foi embora, me espera com um sorriso no rosto e com uma garrafinha nas mãos, provavelmente dentro da garrafinha existe qualquer tipo de chá que Maria aprendeu com sua mãe ou pesquisou na internet .Pego a garrafinha de suas mãos e antes  que ela abra a boca para falar qualquer coisa saio da li .


Maria  me olha com uma  cara nada agradável, como se essa sua cara de merda fosse me fazer me sentir mal, não deixo de ter diálogos diários com pessoas bem mais bonitas e bem mais inteligentes que Maria, para que dentro da minha própria casa   tenha que falar com Maria.É claro que pareço injusta com ela, isso porque foi ela que me criou, más na verdade Maria não é santa, as vezes tenho até medo que há noite ela finque uma faca no meu peito, ou talvez que ela me sufoque com um travesseiro.


Saio da minha casa e começo a andar pela rua rumo ao colégio, eu odeio andar más isso não chega ao ponto de ter que agüentar o constrangimento de ouvir Carlos, o motorista que me conhece dez que chupava os seios da minha mãe para alimentar, falando o quanto cresci e ouvir suas piadas nada engraçadas sobre o fato de agora eu ter seios .


 Agora estou ouvindo rock brasileiro ou seja, estou ouvindo  musicas das minhas  bandas preferidas como Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii entre outros. Logo um som bem conhecido chega aos meus ouvidos e  então começo a cantar.


Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo começo a ouvir a voz de alguém atrás de mim, no começo acho que a  convivência com Maria está começando a me deixar louca, por más estranho que pareça não era isso e sim um menino que me acompanhava enquanto cantava . Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão Vam ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:13:01

    continua

  • vverg Postado em 25/06/2014 - 10:52:15

    Porque ela é tão revoltada? Estilo de vida? Senhor!!!! Mas é engraçado...rsrsrs

  • vverg Postado em 23/06/2014 - 11:14:55

    Muito da ora essa Any. Rachando de rir vey. Parece um retrato pessoal. Revoltada nenhum pouco kkkkk

  • beca Postado em 23/06/2014 - 10:05:21

    Continua...por favor adorei a fic.

  • elenilda Postado em 22/06/2014 - 19:04:27

    Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão... Eba!Uma com musica boa!Já curti!Ou melhor favoritei!Continua!:)

  • vverg Postado em 22/06/2014 - 18:53:06

    Olá, vou acompanhar. Essa e revoltada com a vida. Diferente... Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais