Fanfic: Complicada e perfeitinha[Cancelada] | Tema: AyA
Olho para o garoto por alguns segundos, provavelmente ele esperava que eu solta-se um belo sorriso para ele e gargalha-se até eu perceber que estava atrasada para o colégio más simplesmente desliguei a musica e fiz uma cara de brava .
-As vezes não imagino o que passa pela cabeça de certas pessoas - bufei – que decidem conversar com uma pessoa que não tem a mínima vontade de ter uma conversa amigável !
O garoto começou a rir como se eu tivesse contado uma piada ou coisa do tipo, ele provavelmente acabou de perder os únicos pontos que tinha comigo .
-Olha mocinha das mexas loiras – ele tocou meu cabelo – você é bem mais nervosa do que eu imaginava para uma menina de mexas loiras e que cantas musicas maravilhosamente boas !
Nesse momento fiquei mais nervosa ainda enquanto ele ria da minha cara, como se tivesse falado qualquer merda que fizesse um menino lindo e que tem um ótimo gosto musical rir .
- Você está começando a me deixar mais irritada do que já sou normalmente – bufei - e se você acabar com o Maximo de bom humor que consigo ter, é melhor você correr para salvar o seu lindo corpinho !
Ele parou de rir e me olhou com uma cara de mistério, então ele olhou bem para mim, como se quisesse ver o que estou pensando, más logo depois começou a olhar para a minha roupa .
-Realmente suas roupas dizem muito de você – ele me olhou com um sorriso no rosto – bom vou deixar você em paz, más antes quero me apresentar !
-Ok , se apresente logo- fiz uma cara de brava e ele deu uma gargalhada – tenho que ir para o colégio !
-Prazer meu nome é Alfonso- ele deu um sorriso e olhou para minha cara- más pode me chamar de Poncho !
-Foda-se – mostrei a minha língua para ele e voltei a andar – a e alias meu nome é Anahi !
Depois de uma longa caminhada finalmente cheguei na penitenciaria quer dizer no colégio, logo vejo algumas pessoas conhecidas que me dizem oi e logo vão aos seus respectivos grupos de amizade .
Autor(a): vitoriaponny
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora me responda para que alguém tem grupos de amizade se você pode sentar embaixo de uma arvore e ouvir uma boa musica ? Realmente as pessoas se preocupam de mais em arrumar amigos, coisa que eu desprezo . Na realidade a maioria dos seus amigos não são seus amigos e sempre que você precisa de ajuda para levantar ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:13:01
continua
-
vverg Postado em 25/06/2014 - 10:52:15
Porque ela é tão revoltada? Estilo de vida? Senhor!!!! Mas é engraçado...rsrsrs
-
vverg Postado em 23/06/2014 - 11:14:55
Muito da ora essa Any. Rachando de rir vey. Parece um retrato pessoal. Revoltada nenhum pouco kkkkk
-
beca Postado em 23/06/2014 - 10:05:21
Continua...por favor adorei a fic.
-
elenilda Postado em 22/06/2014 - 19:04:27
Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão... Eba!Uma com musica boa!Já curti!Ou melhor favoritei!Continua!:)
-
vverg Postado em 22/06/2014 - 18:53:06
Olá, vou acompanhar. Essa e revoltada com a vida. Diferente... Continuaaa