Fanfics Brasil - Complicada e perfeitinha[Cancelada]

Fanfic: Complicada e perfeitinha[Cancelada] | Tema: AyA


Capítulo: 4? Capítulo

227 visualizações Denunciar


 Agora me responda para que alguém tem grupos de amizade se você pode sentar embaixo de uma arvore e ouvir uma boa musica ? Realmente  as pessoas se preocupam de mais em arrumar amigos, coisa que eu desprezo .


Na realidade a maioria dos seus amigos não são seus amigos e sempre que você   precisa de ajuda para levantar eles simplesmente dizem um não ou um a desculpa idiota. O fato é que da mesma maneira que ele te nega a mão ele também pode te empurrar de novo .


Se você está pensando que não tenho amigos está muito enganado, porque ao todo tenho 3 amigos ( o meu celular, Dulce e a Maite  ) Talvez eu prefira o meu celular ao resto más eu não tenho coragem de falar isso para as duas .


Olho para todos os cantos que tem arvores e logo encontro uma perfeita, me sento lá em baixo e coloco meus fones de ouvido.


Eu quis você
E me perdi
Você não viu
E eu não senti
Não acredito nem vou julgar
Você sorriu, ficou e quis me provocar
Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição


Desta vez não vou abrir a minha boca para cantar, vou simplesmente ficar curtindo os meus últimos minutos de liberdade de maneira tranqüila em baixo dessa arvore com folhas bem verdes e de tronco cheio de desenhos de coração .


E mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais


Logo vejo uma ruiva e uma morena vindo em minha direção, as duas sentaram do meu lado e ficaram me olhando por um bom tempo, como se quisessem  que eu fala-se algo.


-O que vocês querem- perguntei enquanto desligava musica – se for sobre ir na festa nem me chamem !


-Porque amiga – Dul fez um bico – por favor vai com a gente ?


-Para de fazer esse bico – dou um tapa no seu braço – e alias vocês sabem que eu odeio festas 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas me olharam com uma cara que chega a dar nojo, olho para elas com cara de bravas mostrando que essa cara falsa não vai me fazer ir a ambientes sociais . -Não vou e pronto – mostro a língua para elas – e alias você sabe o quanto odeio a dona da festa ! -Belinda não vai te incomodar- Mai junta as mãos – e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:13:01

    continua

  • vverg Postado em 25/06/2014 - 10:52:15

    Porque ela é tão revoltada? Estilo de vida? Senhor!!!! Mas é engraçado...rsrsrs

  • vverg Postado em 23/06/2014 - 11:14:55

    Muito da ora essa Any. Rachando de rir vey. Parece um retrato pessoal. Revoltada nenhum pouco kkkkk

  • beca Postado em 23/06/2014 - 10:05:21

    Continua...por favor adorei a fic.

  • elenilda Postado em 22/06/2014 - 19:04:27

    Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão... Eba!Uma com musica boa!Já curti!Ou melhor favoritei!Continua!:)

  • vverg Postado em 22/06/2014 - 18:53:06

    Olá, vou acompanhar. Essa e revoltada com a vida. Diferente... Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais