Fanfics Brasil - Complicada e perfeitinha[Cancelada]

Fanfic: Complicada e perfeitinha[Cancelada] | Tema: AyA


Capítulo: 5? Capítulo

212 visualizações Denunciar


As meninas me olharam com uma cara que chega a dar nojo, olho para elas com cara de bravas mostrando que essa cara falsa não vai me fazer ir a ambientes sociais .


-Não vou e pronto – mostro a língua para elas – e alias você sabe o quanto odeio a dona da festa !


-Belinda não vai te incomodar- Mai junta as mãos – e vai que a gente pega algum gatinho !


Olho para elas com mais nojo ainda, Maite sabe que dez que terminei com Caio nunca mais namorei com ninguém, e antes que você pense que foi porque fiquei traumatizada, ou coisa do tipo já vou adiantando que não é  .


-Vou ter que dizer que não vou quantas vezes ?- olho para elas e nesse momento o sinal bate – vou entrar  !


Saio dali o mais rápido possível,  mesmo as meninas serem muito confiáveis não consigo contar nada para elas, muito menos sair com elas como qualquer pessoa normal sai com a suas amigas, más como diria Maria eu não sou uma pessoa normal .


Quando entro dentro da sala quase todos os alunos então sentados nós seus lugares, vou andando a até o meu lugar com certa pressa, más como o meu lugar é um dos últimos tenho que ficar ouvindo as pessoas contarem para seus amigos o quando seu final de semana avia sido produtivo .


Logo a professora entra na sala acompanhada de um menino, o qual em alguns segundos reconheço, ter que ficar agüentando a vaca da  Belinda dando em cima de um menino, o qual eu tive a leve impressão de ter dado em cima de mim vai ser uma das coisas mais chatas do resto desse lixo de ano .


Alfonso pisca pra mim como se quisesse me dizer algo, ele começa a rir o que faz todo mundo olhar para ele com cara de idiota .


-Alfonso sente da carteira ao lado da Anahi – a professora apontou para mim – e lembrem que semana que vem vocês  dividiram as mesas para fazer o trabalho !


-Malditas mesas duplas – falo baixinho e a professora me olha – não sei porque ainda não botei fogo nesse lixo de colégio !


-Anahi – a professora se aproxima de mim – deixe de ser chata !


-Você que é – mostrei a língua para a velha - velha chata !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:13:01

    continua

  • vverg Postado em 25/06/2014 - 10:52:15

    Porque ela é tão revoltada? Estilo de vida? Senhor!!!! Mas é engraçado...rsrsrs

  • vverg Postado em 23/06/2014 - 11:14:55

    Muito da ora essa Any. Rachando de rir vey. Parece um retrato pessoal. Revoltada nenhum pouco kkkkk

  • beca Postado em 23/06/2014 - 10:05:21

    Continua...por favor adorei a fic.

  • elenilda Postado em 22/06/2014 - 19:04:27

    Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão... Eba!Uma com musica boa!Já curti!Ou melhor favoritei!Continua!:)

  • vverg Postado em 22/06/2014 - 18:53:06

    Olá, vou acompanhar. Essa e revoltada com a vida. Diferente... Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais