Fanfic: Trained to kill | Tema: One Direction
Provavelmente aquela estaria sendo uma das melhores madrugadas da vida de Adam Owen. Hoje era o aniversário de um ano de namoro com Sara Scott, a garota dos seus sonhos que se tornou realidade. Ela era perfeita: Ruiva, olhos perfeitamente lindos, dentes brancos e muito inteligente. Ele nunca amou tanto alguém.
Já era quase 04h00min da manhã, e os dois estavam juntos no sofá da casa de Sara, vendo um filme qualquer. Sara não havia aguentado e caiu no sono ás 02h00min da manhã, mas Adam permaneceu acordado. Estava totalmente sem sono.
Ele havia conhecido ela em uma festa, sendo que ele estava saindo com a amiga dela. Ao vê-la ele ficou muito interessado, e os dois resolveram sair para lanchar nos dias seguintes e descobriram que tinham muitas coisas em comum. Ele nunca pensou que gostaria tanto dela assim.
Interrompendo seus pensamentos, o celular tocou. De início ele se recusou a atender, já que haviam concordado em não usar o celular durante o dia do aniversário de namoro. Mas quando olhou o nome que apareceu no visor, estranhou.
Uma ligação vinda da delegacia há essa hora? Eu estou de folga, não vou resolver nada hoje!
— Marcus?!
— ADAM! Graças a Deus, que bom que você atendeu!
— Por que você está me ligando a essa hora, cara?
— Ela voltou.
Adam estremeceu.
— COMO ASSIM ELA VOLTOU? ELA PROMETEU NÃO VOLTAR MAIS!
Percebendo que estava falando muito alto, ele decidiu ir para o quarto e deixou Sara deitada no sofá. Ouviu um barulho estranho vindo de fora, mas ignorou, e entrou no quarto fechando a porta.
— MARCUS! Onde ela está?!
Houve um ruído do outro lado da linha, e depois, silencio.
— Olá, Adam Owen.
Congelou. É claro que ele reconhecia aquele timbre de voz, mesmo depois de tanto tempo. Incrível como não mudara quase nada.
— Não vai dizer oi para mim? Poxa vida, agora fiquei extremamente magoada. Você já foi mais gentil.
— Como tem a cara de pau de voltar aqui? Não se lembra do que fez? Você disse que me deixaria em paz!
— Calma, calma. Sem stress.
— O QUE VCÊ QUER?!
— Onde podemos nos encontrar?
— Não. Eu não quero te ver. Volte para o lugar de onde você veio.
— Uau, que cruel, HAHA. A questão docinho, é que eu não perguntei se nós podemos nos encontrar, porque nós vamos nos encontrar, queira você ou não.
— Não quero te ver, se manda!
A voz do outro lado riu.
— Fala ai Adam, como a Sara e a amiguinha dela estão? Elas ainda estão vivas?
Ele respirou fundo para não gritar. Uma súbita onda de raiva olhe subiu e ele teve que se esforçar para contê-la.
— Escuta uma coisa, FIQUE LONGE DA SARA, ESTÁ OUVINDO? LONGE! NÓS NÃO QUEREMOS VOCÊ POR PERTO!
— Pois bem. As 10h20min da manhã, no Yody Dallas, bem pertinho da minha antiga casa. Ainda se lembra de onde é não é Adam?
Ele deu um soco na parede.
— Que bom que se lembra, docinho. Estarei lá te esperando. Ah! Eu continuo praticamente igual. Sei que ainda se lembra de mim.
Houve mais um ruído e então a ligação foi encerrada. Ele sentou-se na cama e olhou para o visor do celular, já se arrependendo por ter atendido.
É claro que ele não irá. Ele prometeu isso para si próprio. Depois de cerca de 20min pensando, ele resolveu descer.
Chegou à sala, onde havia deixado Sara, mas não a encontrou. Procurou por toda a casa, mas não a encontrou em nenhum lugar. Voltou à sala e lá encontrou um bilhete:
Só para garantir. Ah, não se preocupe
Ela está em boas mãos, ou não, hahaha.
Desesperou-se. Não sabia o que fazer. Seu coração palpitava cada vez mais rápido, parecia que iria saltar do peito. Adam não suportava a ideia de perder Sara, JAMAIS!
Vestiu seu casaco e saiu de lá, sem rumo, tanto para tentar buscar ajuda, quanto para tentar encontrar uma razão para a sua vida ser tão ruim.
Autor(a): hellohoney
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de passar o resto da madrugada e o início da manhã vagando pelas ruas de Saint Louis, Adam decidiu ir ao Yody Dallas. Acabado, com olheiras, preocupado e a beira de cometer suicídio, ele adentrou na lanchonete e sentou-se a mesa mais afastada e escondida. Pediu um café forte e permaneceu sentado encarando a porta de entrada. Já era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo