Fanfics Brasil - 3 Trained to kill

Fanfic: Trained to kill | Tema: One Direction


Capítulo: 3

176 visualizações Denunciar


Depois de passar o resto da madrugada e o início da manhã vagando pelas ruas de Saint Louis, Adam decidiu ir ao Yody Dallas.


Acabado, com olheiras, preocupado e a beira de cometer suicídio, ele adentrou na lanchonete e sentou-se a mesa mais afastada e escondida. Pediu um café forte e permaneceu sentado encarando a porta de entrada.


Já eram quase 11h00min e nada. Foi então que notou uma mulher com longos cabelos loiros levantando-se e indo embora. Ele jogou algumas notas de dinheiro na mesa e saiu atrás da moça.


Ela caminhou até um beco onde havia um carro estacionado. Quando Adam estava perto o suficiente ele a chamou.


— ELLIE!


Ela parou. Ainda de costas um sorriso vitorioso e debochado surgiu em sua boca, e lentamente ela virou-se e ficou encarando Adam.


— Hum. Você está mais magro. Andou malhando, Adam?


Subitamente ele tirou um canivete e avançou em cima dela, mas Ellie fora mais rápida e tirou a arma do cós da calça. Adam recuou.


— Fique calmo Adam, eu vim em paz.
— CADÊ A SARA, SUA DESGRAÇADA?! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!
— Adam, para com essa frescura, abaixa esse canivete.
— CADÊ A SARA, DROGA!
— Eu to tentando ser legal com você, cara. Abaixa isso ai, então a gente conversa. Fique calmo.
— NÃO QUERO CONVERSA COM VOCÊ, SUA VADIA, CADÊ A SARA?!


Ellie se irritou e atirou aos pés de Adam, apenas para assusta-lo.


— PAROU ADAM! CHEGA! CANSEI DESSA BRINCADEIRINHA. JOGA O CANIVETE PRA CÁ AGORA.


Adam não pensou duas vezes e jogou o canivete no chão e empurrou para Ellie.


Ela permaneceu com a arma apontada para ele e depois deu uma risada e abaixou.


— Já te disse o quanto você é otário Adam? –debochou ela.
— Por favor Ellie, por tudo que há de mais sagrado, me diga que você não fez nada com ela. Meu Deus, ela não te fez nada, eu faço o que você quiser, mas não a machuque, a Sara não tem nada haver com isso e eu sei qu...
—  CALA A BOCA! Meu Deus, eu prefiro você calado.


Ela seguiu para o seu novo carro “emprestado” e entrou. Adam ficou paralisado, a beira de chorar, apenas a observando.


— Hey, Adam, você quer que eu te pegue no colo? Entra logo!


Ele ainda cogitou a hipótese de que poderia ser um truque dela, mas e daí? Dane-se! Ele tinha que descobrir onde a Sara estava e Ellie era a única que sabia.


Respirou fundo e entrou, desejando morrer, ou melhor, que Ellie morresse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellohoney

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— HAHA. Espera aí, eu acho que não ouvi direito. Repete. — Eu, Ellie Troy, quero a vossa ajuda, senhor Adam Lewis Owen. Ele mal podia acreditar. Depois de tudo que ela fez contra ele e contra as pessoas que ele amava, ela ainda tinha a cara de pau de vir pedir “ajuda”. Ela só pode estar de sacanagem com a minha cara. — N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais