Fanfics Brasil - Documentos Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Documentos

810 visualizações Denunciar


- Boa noite, você é a Maitê? Disse Ucker ao ver aquela linda morena, sentada olhando pra os lados como se preocupasse por alguém.


- Sim, e quem é você? Respondeu ela.


- Sou um amigo da Anahi, você trouxe as coisas dela?


- Trouxe mais me diga, por favor, como ela está?


- Se recuperando bem, ela é forte, mais está assustada.


- Não é pra menos, ela sofreu tanto nas mãos do Rodrigo, achei que ela nunca fosse conseguir.


- Maitê porque vocês nunca denunciaram esse homem?


- Você viu o estado em que ela chegou ao hospital? Isso é porque ele diz que a ama, e ela nunca ameaçou denuncia-lo, você não faz ideia do que ele é capaz.


- Se ele é tão perigoso assim, o que será de você quando ele descobrir que ajudou a Anahi a fugir?


- Ainda não sei, a única coisa que sei é que se ela quer viver acho melhor ela sair daqui o quanto antes, ele está fora da cidade, foi visitar a mãe.


- Desde quando ele está fora?


- Acho que desde que bateu nela, ele me ligou no domingo do acontecido, dizendo que teve que viajar na quinta feira e que a Anahi estava sozinha, o problema é que quando eu deixei  casa na sexta feira ele estava lá, eu o vi chegando, e como ele mentiu achei melhor ligar pra ver como a Anahi estava, quando ela não atendeu, ligue para o segurança, ele disse que ele tinha batido nela novamente, mais que tinha saído em seguida e dispensado o serviços de Derrick, antes de deixar a mansão, então eu e o Derrick, fomos pra a casa no mesmo instante e quando entramos vimos o rastro da briga por todos os lugares, ele a arrastou pela casa, até tranca-la no quarto, a deixou jogada no chão.


- Bom, mediante tudo isso, vou deixar meu telefone com você, qualquer coisa que precisar me avise, estarei viajando com a Anahi amanhã, se lhe acontecer algo, é só ligar, que volto para ajuda-la.


- Obrigada, e diga a Anny, que desejo tudo de bom, e que ela me perdoe por ter sido amante daquele miserável.


Maitê e Ucker se despediram ambos tinham feito sua parte em prol de ajudar Anny, agora Anahí só precisava sumir do mapa, antes de ser localizada por Rodrigo, ou de ter que prestar esclarecimentos a policia.


 Ucker voltou ao hospital entregando a Anny, as coisas que Maitê havia lhe entregado, conversaram mais um tempo, Maitê lhe mandara seus documentos originais, mais uns documentos falsos, junto tinha uma carta para Anny.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá minha querida, se estás recebendo essa carta é porque conseguimos você está livre daquele louco. Anny quero pedir perdão por tudo, por ter entrado na sua casa para te vigiar, por ter sido amante do Rodrigo, você sabe o quanto eu me arrependo e como já sofri e paguei caro por isso. Você sabe que se eu pudesse es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais