Fanfics Brasil - Eu a amo... Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Eu a amo...

479 visualizações Denunciar


- Ela será bem cuidada, terá uma enfermeira, temos uma secretária que também é muito prestativa, e que já está indo pra lá e ficará em casa o tempo que Anahi precisar e ainda têm eu não é meu amor, que a amo de paixão e farei de tudo para manter minha esposa linda, feliz e saudável.


Anahi, temei aquelas palavras, mais ficaria viva, ela precisava viver, não só por Ucker, mais por ela, por seus pais, pela vida que deveria viver.


Rodrigo se dirigiu ao encontro de Anahi, abraçou-a e disse em seu ouvido:


- Eu a amo, mais que a mim mesmo, e sei que está com medo de mim, mais eu prometo que nunca mais farei você sofrer.


- Acho que agora é tarde demais. – Respondeu Anahi, sem abraça-lo.


Então, Rodrigo, Anahi e Dulce seguiram para a mansão, Anahi amava aquela casa, era onde tinha vivido os melhores anos de sua vida, antes de casa-se com Rodrigo, e onde a casa lhe trazia más recordações, lhe fazia lembrar seu cativeiro, sua dor, cada janela trancada, e reforçada com grades, seus olhos encheram de lagrimas, todo sofrimento e tortura estavam cada vez mais perto, mais teve seus pensamentos dispersados, quando Rodrigo recebeu uma ligação.


- Alô... Sim... Eu sei... Eu vou acertar pode ficar despreocupado... Irmão, você já me alertou mais de mil vezes nas ultimas 24 horas, eu estou aqui, não estou? Então confie em mim, eu não vou toca-la, eu dei minha palavra pra você e pra mamãe, e eu a cumprirei... Isso só vai depender dela, como eu disse não vou obriga-la a nada... Entendido, olha estamos chegando em casa, preciso desligar, ela precisa descansar, até mais, lembranças a todos.


- Aconteceu alguma coisa Rodrigo?


- Tirando que eu quase te matei?


- Você sabe muito bem do que eu estou falando.


- Não Anahi, minha cara, eu não sei, sobre o que você está falando?


- Você está diferente, mais calmo, disse que não vai me obrigar a nada e preocupado com meu descanso, aonde você quer chegar com tudo isso? O que te causou essa mudança tão drástica?


- Digamos que andei visitando minha família e percebi, ou melhor, eles me fizeram perceber que eu estava passando dos limites, então eu prometi que tudo seria diferente.


- Entendo...


- Entende, mais não acredita e mim.


- O que você queria? Que eu me jogasse em teus braços?


- O que eu quero é que você seja feliz,  e claro que volte a me amar como no inicio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquelas palavras o jeito dele, e Anahi teve os pensamentos roubados, pelo passado, lembrou-se da primeira vez que o viu, os olhos esverdeados, e o cabelo todo arrumadinho, a pele morena, ele era sem duvida o homem mais bonito que ela já tinha visto, se bem que ele e o irmão eram idênticos, eram homens lindo. - Lembrando-se da primeira vez que nos vimos q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais