Fanfics Brasil - A surpresa... Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: A surpresa...

424 visualizações Denunciar


- Mais você não fica atrás não é mesmo, afinal dois dias depois do episodio dele, você fez o mesmo, só não me bateu mais me arrastou pelo cabelo na frente de todos, e só estávamos no inicio do relacionamento, naquele dia eu devia ter acabado tudo, teria evitado tanta dor.


- Eu peço perdão meu amor, eu juro que vou compensar cada lágrima que você derramou, que farei você sorrir dez vezes mais por cada dor que eu te causei, farei de você Anahi Portilla Herrera a mulher mais feliz e amada do mundo, e se for preciso dar a minha vida para provar isso, assim o farei.


Anahi, não conseguiu formular uma palavra sequer, seus pensamentos estavam, um turbilhão, como aquele homem podia falar com tanta verdade nos olhos e ódio no coração, ele era mais doente do que ela jamais imaginara, e percebeu que todo cuidado seria pouco, ajeitou-se na cama para tomar a sopa, que Rodrigo fez questão de dar-lhe na boca, com a promessa que se ela comesse tudo ele lhe levaria para ver a tal surpresa.


A mansão Portilla como era conhecida e que agora era Mansão Herrera, ficava afastada da cidade, era uma área muito grande, com bastante espaço, por traz da casa tinha um antigo estabulo, que foi desativado desde que os pais de Anny morreram e que Rodrigo assumiu tudo.


Após tomar toda a sopa, Rodrigo vendou Anahi, e levou-a para ver a surpresa, ela não pode sentir para onde eles estão indo porque ele não deixava ela andar, ele a estava carregando, e chegando ao local da surpresa ele tirou a venda e ela pode contemplar a maravilhosa surpresa que ele lhe fizera, ele restaurou o estabulo, e ali estava ela, a princesa sua égua querida que havia sido levada a um aras, uma vez que ele mesmo tinha dito que odiava o relincho dos cavalos.


E agora isso havia outros cavalos, os cavalos que ela tinha ainda da época do seu pai, ele os trouxe de volta, Anny estava tomada por uma felicidade genuína, que a muito não sentia e ela não pensou duas vezes ao se jogar nos braço dele e beijar-lhe os lábios, a princípio o que era um beijo de gratidão, foi tomando outras proporções,  Rodrigo puxou Anny contra seu corpo, enquanto ela acariciava seus cabelos, os cabelos negros que ela sempre amou tocar, sempre bem alinhado.


Estavam os dois ali, como se não houvesse passado, nem futuro apenas o presente e no presento os planos de Rodrigo para reconquistar Anahi estavam funcionando muitíssimo bem.


- Eu não acredito no que estou vendo. Comentou Maitê como uma raiva clara.


- Eu muito menos. Respondeu Dulce, que sorria, tudo o que ela queria era que aquela menina que já sofrera muito fosse feliz, e se era Rodrigo seu algoz de outrora que a faria feliz, então ela também estava feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Preciso dar um jeito de acabar com isso agora. Disse Maitê, indo em direção ao casal. Mais antes de se aproximar dos dois foi interceptada por Dulce Maria que a olhava com seriedade e uma certa desconfiança. - Acho que você está incomodada demais com a reaproximação do casal, o que foi? - Nada eu só... - Nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais