Fanfics Brasil - Mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda... Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda...

405 visualizações Denunciar


Rodrigo e Maitê olharam para a porta e viram Anahi parada ao lado de Dulce Maria, os olhos frios de Anahi sobre os dois sem nenhum tipo de emoção, não podia se dizer que ela estava com raiva, ou com ciúmes, a única coisa que se lia em seu olhar era que pra ela os dois eram iguais e se mereciam.


- Vamos estou esperando, quero saber qual rotina vamos adotar agora, será a do inicio do casamento, quando eramos felizes? Ou a da segunda parte quando você colocou sua amante na minha casa, casa dos meus pais, quando a colocou na sua cama, para me vigiar? Qual será Rodrigo?


- Anny, eu nunca mais ousarei tocar em Maitê, e ainda pouco o destino dela ficou nas tuas mãos, por mim ela deixa essa casa hoje, se esse for o teu desejo, não quero adotar nenhuma rotina com você, não quero reviver dias de outrora, pois depois dos dias felizes viram os teu pesadelos a tua tortura, quero uma vida nova, dias diferentes, quero fazê-la feliz como nunca fui capaz de fazer e como nenhum outro homem será,  quero me casar com você novamente, renovar os votos seja lá o que for, eu quero estar com você a cada segundo dos próximos 5 meses.


Dulce que sempre foi cética quando o assunto é amor, estava com os olhos banhados de lagrimas, Maitê olhava tudo aquilo com choque, inveja, raiva e admiração e Anny, bom a Anny não esboçava nenhum tipo de sentimento, ela o olhava profundamente querendo entender o que significava tudo aquilo, pra que aquele teatro.


A surra que levará da ultima vez, foi tão grande que a deixou hospitalizada por 32 dias, 32 dias seriam suficientes para mudar alguém? Seriam suficientes para trazer alguém de volta, por que era isso, o Rodrigo por quem Anny se apaixonou estava de volta, mais ela não sabia se o que queria, os beijos dele eram deliciosos, ele era intenso, e charmoso, mais ele lhe causara muito mal e realmente ela não queria aquela vida pra ela, ela faria todo o possível para se portar bem nos próximos meses, mais acreditar ai já era de mais.


- Anny, por favor, fala alguma coisa.


A voz de Rodrigo a tirou de seus pensamentos, trazendo-a de volta para a realidade, e a realidade era que ali todos esperavam uma resposta quanto ao destino de Maitê, os olhos de Anny fixaram em Maitê por alguns segundo depois em Rodrigo, ambos demonstravam ansiedade.


- Bom, tenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda, a Maitê fica, e, por favor, ligue para o Dr. Ucker, quero sabe se posso montar, agora se me dão licença preciso de um banho.


Rodrigo, Dulce e Maitê se olharam, Anny, estava diferente, estava madura, forte, decidida, e parecia não se importar com nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce também foi tomar banho, deixando Maitê e Rodrigo sozinhos. - Rodrigo, você tem certeza que é isso que você quer pra você? - Isso o que Maitê? - Continuar casado com essa menina, ela é só uma criança, ela precisa viver ser feliz e conhecer o amor, um amor sem marcas, sem cicatrizes, um amor, sem dor e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais