Fanfics Brasil - O TIRO Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: O TIRO

10 visualizações Denunciar


O que aconteceria nos próximos 5 meses, porque Rodrigo fazia tanta questão desse tempo.


Esses pensamentos incomodavam Anahi, ela tinha que descobrir qual sua real intenção, ela precisava ganhar a confiança de Rodrigo para que seu plano de fuga desse certo, e sua fuga seria nada mais nada menos para o paraíso acompanhada por Ucker, como ela ansiava esse momento, como aquele homem mexia com seu coração, a lembrança do beijo terno e cheio de promessas, a lembrança das mãos suaves tocando seu rosto enquanto ela se recuperava, como seu coração ansiava por tal toque, mesmo que só mais uma vez.


As horas se passaram rapidamente assim como os dias que se seguiam, Anahi se recuperava rapidamente, Rodrigo cada vez mais gentil, e o pouco tempo que passava em casa eram momentos agradáveis, sem brigas e desentendimentos, ouvia-se o som das gargalhadas de Anahi e Dulce Maria, algumas vezes Rodrigo ria com elas, as coisas pareciam tomar um rumo natural para um casal que queria reescrever sua história.


A chegada de Alfonso era esperada, já haviam sido anunciada porém ela a prorrogava sempre, ninguém entendia o motivo de tanto mistério...


A tarde já caia, na terceira semana de Anahi em casa, em sua nova vida e um pôr do sol lindo podia ser  visto da sua varanda ela e Dulce Maria estavam sentadas aguardando a chegada de Rodrigo para o jantar de logo mais, era a primeira vez em dois anos que Anahi sairia como a senhora Herrera era alguma coisa importante, pois ele lhe mandou usa o que te tivesse de melhor e se nada lhe agradasse que fosse com Dulce as compras e assim elas fizeram após uma tarde gloriosa visitando lojas e mais lojas indo a um Spa ambas conversavam na varanda quando avistaram o carro de Rodrigo adentrar os portões da propriedade, elas estavam praticamente prontas era só um último retoque na maquiagem, mas isso não foi preciso, ao descer do carro sorrindo e com os braços ocupados por um lindo ramalhete de rosas brancas, e um pequeno estojo de veludo, ele mal deu dois passos, não houve barulho, apenas Rodrigo lançado ao chão e o grito de pavor de Anny, que estrondou os céus da fazenda, a tarde tornou-se rubra não se sabe se pelo pavor de Anny ou pelo sangue de Rodrigo que molhava o chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi desceu as escadas o mais rápido que pode se lançando ao chão ao chegar perto do marido que agonizava, ela gritava aos empregados que chamassem por socorro, enquanto pousava a cabeça de Rodrigo sobre eu colo, Rodrigo tentava falar, mas a dor, e o sangue não lhe permitia ser tão compreendido. Rodrigo: Anny... ahhhh... Anny... eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais