Fanfics Brasil - O ESTADO DELE É GRAVE Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: O ESTADO DELE É GRAVE

431 visualizações Denunciar


Anny, lançou-se nos braços de Dulce Maria e chorou, contando-lhe tudo o que o idiota do Alfonso havia lhe dito, Dulce estava indignada, algo precisava ser feito e ela faria, para começar ainda era enfermeira daquele hospital então iria atrás de notícias para tranquilizar a amiga depois pensariam no que fariam em relação aos Herrera.


 


Dulce: Como ele está?


Enfermeira2: O quadro dele é delicado, a bala não atingiu o coração, mas fez um estrago por dentro, está alojada na medula.


Dulce: Como assim?


Enfermeira2: Bom apesar da bala ter perfurado o peito, ela passou a menos de um centímetro do coração, atingiu o pulmão e ainda não sabemos como ela parou na medula, não lesionou, mais está muito próxima, um erro e ele perde os movimentos.


Dulce Maria: Ai... Meu... Deus, então é realmente pior do eu pensava, mas e a cirurgia?


Enfermeira2: Bom a equipe médica está se preparando, estamos esperando um doppler para ver melhor o trajeto da bala, o Dr. Ucker acredita que a movimentação da bala se deu devido a reanimação na ambulância.


Dulce Maria: Não sei se a ficha dele já está com vocês, mas avise ao dr. Ucker que esse é Rodrigo Herrera o marido de Anahi, a paciente da surra, e que ela está desesperada rezando e chorando pelo marido ela o que vivo entendeu? Vivo.


Enfermeira2: Ai Meu Deus digo eu, esse cara é um monstro e merece morrer depois de tudo o que ele fez com a coitada...


Dulce Maria: Nem pense em terminar, isso são apenas especulações, Anahi não denunciou, eles estão vivendo bem, como um casal, ela o quer vivo, apenas informe ao Dr. Ucker quem é esse paciente e o qual importante é que ele faça o seu melhor.


Dulce ligou para mansão para informar a Maitê e a Derrick o estado de Rodrigo e a Ameaça de Alfonso, ambos ficaram indignados, e se puseram do lado de Anahi, informando a Dulce que deixariam a casa nas mãos dos outros empregados e iriam para o hospital logo que possível, assim que quando Alfonso chegasse veria que Anahi não estava sozinha, ela podia não ter família mais tinha amigos, e amigos fieis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fran minha linda, boa viagem, feliz aniversário antecipado. Leitoras queridas, obrigada pela compreenção, desejo de ante mão um feliz natal a todas.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais