Fanfics Brasil - Eu não tenho familia... Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Eu não tenho familia...

13 visualizações Denunciar


Uma semana se passou, Anny se sentia só e perdida, não recebeu visitas, ninguém a procurou, não podia falar com a policia sem autorização do seu médico e até agradeceu, seu marido era um homem forte e importante, e tinha um irmão que também era policial e se ela o denunciasse logo ele ficaria sabendo e antes mesmo que ela pudesse deixar o pais ela já estaria morta.


- Anahi!? Ela virou-se e viu um homem parado na entrada do seu quarto


- Sim, quem é você?


- Olá, que bom que você se recuperou, eu estava realmente preocupado, meu nome é Christopher Uckermann, eu sou seu médico.


Anny o olhou por um momento sem falar nada e nem podia, ele era simplesmente maravilhoso, sua pela clara e os lábios bem feitos, assim como aquele cabelo negro jogado, dando um ar de rebelde, e sua voz, sim era ele, aquela voz.


- Anahí!? Esse é seu nome não é isso? Perguntou o médico após alguns minutos de silêncio


- Sim desculpe e que eu não o tinha visto, não sabia como era e...


- Algum problema?


- Se importa em tocar meu rosto, não o vi antes mais senti o toque de suas mãos.


- Claro.


Aproximou-se e tocou suavemente o rosto dela, ela fechou os olhos para sentir melhor seu toque, e sentiu, relembrou todos os momentos em que ele gentilmente tocou-lhe, quando ainda não sabia seu nome, e falava com ela através de gestos suaves e um tom brando muito diferente daquele que ela tinha se acostumado nos últimos dois anos.


Ucker sentiu algo diferente enquanto acariciava lhe o rosto, seus pensamentos se perdiam, na beleza daquele rosto que mesmo machucado era de uma suavidade nunca antes sentida por ele, a voz dela era doce, ela parecia tão frágil.


- Obrigada Dr. Christopher Uckermann.


- Não por isso Anahi, mais pode me chamar de Dr. Ucker ou Ucker se preferir.


- O senhor pode me chamar de Anny.


-Muito bem, Anny, precisamos fazer novos exames e contatar sua família, estranhei ninguém vir te visitar, sem falar que você ainda precisa prestar esclarecimento a policia.


- Eu não tenho família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como assim não tem família? Você tem uma aliança na mão esquerda, isso significa que você é casada, onde está seu marido? Essa pergunta foi como soco no estomago de Anahi, seus olhos se encheram de pavor, seus lábios ficaram brancos assim como seu rosto e todo o seu corpo começou a tremer, percebi logo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais