Fanfics Brasil - lutando contra a morte Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: lutando contra a morte

414 visualizações Denunciar


Anahi: Desculpe Dr. Ucker, antes gostaria de apresentar-lhe dona Ruth mãe de Rodrigo, e esse aqui é Alfonso o irmão.


Ucker. Prazer, meu nome é Christopher Uckermann, sou o médico que acompanhou o caso de Anahi e agora acompanho o de Rodrigo, qualquer coisa que queiram me perguntar estarei à disposição, mas conversaremos lá fora pois o paciente precisa descansa.


Ruth e Alfonso acompanharam o médico, deixando Anahi em paz por um momento, ela pediu que os demais se retirassem, queria ficar sozinha com Rodrigo.


Anahi se aproximou da cama tocando seu rosto suavemente, acariciando lhe sentia falta de toca-lo, e de sentir-se tocada por ele, apesar da forte atração que sentia por Ucker, sabia que em seu coração nunca mais amaria alguém da mesma forma que amou Rodrigo, sabia também que seu casamento estava no fim, seus sentimentos haviam mudado, mas ainda sim sentia falta dele, afinal ele foi o único homem que ela havia conhecido.


Anahi: Sabia que sonhei com você essa noite? Foi tão real, que cheguei a sentir teu cheiro, eu queria muito acreditar em você, as vezes queria até sentir vontade de retomar o nosso casamento, mas não consigo sentir nada em relação a isso, não quero que morra, quero que você fique bem, mas não quero mais ser sua esposa, espero que você entenda e aceite, você foi a pessoa mais importante no mundo pra mim, mas não consigo mais, juro que ficarei ao seu lado até que esteja bem, mas....


Anahi não continuou pois ouviu um sinal constante no aparelho, o coração de Rodrigo havia parado de bater, ela entrou em desespero e começou a bater em seu peito e gritar por ajuda, logo a equipe médica chegou ao local, fazendo tudo o que podiam massagem e desfibrilador mas nada o trazia de volta, Anahi estava no canto do quarto desesperada, pedindo pra Deus para traze-lo de volta a vida...


Pov Anny


Volta por favor, volta, eu te amo, eu te amo, eu te amo, não quero que vá, não sei como vamos fazer mais eu tento juro que tento, Senhor o traga de volta, eu faço todas as tentativas possíveis, por favor estou sem meus pais, não quero ficar sem meu marido, não assim, traga-lo de volta, traga-o pra mim...


E antes que terminar seu clamor angustiado ela ouviu a máquina apitar novamente, sua pressão começou a se estabilizar e seu coração bater, mais uma vez Rodrigo ganhara a batalha contra a morte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Falar sobre 2014 é no minimo muito angustiante, meu ano começou com a minha separação, depois em julho sofri um grave acidente de moto, do qual fiquei enternada por quase 3 meses, tive perda dos movimento das pernas e as mãos lesionadas.    Aff, pensei em desistir, em morrer, não quis saber de nada, entrei em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais