Fanfics Brasil - EU ESTOU AQUI Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: EU ESTOU AQUI

395 visualizações Denunciar


Rodrigo era forte isso era inegável, Maitê acompanhou Alfonso e Ruth até a mansão os alojando ali, Maitê não sabia explicar mas algo a atraia em Alfonso, não queria e nem pensaria nisso uma vez que ela e Derrick estavam iniciando uma relação, mas sim apesar de arrogante ele era muito sexy.


Os dias pareciam não passar Anahi não saia do lado de Rodrigo em nenhum momento, a não ser quando Alfonso ia visita-lo, ela não sentia-se a vontade estando no mesmo ambiente que o cunhado.


Os dias foram se passando, a angustia de Anahi só aumentava, uma semana e nada de Rodrigo acordar, Alfonso tinha dado um tempo em relação a Anahi, sua tática agora era outra, ele a elogiava, e a tratava bem, com palavras carinhosas tentando seduzi-la.


No fim da semana o horário de visitas já tinha acabado Alfonso e Ruth haviam ido embora com Maitê e Derrick, Dulce voltara para seu trabalho no hospital, Anahi se acomodara na poltrona ao lada da cama de Rodrigo, estava lendo um livro quando ouviu uma respiração mais profunda, levantou os olhos e viu Rodrigo, respirava profundamente e seus olhos tremulavam, querendo despertar.


Anahi levantou de pressa e se aproximou da cama dizendo: Rodrigo, Rodrigo meu amor sou eu Anahi, eu estou aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo abriu os olhos lentamente, encarando-a com ternura, uma verdadeira adoração, realmente algo nele havia mudado e isso deixou Anahi feliz, ela chamou os médicos, que vieram avaliar o quadro de Rodrigo, já passavam das 22 horas ela não queria e nem ia ligar pra casa agora pra avisa, tudo o que ela menos precisava era de Alfonso lhe ato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais